Agradecimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parabéns aos mais participativos do VPO !!!

mensagem postada em 13/07/2014 - 08:07:08hs

Parabéns aos mais participativos do VPO !!!

Mais Participativos
Usuário -----------------------------------------------Postagens
Luiz Carlos Pantoja Filho ---------------------4007
Bier Stein -------------------------------------------3724
Roberval Taylor ----------------------------------2802
Antonio Crescenti-------------------------------2775
Mais Magia-----------------------------------------1893

Parabéns!!

mensagem postada em 13/07/2014 - 04:07:00hs

Quero deixar registrado aqui meus Parabéns ao nosso moderador, Luis Pantoja, pelo reconhecimento pelo seu trabalho na revista viagem e turismo deste mês, foi uma menção pequena (acho que merecia mais espaço), mas para nós que somos fãs e "dependentes" deste fórum, foi muito legal encontrá-lo lá.
Aproveito e também Parabenizo o Ronaldo Esteves da empresa Orlando tickets online, pois também teve um espaço na publicação.
Fiquei muito feliz por vê-los lá! Vocês merecem!!!

abr,
Débora Alonso

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

mensagem postada em 14/06/2014 - 02:06:10hs

UHUUUUU MEU AMIGO É DEZZZ.. QUER DIZER.. 3000,00 VEZES 10! E TEM MAIS PACOTINHOS MEUS CHEGANDOOOO AÍ! OBRIGADA P POR FAZER A MINHA PRÉ- VIAGEM UMA DELÍCIA... POIS SÓ POR VOCÊ CONSIGO COMPRAR DAQUI DO BRASIL.... BEMMM ANTES DA VIAGEM ,,

VPO !!OBRIGADO A TODOS VOU AMANHÃ!

mensagem postada em 13/06/2014 - 08:06:13hs

Amigos do VPO, gostaria de agradecer a TODOS que de alguma forma me ajudaram no meu planejamento, foram muitos...ficaria horas citando nomes, mas gostaria de agradecer especialmente ao seguintes amigos os quais perturbei muitoooo, foram eles:

Claudia Helena Sierpe , Viviane Barbagelata, Monica M Pereira e Gabriela Sarti

OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU

Parabéns aos Mais Participativos do VPO !!

mensagem postada em 05/05/2014 - 11:05:08hs

Gostaria de Parabenizar aos mais participativos do VPO.

Continuem sempre nos ajudando !!

Abraços, Ayrton.

Mais Participativos

Usuário----------------------- Postagens

Luiz Carlos Pantoja Filho------ 3781
Bier Stein------------------------ 3694
roberval taylor------------------ 2800
Antonio Crescenti-------------- 2785
Mais Magia---------------------- 1893

Res: SHOPPING EXPRESS = 3.000 CLIENTES

mensagem postada em 04/05/2014 - 09:05:38hs

Sr Antônio,
Parabéns, resultado de um trabalho feito com muito carinho de dedicação.
Aqui em casa somos e sempre seremos clientes / amigos shopping express.
Confiança 100%.
Que Deus continue abençoando seu trabalho.
Grande Abraço
Melissa Sigala e familia

mensagem postada em 26/02/2014 - 06:02:23hs

O mérito é todo seu querido amigo... uma pessoa tão especial como vc merece todo o sucesso!!!! Parabéns!!!

caros amigos e Clientes

E com enorme prazer que comunicamos o recebimento do Cadastro # 3.000 nesta ultima semana.

Nao estao computados nesse numero os servicos de Compras, Guarda Malas e Transporte de Malas ao Aeroporto, se adicionarmos esses servicos o total de clientes atendidos passaria de 3.450.

Aproveitamos a oportunidade para comuncar que a partir de agora estamos enviando encomendas ao Brasil via USPS (Correio) e tambem agradecer a todos que nos prestigiaram com sua confianca durante esses anos de atividade do Shopping Express.

Um grande abraco a todos

Antonio Crescenti
Shopping Express (mensagem de Antonio Crescenti)

mensagem postada em 26/02/2014 - 05:02:39hs

caros amigos e Clientes

E com enorme prazer que comunicamos o recebimento do Cadastro # 3.000 nesta ultima semana.

Nao estao computados nesse numero os servicos de Compras, Guarda Malas e Transporte de Malas ao Aeroporto, se adicionarmos esses servicos o total de clientes atendidos passaria de 3.450.

Aproveitamos a oportunidade para comuncar que a partir de agora estamos enviando encomendas ao Brasil via USPS (Correio) e tambem agradecer a todos que nos prestigiaram com sua confianca durante esses anos de atividade do Shopping Express.

Um grande abraco a todos

Antonio Crescenti
Shopping Express (mensagem de Antonio Crescenti)

Parabéns Antônio,

Você mais do que ninguém merece a marca alcançada pelo seu esforço a frente da empresa Shopping Express.

Sempre atencioso com todos, prestativo e alegre!

Um forte abraço do amigo,
Luiz Carlos ºoº

SHOPPING EXPRESS = 3.000 CLIENTES

mensagem postada em 26/02/2014 - 03:02:20hs

caros amigos e Clientes

Um grande abraco a todos

Antonio Crescenti
Shopping Express

Agradecimento

mensagem postada em 27/01/2014 - 04:01:36hs

Prezados,

Gostaria de agradecer a quem contribui com este fórum com suas experiências e dúvidas (também tive muitas que tirei por aqui). Voltei da terra dos sonhos no domingo e vou tentar contribuir com a experiência incrível que eu e minha família passamos.

Já comecei a planejar a volta no final de 2015 ou início de 2016 e assim o sonho nunca acaba.

Obrigado e Abraços.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.