Planejamento - Checklist

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Cláusula 3.9: Mensagens proibidas - Mensagens destinadas a divulgar outros sites pessoais como blogs sem prévia autorização do proprietário - Luiz Carlos Pantoja Filho - através do e-mail: contato@viajandoparaorlando.com.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Números de emergência e necessários

 mensagem postada em 19/09/2013 - 05:09:37hs
 
 

Pessoal, estava pensando em montar, no tamanho de um cartão pra caber junto com os documentos, uma relação de telefones (brasileiros e americanos) que sejam extremamente importantes para usar no momento de necessidade.
Alguém teria feito algo parecido?

Na cabeça vem só o tel da seguradora, mas certamente existem outras.

Grande abraço

 


 
Res: Tomada elétrica

 mensagem postada em 06/09/2013 - 09:09:37hs
 
 

Flávio,
você pode já levar daqui os adaptadores, facilmente encontrados em qualquer loja que venda artigos eletricos, como os da imagem 0'1 abaixo, ou comprar adaptadores universais (que ligam qualquer tipo de pino a qualquer tomada) encontrada em loja de "gifts" da Universal Drive, em Orlando, ao custo aproximado de 12 dolares.(Imagem 02 abaixo).
Alguns hoteis já oferecem também, por empréstimo, adaptadores de tomadas americanas para os pinos utilizados no Brasil.
SDS.




Bom dia ... Adaptadores de tomada ... vcs compraram por aqui mesmo antes de viajar ou ao chegar lá ? Valeu !! (mensagem de flavio silveira)

 


 
Res: Dica Documentos

 mensagem postada em 09/06/2013 - 09:06:43hs
 
 

Por experiencia própria a dica abaixo é super válida e indispensável....em 2011 perdi todos os meus doctos e passaporte, se não fosse as cópias que levei e tbm mandei para meu próprio email escaneado teria dificultado e muito a resolver os problemas que tive.....ahhh, em algumas lojas do outlet aceitaram fazer compra com a cópia colorida que levei.



Vi uma dica em um site de viagens e não tinha pensado nisso, por isso resolvi compartilhar...rs

Para os documentos que é prudente ter cópia, como passaporte, número do travelers, cartao de credito, carteira de motorista e os outros mais, é só "escanear" e enviar para o seu próprio email, daí caso seja necessário é só acessar e imprimir.

(mensagem de FABIANE FLORENCIO)

 


 
Res: Malas

 mensagem postada em 09/06/2013 - 07:06:54hs
 
 

Eu concordo com o Marcelo!
Eu e meu marido levamos uma mala pequena de rodinha, dentro tinha o essencial:
- remedios de uso (dor de cabeça, enjoo , gripe, pomada para dor muscular..etc..) Se bem que compramos um pote de Naproxeno com 100 comprimidos e pagamos super barato no Walmart.
- Roupas intimas e meias (mas compramos la tb)
- uma troca de roupa
- eu levei minhas lentes de contato e o produto pra limpar (sou ceguinha..rs)
- no corpo calça jeans, tenis e blusa de frio (pro avião)
- escova de dentes e pasta (aquelas de amostra gratis, fico apavorada ficar sem escovar os dentes!)
Depois que fizemos todas as compras deixamos tudo la no hotel, inclusive a mala que estava velha ja!
De resto compramos tudo lá..tudo mesmo!
=)


(mensagem de Renata Gerardi)



Amei a parte de deixar as coisas velhas no hotel, acho q vou aproveitar muito essa dica!!!!

 


 
Res: Res: Lisandra

 mensagem postada em 09/06/2013 - 07:06:01hs
 
 

Lisandra,

enquanto a Renata não responde ... vou te dar uma idéia:
Nos EUA, e principalmente nos Out Lets, você compra roupas e calçados (sapatos e tenis) de excelente qualidade por um preço normalmente em torno de 1/3 do que custam no Brasil.
Na última viagem que fiz, meu filho comprou lá um tenis que custou US 200 (já com taxas) e aqui o mesmo tenis custa R$ 1000. !!!

Roupas de marcas, artigos de maquiagem para mulheres, eletronicos então, nem se fala. É so dar uma olhadinha nos sites de venda de lá (veja por exemplo a amazon )

Por isso que o pessoal vai com a mala vazia e praticamente a roupa do corpo.

Vitaminas (CVS e Walgreens) e outros artigos como cosméticos ... bem mais baratos).

Tem computador lá que custa US$ 1200 e aqui tá custando R$ 5 mil !!

SDS.




Renata, Desculpe a ignorância da pergunta... minha primeira viagem pra Orlando, e primeira viagem internacional tb. É tudo tão mais barato assim? De poder comprar tanta coisa? (mensagem de Lisandra Paes)
(mensagem de roberval taylor)


Puxa! Então vou começar a olhar estes preços... e viajar com a mala vazia! Vamos eu, minha filha adolescente (16 anos), meu irmão, minha cunhada e a irmã dela... creio que vamos fazer a festa! kkkkk Obrigada! (mensagem de Lisandra Paes)


Lisandra, desculpa me meter, mas a ideia de ir com a mala quase vazia é boa mesmo.
Quando fuilevei algunsiens aparapassar poucos dias tipo 1 short,3 blusinhas e 1 casaco +1 sapatilhae 1 chinelo.E fui vestida com jaqueta, calça e bota. e itens de higiene na mala d mao agora shampoo ecosmeticos comprei tudo la e esse é oobjetivo
La eh tudo MT mais barato e assim ganha mais espaço pra volta com as compras.
Wallmart tb é mt bom para roupinhas basicas, ou de temas Disney, e questão de maquiagem.
Boa sorte

 


 
Res: Res: Res: Malas

 mensagem postada em 09/06/2013 - 07:06:15hs
 
 


Lá e tudo, mas tudo muuuuuuito barato, vc vai ver so qdo chegar lá, minha miga falava q lá era barato, mas qdo eu cheguei eu confirmei, e vi q eta barato meeeesmo, vc vai amar comprar la


Eu concordo com o Marcelo!
Eu e meu marido levamos uma mala pequena de rodinha, dentro tinha o essencial:
- remedios de uso (dor de cabeça, enjoo , gripe, pomada para dor muscular..etc..) Se bem que compramos um pote de Naproxeno com 100 comprimidos e pagamos super barato no Walmart.
- Roupas intimas e meias (mas compramos la tb)
- uma troca de roupa
- eu levei minhas lentes de contato e o produto pra limpar (sou ceguinha..rs)
- no corpo calça jeans, tenis e blusa de frio (pro avião)
- escova de dentes e pasta (aquelas de amostra gratis, fico apavorada ficar sem escovar os dentes!)
Depois que fizemos todas as compras deixamos tudo la no hotel, inclusive a mala que estava velha ja!
De resto compramos tudo lá..tudo mesmo!
=)


(mensagem de Renata Gerardi)


Renata,
Desculpe a ignorância da pergunta... minha primeira viagem pra Orlando, e primeira viagem internacional tb.
É tudo tão mais barato assim? De poder comprar tanta coisa?

(mensagem de Lisandra Paes)
(mensagem de Edilaine)


Ai, meu Deus... toca guardar mais dinheiro? Vou com uma filha adolescente... já viu!

 


 
Res: Lisandra

 mensagem postada em 09/06/2013 - 07:06:24hs
 
 

Lisandra,

enquanto a Renata não responde ... vou te dar uma idéia:
Nos EUA, e principalmente nos Out Lets, você compra roupas e calçados (sapatos e tenis) de excelente qualidade por um preço normalmente em torno de 1/3 do que custam no Brasil.
Na última viagem que fiz, meu filho comprou lá um tenis que custou US 200 (já com taxas) e aqui o mesmo tenis custa R$ 1000. !!!

Roupas de marcas, artigos de maquiagem para mulheres, eletronicos então, nem se fala. É so dar uma olhadinha nos sites de venda de lá (veja por exemplo a amazon )

Por isso que o pessoal vai com a mala vazia e praticamente a roupa do corpo.

Vitaminas (CVS e Walgreens) e outros artigos como cosméticos ... bem mais baratos).

Tem computador lá que custa US$ 1200 e aqui tá custando R$ 5 mil !!

SDS.




Renata, Desculpe a ignorância da pergunta... minha primeira viagem pra Orlando, e primeira viagem internacional tb. É tudo tão mais barato assim? De poder comprar tanta coisa? (mensagem de Lisandra Paes)
(mensagem de roberval taylor)


Puxa! Então vou começar a olhar estes preços... e viajar com a mala vazia! Vamos eu, minha filha adolescente (16 anos), meu irmão, minha cunhada e a irmã dela... creio que vamos fazer a festa! kkkkk Obrigada!

 


 
Lisandra

 mensagem postada em 09/06/2013 - 07:06:49hs
 
 

Lisandra,

enquanto a Renata não responde ... vou te dar uma idéia:
Nos EUA, e principalmente nos Out Lets, você compra roupas e calçados (sapatos e tenis) de excelente qualidade por um preço normalmente em torno de 1/3 do que custam no Brasil.
Na última viagem que fiz, meu filho comprou lá um tenis que custou US 200 (já com taxas) e aqui o mesmo tenis custa R$ 1000. !!!

Roupas de marcas, artigos de maquiagem para mulheres, eletronicos então, nem se fala. É so dar uma olhadinha nos sites de venda de lá (veja por exemplo a amazon )

Por isso que o pessoal vai com a mala vazia e praticamente a roupa do corpo.

Vitaminas (CVS e Walgreens) e outros artigos como cosméticos ... bem mais baratos).

Tem computador lá que custa US$ 1200 e aqui tá custando R$ 5 mil !!

SDS.




Renata, Desculpe a ignorância da pergunta... minha primeira viagem pra Orlando, e primeira viagem internacional tb. É tudo tão mais barato assim? De poder comprar tanta coisa? (mensagem de Lisandra Paes)

 


 
Res: Malas

 mensagem postada em 09/06/2013 - 07:06:24hs
 
 

Eu concordo com o Marcelo!
Eu e meu marido levamos uma mala pequena de rodinha, dentro tinha o essencial:
- remedios de uso (dor de cabeça, enjoo , gripe, pomada para dor muscular..etc..) Se bem que compramos um pote de Naproxeno com 100 comprimidos e pagamos super barato no Walmart.
- Roupas intimas e meias (mas compramos la tb)
- uma troca de roupa
- eu levei minhas lentes de contato e o produto pra limpar (sou ceguinha..rs)
- no corpo calça jeans, tenis e blusa de frio (pro avião)
- escova de dentes e pasta (aquelas de amostra gratis, fico apavorada ficar sem escovar os dentes!)
Depois que fizemos todas as compras deixamos tudo la no hotel, inclusive a mala que estava velha ja!
De resto compramos tudo lá..tudo mesmo!
=)


(mensagem de Renata Gerardi)


Renata,
Desculpe a ignorância da pergunta... minha primeira viagem pra Orlando, e primeira viagem internacional tb.
É tudo tão mais barato assim? De poder comprar tanta coisa?

 


 
Orlando Tickets.... ajuda pessoal

 mensagem postada em 09/06/2013 - 06:06:23hs
 
 

Vanessa,
pode sim.!!
Quando você utiliza o primeiro ingresso, aí sim, tem mais 14 dias para utilizar os restantes. (tanto Disney quanto Universal).

Mas até dezembro, é valido sim !!


Você pode ainda adquirir o Adicional - Adicional - No Expiration Date !! Adquirindo o adicional - Adicional - No Expiration Date - você não terá nunca mais que se preocupar com a validade do seu ingresso, deixando de estar sujeito ao prazo de validade de 14 (quatorze) dias contados da primeira utilização. Com esse adicional o seu ingresso não expira nunca. Contudo, ao contrário do adicional Adicional - Park Hopping o preço do Adicional - No Expiration Date varia de acordo com o número de dias que adquiriu no seu ingresso (“Base Ticket”)

SDS.

 


 
 
Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.