Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Flávio,

mensagem postada em 03/06/2007 - 11:06:17hs

Os brasileiros são :

Pierrot Vermelho ( aparece muito na última performance das camas elasticas ) - Wellington Lima - Participa do DVD, mas acho que não faz mais parte da trupe ou foi colocado em outra atração.
The Walker ( Um palhaço de azul e com um chapéu que faz uma apresentação em um trapézio no formado de uma porta com uma mulher ) - Carlos Marcio Moreira
Bicicleta ( uma dupla numa performance naquelas bicicletas de cross ) Marcos Paulo De Jesus

Mas isso muda de vez em quando...

Abs

O Itinerante é muito feinho!

mensagem postada em 07/07/2007 - 12:07:36hs

Gente o circo itinerante que veio pro Brasil no ano passado nem merece comparação com o La Nouba ( e outros que são fixos). As musicas, a acustica, as poltronas, a magia....tudo é superior nos espetáculos fixos. Esses valem a pena serem assistidos....muitas vezes!! Beijos

A Magia

mensagem postada em 08/07/2007 - 08:07:46hs

Sempre fui fascinado por Circo. Quando era garoto meus pais sempre me levaram a Circos. Circo Mágico da China, Orlando Orfei, Circo Garcia, etc. Depois de casado, um belo dia estava assistindo ao Fantástico e de repente um espetáculo diferente. Cirque Du Soleil. Mágico.
Quando programamos nossa viagem a Orlando fiquei sabendo que lá tinha um espetáculo fixo do Cirque. Antes de comprar as passagens, reservar hotel, etc,. para nossa viagem, já tinha comprado os ingressos para o La Nouba. Era o espetáculo do dia 13/01/2007. O último antes deles entrarem de férias. Nossa saída de Brasília marcada para 12/01/2007. Apagão aéreo no Brasil. Minha esposa, Waldete Nóbrega disse: e se o vôo atrasar? Perderemos a conexão em Manaus e consequentemente o espetáculo? Pensei comigo: nada vai dar errado. E não deu. Quando chegamos em frente ao Cirque Du Soleil fiquei feliz. Entramos. Meu filho sentou entre mim e minha esposa. As luzes se apagaram e eu me belisquei. Será verdade? Era verdade. Senhoras e Senhores o espetáculo vai começar. Não o espetáculo do circo, e sim o nosso. Olhei para o lado e vi os olhos de minha esposa e meu filho brilhando. Os meus olhos, não estavam brilhando e sim chorando. Lembrei de mim quando vi um Circo pela primeira vez. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de sermos felizes no Circo da Vida. Obrigado.

Cirque Du Soleil.

mensagem postada em 18/09/2007 - 03:09:00hs

Cirque Du Soleil.
Data que estara fechado o cirque este ano.
La Nouba
Cirque du Soleil
Show Schedule
Performances are held from Tuesday through Saturday at 6:00 p.m. and 9:00 p.m.

Note: La Nouba is closed on Sundays and Mondays

No Performances

January 14 to 22
March 18 to 20
May 20 to June 4
July 29 to 31
September 23 to October 1st
November 25 to 27

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

cirque Du Soleil em orlando

mensagem postada em 24/09/2007 - 07:09:50hs

Somnete stas dats e domingo e segunda o cirque se encontrara fechado este ano.

Dois shows por noite.

Imperdivel nao deixem de ir.em
Setembro 23 a outubro 1st.
November 25 to 27 de 2007

Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

mensagem postada em 24/09/2007 - 08:09:25hs

No domingo q vem tem (30-set), haverá a transmissão de outro show do Cirque du Soleil.

Cirque du Soleil: Varekai
    22:00 - 30/set
    canal A&E Mundo

Cirque du Soleil no Brasil

mensagem postada em 24/09/2007 - 09:09:42hs

Alguém já comprou ingressos para o espetáculo Alegria aqui no Brasil.

Eu já comprei (aqui em SP), á 2 meses atrás, e só consegui para março/08, e ainda os último 7 lugares juntos no segundo preço mais barato, o mais barato já havia acabado. E vocês acreditam que aqui em SP ainda nem tem local para o espetáculo. Isso que é procura!!!

Como será que está nos outros estados? Alguém comprou?

É BOM IR AO CIRQUE NO PRIMEIRO DIA DE CHEGADA?

mensagem postada em 25/09/2007 - 12:09:44hs

GOSTARIA DE SABER SE É BOM IR PARA O CIRQUE DU SOLEIL LOGO NO PRIMEIRO DIA QUE CHEGAR EM ORLANDO.

SE CHEGAR EM ORLANDO EM TORNO DAS 14HS DÁ TEMPO SE PREPARAR PARA IR AO CIRQUE NO MESMO DIA?

OBRIGADA

Maria Cristina

mensagem postada em 25/09/2007 - 07:09:11hs

Aqui também não tinha o mais barato, então comprei o segundo mais barato(se é que se pode chamar o preço que paguei de mais barato).

Sorte que o seu dia é mais perto que o meu, só vou o ano que vem.

É que SP dessa vez ficou por último...

Ah pessoalde SP: o local do show aqui será no Parque Vila Lobos (graças a Deus bem perto da minha casa).

SELMA

mensagem postada em 26/09/2007 - 09:09:42hs

Selma, eu fui no cirque no meu ultimo dia e me arrependi , pois eu estava morta de cansada pois todo dia dormindo tarde e acordando cedo... acabei cochilando no espetáculo, vc acredita que com aquela MARAVILHA de espetáculo e consegui dormir... porisso quando eu voltar vou no primeiro dia ...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.