Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida - Criança de 3 anos e 8 meses

mensagem postada em 27/10/2014 - 10:10:12hs

Olá pessoal,
Gostaria de alguma opinião de alguém que foi com criança de 3 anos ( quase 4 anos) assistir o Cirque du Soleil, pois gostaria de ir dessa vez com minha filha.
Obrigado, (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna,

Gosto muito dos shows do Cirque de Soleil .. mas como os shows são noturnos (18 hs ou 21 hs) (então após um dia cansativo nos parques) e fica tocando aquelas músicas beeeemmm suaves .. dá um sono danado.!!! rsrs
É bem provável que sua pequena (de quase 4 anos) já esteja dormindo quando o show terminar e não aproveite nada.!!
Vamos ver a opinião dos outros pais e mães que já levaram seus filhos ao show !
Abraços,
Ayrton.

Ingressos CIRQUE DU SOLEIL com jantar em restaurantes de Downtown - PROMOÇÃO

mensagem postada em 25/09/2014 - 10:09:07hs

Pessoal,

tem uma promoção excelente no site da Disney: ingresso+restaurante em Downtown (compre até 22 novembro) válido para 3 restaurantes a escolher - Planet Hollywood, GrandCafe Wolfgang Puk e Splitsville cujo custo-benefício compensa bastante!

Eu comprei hoje e escolhi o Planet que já tinha até reservado antes desta promoção.
É quase como um dinning plan para uma noite! rsrsrs

O link é este daqui: https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/cirque-dinner/details/

Para comprar, tem que ligar lá pois online não completa!
Aproveitem!
Nely

Res: Cirque du Soleil - Jantar

mensagem postada em 20/09/2014 - 01:09:18hs

Luciana,
Dá tempo sim, o espetáculo tem menos de duas horas.

Olá, estou pensando em incluir o Cirque du Soleil no meu roteiro e gostaria de opiniões!!

No dia 25/11 (terça-feira) fiz uma reserva para o Planet Hollywood as 20:15. Vocês acham que daria para assistir o espetáculo das 18:00 ou ficaria muito corrido (correndo o risco de perder a reserva)??

Obrigada

(mensagem de Luciana Lucena)

Cirque du Soleil - Jantar

mensagem postada em 20/09/2014 - 11:09:22hs

Olá, estou pensando em incluir o Cirque du Soleil no meu roteiro e gostaria de opiniões!!

No dia 25/11 (terça-feira) fiz uma reserva para o Planet Hollywood as 20:15. Vocês acham que daria para assistir o espetáculo das 18:00 ou ficaria muito corrido (correndo o risco de perder a reserva)??

Obrigada

Res: IVANILDA - AK para Cirque du Soleil

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:20hs

Oi Gente,

ano passado eu fiz isso que o Alexandre falou... Fui ao AK, e comprei a segunda apresentação do Cirque... Deu tudo certo... Ainda deu tempo de passarmos no hotel primeiro, trocar de roupa e tudo (estávamos no Animal Kingdom Logde). Ficamos esperando liberarem para poder entrar, foi bom que quando entramos podemos olhar tudo com bastante calma... Meu marido adora conhecer os lugares, explorar mesmo... rsrsrs

Se você não se sentir segura, compre a 2ª apresentação que é as 21h (eu acho).

Obrigada Alexandre.
Estava com medo de comprar o ingresso e não conseguir chegar a tempo.
Mas também não quero perder as atrações do parque, até porque é a primeira vez.
(mensagem de ivanilda)

(mensagem de Alexandre Baima)

Res: IVANILDA - AK para Cirque du Soleil

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:17hs

Se você não se sentir segura, compre a 2ª apresentação que é as 21h (eu acho).

Obrigada Alexandre.
Estava com medo de comprar o ingresso e não conseguir chegar a tempo.
Mas também não quero perder as atrações do parque, até porque é a primeira vez.
(mensagem de ivanilda)

IVANILDA - AK para Cirque du Soleil

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:31hs

Ivanilda,

Fiz isso na mina ultima viagem(novembro), e vou fazer novamente agora(novembro) e não tinha as EMH.

Cheguei bem cedinho quando o parque abriu, fiz todo o parque, apesar de ser um pouco grande mas não estava muito lotado, algumas coisas eram muito infantis, só fui dar uma olhada. Via a parada, a tarde (que não tem mais), almocei no Rainforest café, etc..

Quando foi as 16h, nos organizamos e saímos, peamos o carro e fomos para DTD para assistir ao show.

OBS. saímos direto do parque, não voltamos para o hotel. Trocamos a bermuda por calça dentro do carro mesmo...risos para não perder tempo.

Preciso de uma ajuda.
Deixei o AK para o último dia dentro do Complexo Disney e queria aproveitar que o AK fecha mais cedo e ir ao Cirque às 18hs.
Li vários relatos que é um parque tranquilo para fazer e no dia que vou tem EMH a partir das 8:00.
Minha dúvida é: dá para chegar nesse horário no Cirque ou é muito corrido?
(mensagem de ivanilda)

AK para Cirque du Soleil

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:32hs

Preciso de uma ajuda.
Deixei o AK para o último dia dentro do Complexo Disney e queria aproveitar que o AK fecha mais cedo e ir ao Cirque às 18hs.
Li vários relatos que é um parque tranquilo para fazer e no dia que vou tem EMH a partir das 8:00.
Minha dúvida é: dá para chegar nesse horário no Cirque ou é muito corrido?

Res: Trocando de lugar

mensagem postada em 15/07/2014 - 10:07:31hs

Alguem que foi no La Nouba sabe me dizer se quando começa o show podemos trocar de lugar como acontece aqui no Brasil?
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Já assisti á vários shows fora e nunca vi ninguêm fazendo isso. Eu não faria. Vai que chega o dono do lugar.......

Compreiiii

mensagem postada em 18/04/2014 - 06:04:07hs

Oi pessoal, então o Cirque respondeu meu e-mail, falaram que sentem muito pelo inconveniente, porém a outra maneira de compra sem ser pelo site seria apenas pelo telefone, passaram o número e tudo, mas dai fiquei me imaginando ligando pra eles com meu super ingles soletrando nome, endereço de cobrança de cartao de credito... não ia rolar.
Dai uma amiga do serviço disse que teve o mesmo problema e decidiu ligar pro cartao dela e ver o que poderiam fazer para ajudar, e eles compraram pra ela...
Bom decidi tentar também, quem tiver algum cartao de credito Prime, Premier, Black ou Platinum conta com um serviço de concierge, nunca havia utilizado, mas amei..rs
liguei lá falei o que estava acontecendo, a atendente pediu pra eu ficar na linha tentou a compra pelo site, deu o mesmo erro, dai ela perguntou se eu podia ficar mais um pouco na linha, eu claro que podia, queria resolver logo isso, tava com medo de esgotar para o dia que queria ir...
Ela ligou na hora e fez a compra pelo telefone que haviam me passado no e-mail, foi só me perguntando se poderiam ser os lugares que a atendente ofereceu, muito rapido, adorei esse serviço, em menos de 2 minutos chegou o e-mail do cirque com o voucher..
Entao quem tiver um desses cartões de crédito podem ligar e solicitar que é bem tranquilo. Porque pela net acho dificil conseguirem viu, conversei com varias pessoas que estava com o mesmo problema..
Espero ter ajudado...

bjs

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.