Celebrações - Aniversário de 15 anos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adriana

mensagem postada em 07/04/2011 - 09:04:39hs

Oi,

Tô meio por fora do personagem "tigrão", afinal a filhota já esta com 15 anos, mas comemos super bem este ano.

Vittorio's (patrocinador do VPO)-comida brasileira.
Olivie Garden- italiano, preço justo e comida excelente.
Bucca de Beppo- italiano no Florida Mall,ótimo.
Cheesecake Factory - massa e carne, imperdível, tbém pela sobremesa - Mall Millenia
Temáticos- T-Rex e Hard Rock
Golden Corral - buffet americano

Mais informações vc encontra na barra superior da pagina esta
'alimentação" tem o end. e dicas de todos esses, posso adiantar que são ótimos.

Qto a compras o de sempre, Walmart (ir em mais de um),Target, Outlets, Flórida Mall, se sobrar tempo e paciência vá até a ROSS, pois é preciso garimpar,é uma loja com várias marcas, compro sempre roupa de cama e banho.

Mais ajuda é só pedir...
bjs

15 anos

mensagem postada em 19/07/2011 - 06:07:41hs

Ano passado passei meus 15 anos na Disney, e foi a melhor opção, com certeza!
Eu tinha ficado em dúvida entre a festa e a viagem, mas sei que fiz a melhor escolha! Minha festa durou mais de 10 dias ao lado da minha família em um dos lugares mais lindos do mundo! E ainda pude comprar váaarios presentes legais para mim mesma kkk
Vale muuuuito a pena, eu A-M-E-I! Tanto que voltarei com minha família pra lá para passar outras datas especiais, Natal e Ano Novo.
É o melhor lugar para se festejar. Como dizem, é mágico.

Aniversário de 15 anos

mensagem postada em 24/07/2011 - 07:07:14hs

Amigos,
Minha filha está fazendo 15 anos dia 22/11 e pretendemos comemorar o anivesário dela em um dos parque da Disney de preferencia o MK. Pensei em um café da manhã com os personagens, encomendar um bolo e fazer o scrapbooking como recordação.
Como posso fazer isso? pois não vou ficar hospedada em um hotel da Disney.

Meu aniversario na Disney!

mensagem postada em 15/08/2011 - 09:08:22hs

Olá, Bom dia!

Estarei indo a Disney no mes de setembro e como faço aniversário no dia 10/09 nada mais justo que comemorar lá, né!
Como é a primeira vez que estou indo, gostaria de algumas dicas de como fazer desta data ainda mais especial!

Bjus a tdos

Surpresa

mensagem postada em 15/01/2012 - 02:01:47hs

Gente, minha filha vai fazer 15 anos este ano e pediu uma viagem como presente. Em casa todos adoram a disney, então ela mesma decidiu que queria ir pra lá novamente. Eu e meu marido gostáriamos de fazer algo diferente para ela desta vez, algo que realmente marque e que se diferencie dos anos anteriores. Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de algo para esta surpresa ?

Obrigada

15 ANOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 16/02/2012 - 11:02:37hs

Pessoal...estamos indo agora em abril.........minha filha faz aniversário ( 15 anos) dia 05 de Maio e o sonho dela é estar no Magic Kingdom.......

Já agendei o café da manhã com o Chef Mickey´s e gostaria de saber se tem mais alguma surpresa dentro do parque tipo ( maquiagem e arrumar cabelo), algum restaurantes especial para essa data ou outra idéia de surpresa ????

Muito obrigada,

Topico util

mensagem postada em 19/03/2013 - 10:03:32hs

Ola a todos.
Achei esse topico super bacana (pena que nao houve muitos comentarios nele)
EStou indo no final de agosto com dois adolescentes que tambem farao 15 anos durante a viagem (um menino e uma menina). Nao havia pensado em nada de especial (ja que a viagem ja e algo mais que especial). Mas se alguem que ja foi (ja que as ultimas postagens sao bem antigas) tiver feito algo que emocionou por favor compartilhe comigo para que eu possa roubartilhar a ideia. kkkkkkkkkk

Andrea

mensagem postada em 19/03/2013 - 07:03:23hs

Na portaria dos parques da Disney, sua filha poderá pegar pins comemorativos de aniversário, eles colocarão o nome dela e quantos anos ela estará comemorando. A medida que ela vai passando o dia muitos cast members irão cumprimentá-la, a minha filha também comemorou lá os 15 anos,, ela até ganhou um bolinho no Epcot.

15 anos

mensagem postada em 27/03/2013 - 03:03:26hs

Olá, Estou indo com minha filha, comemorar seus 15 anos e pretendo ir no dia no MK. É realmente a melhor opção para esta idade? É a primeira vez que vamos e estou um pouco perdida... O café da manhã é marcado como? É dentro do parque? Tem que chegar antes de abrir o parque? Por favor, me ajudem com dicas para adolescentes desta idade...

Res: Topico util

mensagem postada em 08/04/2013 - 09:04:08hs

É... peninha que não tem muitos comentários nesse tópico... Mas vc já decidiu em qual parque vai passar? Estou em dúvida entre o MK e Epcot... qual será melhor??? Queria agendar um café da manhã com o Chef Mickey, mas não há disponibilidade... que pena... mas de qq forma vai ser mágico e lindo...

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.