Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Roberta Flextickets

mensagem postada em 30/03/2007 - 12:03:33hs

Roberta em nosso site tem explicando esta opcao do Flex.
Vou te passar aqui.
5 Park FlexTicket – Adulto
Para crianças com mais de 10 anos e adultos, este Orlando FlexTicket é um multi bilhete do parque que lhe dá 14 dias consecutivos de entrada ilimitada a 5 dos mais populares parques da Flórida, incluindo Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure, SeaWorld Orlando, Wet ‘n Wild Orlando, e Busch Gardens Tampa Bay. Você poderá visitar a um ou a todos os parques todos os dias. Você ainda terá direito de ter acesso por 14 dias no centro de entretenimento Universal CityWalk com estacionamento grátis a partir das 6 da tarde. Com o 5 Park FlexTicket você podera usar o sistema de transporte de B. Gardens para o Busch Gardens Tampa Bay(ida e volta grátis).
Um Abraco.
Ronaldo Esteves
Orlando Tickets Online

Maria Inês,

mensagem postada em 12/06/2007 - 02:06:29hs

Eu nunca ouvi falar em descontos desse tipo. Até onde eu sei, o preço é o mesmo, tanto para quem curte os brinquedos, quanto para quem vai apenas passear...
Sendo assim, já que vc vai pagar o memso preço que os outros, quem sabe vc não toma coragem e dá uma voltinha nas maontanhas russas... a Hulk é uma delícia!! Eu também morria de medo mas depois que fui a 1ª vez, AMEI!!
Bjs,
Giselle

vanessa / ana paula

mensagem postada em 12/06/2007 - 05:06:27hs

vcs 2 que compraram a promoçao da Universal, poderiam me dizer em que momento se informa a opcao print@home ou eletronic pick-up ?? eh apos informar os dados ?
nesta tela de preencher os dados o país esta fixo 'USA'.
podem entrar em contato comigo para me ajudar a seguir os passos corretamente ??
jcdolivas@brturbo.com.br

vanessa

mensagem postada em 15/06/2007 - 07:06:53hs

acabei de receber o ingresso.
já tinha enviado um e-mail pra eles com um endereço opcional e foi pra lá que mandaram.
muito obrigado pela atenção.
isto aqui esta parecendo um orkut.
aproveito para agradecer o luis carlos pelo site, realmente ele 'pegou', parabens

INGRESSO UNIVERSAL 2-UNLIMETED....

mensagem postada em 16/06/2007 - 02:06:03hs

Pessoal acabei de chegar de Orlando. Comprei esse ingresso que custa US$ 85,99 + taxas por pessoa, saiu US$ 92,00 mais ou menos. Pedi a impressão em casa(que foi um acerto, estava uma fila grande para quem iria retirar lá), levei os ingressos impressos que vem com código de barras que eles passam direto na entrada. Não tive nEMHum problema, aliás teve um dia que fui aos dois parques. Só não usei mais que 2 dias para saber se funciona, mas acredito que sim.

Quanto aos cupons de desconto, você na hora da compra tem que responder um questionário sobre o site, e eles emitem um certificado(numerado), que você troca na loja de entrada, não sei se sem o certificado eles te dão os cupons.Os descontos são para restaurantes e umas lojinhas, o que acabei esquecendo e não usando nada. Esses descontos não são para quem fica nos hotéis deles, são para todos que respoderem o questionário. E a resposta para impressão, vem imediatamente, se não vier logo entrem em contato. Os descontos são para usar nos 2 parques da Universal e na City Walk(só).

WDW

mensagem postada em 27/06/2007 - 10:06:00hs

Alguém sabe qual o melhor site para comprar os tickets com desconto? Os tickets para Universal já sei que são mais baratos no site da Universal, mas e os da Disney, onde é melhor comprar?
Entrei no site -- palavra censurada -- .com e achei muitas vantagens, mas gostaria de alguma referência antes de comprar pq fico com receio de não ser site seguro. Alguém conhece esse site? Ou outro com bons descontos WDW?
Valeu, gente!!!

Luciana

mensagem postada em 27/06/2007 - 10:06:20hs

No topo desta página há um Baner para Orlando Tickets online. Os melhores preços de tickets estão lá. Se preferir, pode comprar online ou diretamente quando for a Orlando. A sede fica no Hotel Days Inn na International Drive. Os preços são bem em conta. Eu comprei os meus la. Recomendo.

Espero ter ajudado.

Luiz Guilherme.

Olá pessoal!

mensagem postada em 27/06/2007 - 02:06:50hs

Peço, por gentileza, que atentem para a regra 3.1 do nosso "Fórum de Discussão" que determina que é proibido postar mensagens pertinentes a "propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

NORMAS TICKETS

mensagem postada em 29/06/2007 - 09:06:07hs

Oi pessoal! Comprei 7 Days Magic + water park fun e more. Sei que não posso entrar em dois parques diferentes no mesmo dia, mas gostaria de saber se posso entrar por exemplo, no Magic Kingdom pela manhã, sair +- 15:00hs e retornar à noite para ver os fogos???? Vi em outra parte deste site que posso entrar, sair e entrar no estacionamento pagando uma só diária (apresentando o recibo de pgto), daí a dúvida se isto se aplica aos PARKS. Grata.

Discovery Cove

mensagem postada em 29/06/2007 - 01:06:31hs

Olá pessoal,
gostaria de uma dica, estou indo para Orlando em Dezembro, e qdo ouvi falar sobre o Discovery Cove fiquei com muita vontade de ir, porém em dezembro é inverno.
Minha dúvida é, alguém já foi nesta época, e foi ao Dicovery Cove? Vale a pena gastar (pois não é muito barato para entrar)?

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.