Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hoteis

mensagem postada em 22/10/2008 - 08:10:19hs

Outra dica para quem quer dar uma olhada nas fotos dos hoteis é ir no site:
www.tripadvisor.com
Vc coloca o nome do hotel que quer pesquisar, e é só ir no trevelers photo, no canto direito da tela. Lá tem as fotos tiradas pelos próprios viajantes.
Vale a pena dar uma olhada!!!

Caminhada - Movies

mensagem postada em 22/10/2008 - 09:10:40hs

Em janeiro fiquei no Movies e como sou super "sortuda" fiquei no prédio Mighty Duck...se olharam no mapa é um dos mais longes do prédio central aonde estava a praça de alimentação e parada dos ônibus. O que a gente fazia: descia ou pegava o ônibus no Music, que ficava antes de Movies...aí era só atravessar a rua pra chegar no nosso prédio...tipo menos de 1/3 da caminhada...rssss...mas pra ir comer não tinha jeito, tinha que andar muuuuito mesmo. Mas tudo é festa, lá a gente anda e nossas pernas nem sentem, até hoje não acredito como conseguimos andar tanto...rsss.
Volto em jan/09 no Pop Century e espero ficar em um quarto uma pouco mais perto...vamos ver...

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/10/2008 - 09:10:26hs

Carlos Sato

Obrigada por me corrigir... vc está certo... eu que fiz uma tremenda confusão... uma amiga tinha me dito que o Music era o mais novo e outra que o POP Century... registrei que uma estava errada e na hora de responder confundi tudo!!! Coisas de uma pessoa morrendo de anciedade a 7 dias de embarcar para a terra da Magia!!!

Maria Cristina Hipolito

mensagem postada em 22/10/2008 - 12:10:05hs

Oi Cris, pois é nós chegamos em Orlando no dia 26/12 e a principio ficaremos ate o dia 04/01, mas se não fizermos o cruzeiro como planejado devido a essa crise horrorosa ficaremos em Orlando até o dia 10/01 também... Vc vai com a familia? Filhos? Eu vou com a familia (marido e filho de 2 anos) e no 31/12 será no Epcot e já tem reserva em algum restaurante??? Pensamos no The Garden Grill q nos indicaram pq la poderemos encontrar o Mickey e vc já tem alguma programação definida???? Com certesa poderemos marcar algo... e estando no mesmo hotel td fica mais facil....
Bjos Ana

Por dentro do Disney’s Animal Kingdom Lodge

mensagem postada em 27/10/2008 - 11:10:22hs

Olá pessoal,

Para saber um pouquinho mais sobre o hotel Disney's Animal Kingdom Lodge sugiro que leiam a matéria - Por Dentro do Disney's Animal Kingdom Lodge - link - que somente foi graças a ajuda da amiga Celinha Crescenti que recentemente hospedou-se neste hotel.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Opinião sobre o All Star Sports

mensagem postada em 05/11/2008 - 12:11:15hs

(Mônica, esposa do Sérgio é quem escreve)
Gente, gostaria de compartilhar com vocês minha experiência no All Star resort. Estive no All Star Sports com minha família ( eu, marido, sogra e sobrinha)de 12 a 23 de outubro agora e , pra ser sincera, não achei que vale a pena o custo/benefíco. O Hotel é realmente lindo, mas não tivemos tempo pra aproveitar nadinha... Pra vocês terem uma idéia, o meu marido que é fã número um de uma piscininha nem entrou na de lá! Quanto à limpeza do quarto, a camareira do nosso quarto por vários dias nem sequer estendia o edredom que eu, à noite, jogava no canto entre a cama e a parede. Por várias vezes chegamos a noite e o edredom estava embolado, do mesmo jeito que eu havia deixado de manhã. Dava pra perceber nitidamente que ela não varria direito o quarto, pois já no primeiro dia achamos um elástico de cabelo de uma possível antiga hóspede no chão do banheiro. não tinha como ser nosso, pois tínhamos acabado de chegar. Chegamos a reclamar no front desk, mas não adiantou muito. Outra coisa que achei é que os preços do café da manhã eram MUITO caros!!! Pra vocês terem uma idéia, um Grilled Ham and cheese (nosso famoso misto quente) era 5 dólares!! Não sei quanto a vocês, mas eu acho muito caro. Se for comparar, tomamos café da manhã um dia no Sizzler ( gostei muito) e por pessoa lá era 4,99 sem bebida. Outro aspecto ruim é que o hotel fica dentro do complexo Disney, mas é longe de tudo! Sorte a nossa que alugamos carro, porque se não, ficaríamos um tanto quanto isolados ou pagaríamos uma barbada de taxi... Sinceramente, da próxima vez, um Quality Inn, pelo que tenho visto dos relatos aqui, me serviria muito bem!

Furto no All Star Music

mensagem postada em 06/11/2008 - 03:11:50hs

Pessoal, acho importante compartilhar experiências desagradáveis ocorridas com nós (turistas) na Disney.

Fiquei hospedada no All Star Music Resort de 17 a 21 de Outubro/2008 e Furtaram meu Tênis de dentro do quarto, até a meia que estava em cima, levaram.

Dá pra aceitar uma coisa dessas? Além do seriço de quarto ser péssimo, eles entram para dar uma arrumadinha na cama e trocarem as toalhas, e aproveitam para furtar os objetos que os atraem.

Detalhe: Fiz a reclamação por telefone e fui extremamente mal atendida! por emial, estou esperando retorno até agora.

Portanto, fiquem atentos com seus pertences pessoais quando forem para a Disney.

Hotel Disney Monica

mensagem postada em 06/11/2008 - 06:11:15hs

Ola Monica primeiro gostaria de perguntar se voces deixavam o famoso dolar todos dias para a camareira.
se nao: bem enfrentara o problema em qualquer hotel, pois dai elas nao arrumam bem mesmo, se sim, bom acho que tivesses azar, pois ja fiquei tanto fora da disney quanto na Disney e sempre tive quartos muito bem arrumados, e nos hoteis Disney, muito melhor ainda.
Sobre a distancia do hotel Disney das demais atrações, na minha opiniao nao faz diferença, pois nao vejo alguem indo a ORLANDO sem CARRO, e sem carro somente ficando em Hotel Disney, ou em excursao é claro.
De carro nao vejo diferença em qualquer lugar, seja ID, Disney, Lake Buena Vista, pois so serao 5 ou 10 minutos a mais ou a menos.
Taxi em Orlando é um absurdo!
Acredito que tiveste um azar enorme!
Abraço

Ricardo

mensagem postada em 07/11/2008 - 01:11:59hs

KKKKKKKKKKK!! Não acredito que era por isso então que o nosso quarto não era arrumado! Que vergonha!!!
Eu NUNCA soube que tinha que deixar dolar pra camareira, Ricardo!! Esse mico foi grande! Já liguei pro meu marido pra contar e ele morreu de rir tbem!Mas fazer o que, né?? Vivendo e aprendendo...
Quando à localização do hotel, me refiro por exemplo aos hoteis que ví na ID, que dava pra sair a pé pra comer alguma coisa, ou ir ao supermercado... Acho que seriam mais o meu estilo. Me sentí muito afastada de tudo no All Star!
Obrigada pela informação!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 07/11/2008 - 04:11:27hs

Ricardo, eu fiquei no All star music quando fui de excursão há 9 anos atrás...
No quarto éramos 4 adolescentes e não me lembro de ter deixado gorjeta para as camareiras nenhum dia e nem por isso deixaram de arrumar, limpar o quarto, trocar as toalhas, etc todos os dias...
Acho que quando se está em um hotel você tem o direito de ser bem atendido (o mínimo que esperamos é a arrumação do quarto q está incluída no preço) independente de gorjeta.
Acho que a Monica deve sim reclamar...
De qq maneira, entendo q é "recomendável" deixar a gorjeta - mas discordo totalmente em isto ser uma obrigação caso queira que o seu quarto seja bem arrumado.

Bjs!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.