Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Dica de hotel Disney

mensagem postada em 01/06/2017 - 10:06:03hs

Olá Fernando,

Peço licença ao querido amigo Roberval para também lhe responder.

Dentre os hotéis mais econômicos da Disney, ou seja, os Disney’s All Star (Movies, Sports, Music), Disney’s Pop Century e Art of Animation, em se tratando do custo-benefício, eu sempre observei que grande parte dos amigos preferem o Pop Century. Você pode ler alguns comentários neste link:
- Viajando para Orlando - Disney's Pop Century Resort

Se quiser pagar um pouco mais caro, o Disney's Art of Animation pode ser uma boa opção, pois é mais novo e a sua decoração é primorosa.

Veja esse comentário da usuária Solange Casarin Takiguchi: "Olá pessoal! Estivemos neste maravilhoso Resort em Setembro de 2012. Nossa ala, da Pequena Sereia,tinha inaugurado há 15 dias. O hotel é lindo, enorme, perfeito, organizado, pool aquático maravilhoso, funcionários eficientes, ultra-seguro. O visual é lindo demais, com todos os personagens do filme Carros em tamanho real. Mais a ala do Rei Leão e Procurando Nemo. Eu estou indicando a todos que forem prá lá. Ficamos maravilhados com tudo. E ele é interligado com o Pop Century, através de uma ponte. Muito bom mesmo." (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia, pessoal...Estou pensando em ficar num hotel da Disney em minha próxima viagem (coisa que nunca fiz antes) e gostaria de saber qual o que vocês me recomendam...Queria que fosse um daqueles mais baratinhos, da categoria econômica, mas como sei que eles são vários e que também são muito parecidos, gostaria de saber se tem algum que se destaca um pouco.
Um abraço a todos e muito obrigado.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Por favor da uma olhadinha neste LINK
Creio que te ajudará a escolher o melhor hotel dentro do complexo Disney ! Os preços variam de acordo com a época do ano !!
Forte abraço!
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

Res: Dica de hotel Disney

mensagem postada em 01/06/2017 - 10:06:13hs

Bom dia, pessoal...Estou pensando em ficar num hotel da Disney em minha próxima viagem (coisa que nunca fiz antes) e gostaria de saber qual o que vocês me recomendam...Queria que fosse um daqueles mais baratinhos, da categoria econômica, mas como sei que eles são vários e que também são muito parecidos, gostaria de saber se tem algum que se destaca um pouco.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Por favor da uma olhadinha neste LINK
Creio que te ajudará a escolher o melhor hotel dentro do complexo Disney ! Os preços variam de acordo com a época do ano !!
Forte abraço!
Roberval

Dica de hotel Disney

mensagem postada em 01/06/2017 - 07:06:45hs

Res: Encomendas

mensagem postada em 30/04/2017 - 05:04:05hs

Claudio, desde final de 2016, a Disney estabeleceu uma política de cobrança de USD5 por pacote.

Veja mais em Mail Services e em New $5 Package Handling Fee at Walt Disney World Resort Hotels

Please note that a $5 per package handling fee will apply to all packages that are received through the Front Desk or are delivered to your Disney Resort hotel room.

Sds

Encomendas

mensagem postada em 30/04/2017 - 05:04:21hs

Boa tarde ficarei no AoA EM NOVEMBRO e gostaria saber se os hotéis Disney ainda recebem encomendas gratuitamente fiquei no ALLSTSRMOVIES em 2013 e não tive problema porém ultimamente todos hotéis cobram ... vcs sabem me dizer sobre o AoA?

Res: Onde ficar?!

mensagem postada em 25/04/2017 - 12:04:17hs

Luiz, a grande maioria dos quartos por lá são para até 4 pessoas.

Para 5 ou mais, vc pode ver as opções em Rooms for 5 Guests or More.

Existe um número para atendimento em português.

1 407 939-4357

Após uma mensagem em inglês, selecione a opção para o atendimento em português.

Se, por acaso, atender alguém em inglês, vc pode solicitar um intérprete.

Sds

mensagem postada em 25/04/2017 - 11:04:20hs

Obrigado Fabio!
Me tira uma ultima duvida, vc sabe como é a questão de numero de pessoas por quarto?
Não acho quarto para 5 pessoas, só acho para 4.
Nos somos 5 adultos! Posso alugar o quarto para 4 pessoas e ficar "apertado" (são só 3 dias). Ou isso vai me dar problema com o hotel?
Aaaaah,
Existe algum tipo de telefone que eu consiga falar com eles em português?
Mega obrigado amigão!!!!

mensagem postada em 24/04/2017 - 09:04:25hs

Luiz, em DISNEY RESORT HOTEL GUEST BENEFITS, vc acha uma descrição dos benefícios de ficar em hotel da Disney.
Entre eles:
- não paga estacionamento dos parques
- tem 60 dias de antecedência da data de checkin para reservar o FastPass plus (contra 30 dias para quem não fica em hotel) e pode reservar para toda a estadia (ao contrário de quem não fica, que tem que fazer dia a dia)
- possibilidade de usar o Disney Magical Transportation (ida e volta do aeroporto de Orlando - MCO)
- Magic Bands inclusas no preço
- Horas Extras diurnas e noturnas
- transporte gratuito entre o hotel e os parques, incluindo Disney Springs

Se vc fechar um pacote (hotel + ingresso juntos), há alguns outros beneficios (descontos em algumas atividades, vouchers para minigolfe etc).

O desconto de 25% nessas promos, em geral, aplicam-se aos hoteis mais caros da Disney. Os mais baratos, da categoria Value, têm, em geral, 15-20%.

Se vale a pena ficar? É bem pessoal....há algumas vantagens "não mensuráveis" como "vivenciar Disney 24h" que pode ser legal para a família. Já me hospedei algumas vezes por lá e outras, fora.

Sds

Onde ficar?!

mensagem postada em 24/04/2017 - 08:04:22hs

Boa noite!
Vou ficar 11 dias em Orlando e 7 deles vou ficar no West Gate Resort.
Os outros 4 dias eu queria ficar em algum hotel da Disney.
To em duvida de qual escolher! Vi que alguns estão com 25% de desconto.
Queria saber mais sobre os parques! Ficando hospedado lá tem desconto nos parques? Tem transporte free? Vale mesmo a pena ficar la?
Obrigado galera!

Star Wars “Starship” Luxury Resort & Experience

mensagem postada em 18/04/2017 - 11:04:50hs

É o que a Disney pode propor no futuro.
Pesquisas estão sendo conduzidas para sondar sobre a aceitação de tal experiência.

Mais sobre como o assunto está sendo tratado em BREAKING: Disney Creating Star Wars “Starship” Luxury Resort & Experience Attached to Disney’s Hollywood Studios

Fonte: WDW News Today

Sds

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.