Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Garmin abrirá loja em Miami

mensagem postada em 31/07/2015 - 10:07:05hs

Garmin finds its way to Miami Beach’s Lincoln Road

July 31, 2015 02:15PM

GPS navigation giant Garmin will open its first South Florida retail store at 511-513 Lincoln Road

The 2,636-square-foot single-story space was formerly occupied by Tesla and will open toward the end of this year. It marks the second location in the United States, RKF said. The first is in Chicago.

Link

Res: T Mobile

mensagem postada em 15/07/2015 - 11:07:05hs

Alguem sabe me dizer se tem loja da Tmobile no aeroporto de Miami??
(mensagem de MONICA MACHADO)

Segundo o site deles, não.
A mais próxima, porém, fica a 1,3 milhas: 542 NW 57TH AVE, MIAMI, FL 33126

Res: Onde ficar

mensagem postada em 04/07/2015 - 10:07:21hs

Olá VPOs

Tenho que passar uma noite em Miami após o retorno de um Cruzeiro, queria aproveitar que teremos 1dia e meio na cidade para aproveitar um pouquinho.
Anteriormente havia pensado em ficar na regiao perto do Portoou do aeroporto, porem acho que vamos depender de carro pra tudo.
Me surgiu vontade de ficar hospedada num lugar mais aprasível, perto de shopping bacana, que tenha algum ponto turistico bacana...exceto Miami Beachque não curto!

O que me recomendam? Coral Gables... Coconut Groove... Aventura.....Hollywood...ou outra regiao
se tiverem dicas de htl agradeço!
Grata
(mensagem de MONICA MACHADO)

Particularmente ficaria na região de Coral Gables ou Coconut Groove caso não conheça. Tem um shopping aberto em Coconut Groove bem simpático e outro mais sofisticado em Coral Gables. Os nomes não me recordo agora mas a pesquisa no google é ´facil.

Onde ficar

mensagem postada em 04/07/2015 - 09:07:19hs

Olá VPOs

Tenho que passar uma noite em Miami após o retorno de um Cruzeiro, queria aproveitar que teremos 1dia e meio na cidade para aproveitar um pouquinho.
Anteriormente havia pensado em ficar na regiao perto do Portoou do aeroporto, porem acho que vamos depender de carro pra tudo.
Me surgiu vontade de ficar hospedada num lugar mais aprasível, perto de shopping bacana, que tenha algum ponto turistico bacana...exceto Miami Beachque não curto!

O que me recomendam? Coral Gables... Coconut Groove... Aventura.....Hollywood...ou outra regiao
se tiverem dicas de htl agradeço!
Grata

Miami com criancas

mensagem postada em 04/07/2015 - 09:07:22hs

Pessoal,

Surgiu uma viagem de ultima hr hj para Miami...
Vamos passar uma semana, do dia 19 ao dia 26 de julho, com marido e filhos de 7 e 10 anos.

Nao queria ir para Orlando pois os parques estarao Cheios e eu vou com eles em jan de 2016 com calma.

Vcs teriam dicas do q fazer com eles nesses 7 dias em Miami?

Vi q existem cruzeiros de 1 e 2 dias... Alaguem conhece? E furada?

Dicas de praias legais para ir com familias? Algum parque aquatico? Passeios?

Muito obrigada!!

Fernanda

Fabio Liporace

mensagem postada em 21/06/2015 - 05:06:31hs

Fabio....te incomodando mais um pouquinho,vi aqui o htl SpringHill que voce recomendou e percebi que tem dois.... O Springhill Suites Airport South e um outro Springhill Airport East Medical center... em endere'cos diferentes!

QUal localizacao vc achad mais indicada? menos deserto!

Res: localizacao de hoteis

mensagem postada em 21/06/2015 - 04:06:53hs

Olá Fabio
Vc como sempre super atencioso!

Então.... Estaremos em Orlando e voltamos de carro direto para o Porto de Miami, na verdade nem sei como fazer pois estaremos com carro alugado, duvida se devolvo o carro e depois nos viramos com o metrozinho ou se pagamos o estacionamento no porto para na volta estarmos de carro e devolvermos o veiculo no aerop de Miami, não sei o que seria mais viável....alguma sugestão?

Miami é tudo muito caro....putz!

Estamos acostumados com os preços e comodidades em Orlando!
Fomos em janeiro ultimo e como sempre fico hospedada no Rosen Inn 9000, seria ótimo ter algo parecido em Miami!

Pagar 20/30 dolares de estacionamento no htl é D+ pra mim kkkk

Em termos de localizacao, para aproveitar algumas compras e perto do porto e aeroporto o que acha melhor?

localizacao de hoteis

mensagem postada em 21/06/2015 - 03:06:55hs

Olá VPOs

Terei de me hospedar apenas uma noite em Miami pois iremos fazer um cruzeiro no fim de nossa viagem.

O que me indicariam? NÃo quero ficar em região deserta, queria aproveitar o dia e meio que teremos por lá.
O Porto é proximo ao aeroporto?
Queria um hotel que tivesse estacionamento gratis.

Valeu pessoal!

Res: Hoteis Miami

mensagem postada em 20/06/2015 - 01:06:21hs

Vou ficar no Seagull Hotel Miami Beach! Veja no site, achei boa a localização, de frente ao mar.etc...
(mensagem de Horácio Neto)

Olá Horácio Neto!

Olhei no site esse hotel e me pareceu ótima relação custo-benefício. Como eu e minha família iremos só em setembro, gostaria se possível que vc pusesse comentários após sua estada.

Carol

Res: Hoteis Miami

mensagem postada em 20/05/2015 - 09:05:49hs

Caio,

Miami Beach é uma delícia! Sempre fico lá! O Fernando tem razão em relação ao preço... Vale à pena! Vc pode encontrar hotel boutique com preço bem razoável. Dá uma olhada no Red, por exemplo, a localização é excelente! Tem tb o Circa 39 que dizem que é uma graça!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.