Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Caroline Fernandes

mensagem postada em 28/02/2012 - 04:02:25hs

Oi..

Se vcs forem carregar poucas malas ou malas menores, Stardard SUV ou um Sedan com uma mala grande.

Se forem muitas malas, sugiro a Grand Caravan (já postei bastante aqui sobre ela nos últimos dias).

Ambas as categorias (SUV e Grand Caravan) estão saindo no mesmo preço via OTO.

Eu iria de Grand Caravan (eu estou indo com minha mulher, minha sogra e minha afilhada e aluguei uma).

Abs

Sunpass - Tx diaria

mensagem postada em 28/02/2012 - 11:02:50hs

Lembro que em 2010, foi cobrado depois no meu cartão uma taxa sobre pedagios. Pelo que entendi foi uma taxa diaria sobre o Sunpass.

Vocês sabem o valor exato desta taxa, se é que ela existe.

Em 2010 a locadora que utilizei foi a AVIS.

Sunpass - Atencao

mensagem postada em 28/02/2012 - 11:02:59hs

Algumas locadoras estao "empurrando" aos clientes alem dos seguros, veiculos maiores, uma Taxa para utilizar o Sumpass no valor de U$ 85.00.
Nas ultimas duas semanas dois dos meus clientes passaram por essa desagradavel experiencia.

Tome bastante cuidado ao pegar o carro para nao serem enganados pelos agentes de algumas empresas.

Sr. Antonio - Sunpass

mensagem postada em 29/02/2012 - 09:02:51hs

Olá Sr. Antonio,
o Sr sabe se este procedimento e preço se aplicam tambem para a Álamo ?
A taxa por lá não seria de US$ 6,5 por período do aluguel para ter o SUN Pass ou é este valor por dia ? Muito obrigado por sua ajuda.
Abraços.

Aninha

mensagem postada em 19/03/2012 - 08:03:29hs

Olá Aninha.

Tem pedagio na estrada que vai pra Tampa?
Não tem pedágio não eu normalmente para ir ao BG vou pela I4 até o trevo onde ela cruza com a I75 e dali num trevo mais a frente demarcado como para o BG eu saio, coisa de 10 minutos depois de entrar nessa rodovia.

Aproveitando, estou com duvida sobre qual dos trajetos não possui pedagio, do aeroporto internacional até a ID? É o da Sand Lake?
Seguindo pela Turnpike você sairá mais perto do complexo Disney, dali você paga pedágio. Se você conseguir pegar logo a saida para ID logo na saída do aeroporto, você virá pela Sand Lake ali não paga pedágio.

Abraços.

Aeroporto - ID

mensagem postada em 19/03/2012 - 08:03:38hs

No site da empresa que administra a rodovia, existe um simulador. Se não estou enganado, do aeroporto até a I4 são dois pedágios, ao custo total de $1,50.
Abaixo o site da concessionária
www.floridasturnpike.com

Anna

mensagem postada em 19/03/2012 - 09:03:25hs

Oi Anna,

Fui para Orlando em janeiro com marido e filha de 7 anos. Alugamos uma minivan com GPS em português. Recomendo este carro pois é muuuuito espaçoso e confortável e com ótima mala!

Bj Fabiana

Sunpass...

mensagem postada em 07/04/2012 - 01:04:08hs

Pessoal, alguem carro com o Ronaldo e esqueçam de pedagio !!

Aluguei com ele em março e nem me preocupei com pedágio, é só passar no Sunpass

Já veio a cobraça do pedágio, 19,50 aprox da viagem toda.

Não tem que se preocupar com troco, etc...

Algumas dúvidas

mensagem postada em 08/04/2012 - 09:04:32hs

Vou para Orlando em 04/jun, fico até 15 e vou p/ Clearwater, onde fico até 19. E volto de lá direto pro aerop. Orlando. Vamos em 3 adultos e 1 criança de 4 anos. Considerando q um dos propósitos da viagem são compras para meu segundo filho, pergunto qual carro deveria alugar. Ainda, devo incluir o Sun Pass no pacote de locação do carro, ou, por ficar apenas nessas duas cidades, não passarei muito em pedágios?

Obrigado.

Dúvidas Sunpass

mensagem postada em 18/04/2012 - 10:04:01hs

Olá pessoal!

Já li aqui no fórum sobre o Sunpass, mas ainda estou com algumas dúvidas.

Pelo que entendi o Sunpass é super prático, já que não é preciso ficar parando em todo pedágio e nem se preocupar com troco ou ter moedas.

Porém, gostaria de saber qual o custo adicional para utilizar esse serviço. Vale a pena em termos de custo x benefício, ou se paga muito mais ao se utilizar o Sunpass?

A gente tem que requisitar à locadora o aparelho (no caso, Alamo) ou já vem em todo carro alugado?

Todos os pedágios tem esse serviço de Sunpass ou alguns pedágios tem que pagar na hora mesmo?

Agradeço a quem puder responder.

Abraço,

Daniela.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.