Walt Disney World - DisneyQuest

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 18/04/2012 - 08:04:24hs

Antes de tudo agradeço de coraçao as respostas.

Eu pretendo ir nos seguintes parques da Disney:
MK, EC, AK e HS.
Ainda pretendo ir no:
BB ou TL, Disney Quest e Downtown Disney. (Disney Quest e Downtown Disney em horario mais noturno, nao sei o horario de funcionamento do Disney Quest)

Fabio Liporace

mensagem postada em 18/04/2012 - 05:04:31hs

Acho que entendi tudo

Agradeço

Então para mim o que vale comprar é esse mesmo 4 Dias Magic + 4 Water Park Fun & More

Que me dará direito a entrar nos 4 parques tematicos 1 por dia.
e a entrar em um parque aquático, disney quest, downtown disney e Disney's Wide World of Sports Complex.

Ingresso Diney Quest

mensagem postada em 18/04/2012 - 02:04:09hs

Se eu comprar 4 days base tickets Water Fun and More.

Eu terei direito a visitar os 4 parques tematicos da Disney, quais sejam, MK, EC, HS e AK.

E ainda terei direito a entrar no BB, TL, Disney Quest e mais um parque?

É isso mesmo ou eu estou viajando.

Fabio

mensagem postada em 24/11/2011 - 02:11:10hs

Eh, terei 7 entradas para fazer entre os parques de agua e esses outros ai...
indica algum outro ? Dentre estes vou fazer o BB o TL, o DQ (que horas fecha?) pq pensei em ir de noite depois do BB... me sobrariam 4 entradas (rs), nao quero repetir nenhum, pq ja vou repetir os tematicos (provavel que repita 2 - pensei em repetir MK e EC) que vc acha? amo tb o HS...ate poderia repetir, mas to sem dias..
tks

Disney Quest

mensagem postada em 24/11/2011 - 02:11:46hs

Vale a pena ir? tb ja fui algumas vezes para Disney, mas nunca me interessei pelo disney quest!
Nao gosto muito de jogos de computadores... mas sera que meio periodo eu conseguiria conhecer o que tem de bom por la?!
Obrigada

Disney Quest

mensagem postada em 24/11/2011 - 01:11:21hs

Estarei em dezembro em Orlando.
Ingressos comprados para os parques.
Não conhecia Disney Quest.
Pelo que vi na internet deve ser bem legal.
Abaixo, até copie as informações do site da Disney.

Fiquei apenas com uma duvida.
Com o meu ingresso nos parques, entro na Disney Quest ??
Consta que o ingresso para entrar somente lá é US$ 44,73.

Esta chegando ............

Parque Temático Interativo Coberto DisneyQuest

Use sua própria imaginação para escolher em qual dos mundos virtuais você quer entrar! Visite este parque temático coberto único e crie suas próprias aventuras interativas literalmente sem sair do prédio.

Descubra cinco andares de tecnologia de ponta e veja alguns dos mundos virtuais que você não pode perder!

Pirates of the Caribbean – Battle for Buccaneer Gold
Habite um mundo onde espada enfrenta espada, com estrondosos valentões. Pilote seu navio pirata, atire com canhões em piratas saqueadores e lute pelo ouro!

Virtual Jungle Cruise
Mergulhe num rio pré-histórico em um raft na era dos dinossauros. Tente desesperadamente evitar os obstáculos perigosos nas corredeiras. Com um toque de 4-D, você pode até ficar molhado!

CyberSpace Mountain
Projete sua própria montanha russa no computador, com o auxílio especial de Bill Nye, o Science Guy. Torne-a tão assustadora quanto você quiser. Quando tiver terminado, pule em um simulador e passeie em sua criação, com 360 º de movimento total… se você se atrever!

Buzz Lightyear's Astroblasters
Pilote seu carro de trombadas futurista. O único problema é que você está em uma batalha e sempre sob ataque! Você deve combater escavando "balas de canhão", carregando-as no seu atirador e atirando-as nos outros carros. É um game de arremesso de asteróides como nenhum outro!

Animation Academy
Seja um animador da Disney! Um instrutor o conduz pelo processo de desenho de um personagem Disney, passo a passo. Você vai se empolgar quando vir o que é capaz de criar!

Categoria: Outros
Faixa de Preço
DisneyQuest 1 Dia - Maiores de 10 anos (Adulto) US$44.73 mais imposto
DisneyQuest 1 Dia - 3-9 anos (Criança) US$38.34 mais imposto

Renata

mensagem postada em 22/09/2011 - 09:09:43hs

Bem primeiro o Dis. Quest é uma grande casa de Arcade. Nesta ida depois de anos voltei e não gostei não remodelaram e renovaram, uma dos problemas sérios da Disney.

Mas se você gostar de jogos de Arcade, indo com um grupo claro, vocês tem diversão para todo o dia. Das atrações que são exclusivas da Disney no DQ, você consegue numa manhã percorrer todos os brinquedos, mas se tiver na disposição de ficar jogando Arcades terá um dia inteiro para brincar.

Abraços.

Monica

mensagem postada em 28/01/2011 - 01:01:02hs

Muito obrigada pela dica! Eu até concordo com você que parece ser bem interessante dar o upgrade no ingresso, mas conversei com o resto da minha família e eles nãos e animaram muito em ir no parque aquático nessa época. Como os campos de golfe também não enchem os olhos, vamos ver se conseguimos algum desconto apenas para o Disney Quest mesmo. Você esteve lá? Vale a pena? Já vi muitas opniões, e nem todos gostam. Obrigada

Dúvida

mensagem postada em 26/01/2011 - 01:01:52hs

Minah viagem está quase chegando, eu não pretendia ir ao Disney Quest, tinha lido pouco a respeito e achei que era uma espécie de "playland", então nem inclui nos meus planos.

Só que ai tava vendo os vídeos de viagem da Bia e o Gui e vi eles no Disney Quest, e achei muitoo legal, ai vim ler mais a respeito e agora é fato, eu TENHO que conhecer. Só que os meus ingressos da Disney já estão comprados, fechei pelo pacote promocional junto com o Hotel da Disney e refeição, então se álguem puder me dar uma dica.

Onde compro só o Ingresso do Disney Quest? Quanto tempo eu preciso para conhecer ele todo? Estarei em Orlando no fim de Fevereiro e começo de março, fica muito cheio? As filas demoram? Ai, quanta pergunta..:> É que me enpolguei agora, depois que vi o vídeo não consigo nem mais dormir direito.:>

Danielle Schlieper

mensagem postada em 09/08/2010 - 06:08:24hs

Oi Dani,

Valeu mesmo a sua explicação, agora sim entendi direitnho.
Gostaria de pedir de uma ajuda para comprar os ingresso da US e IOA e seu express, vou colocar meu e-mail no Recado e bate papos, se puder me retormar ficarei muito agradecida.

Obrigada pela atenção, Cris

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.