Walt Disney World - Tradutor - Ears to the World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atrações!

mensagem postada em 13/05/2009 - 01:05:24hs

Em complementação as informações prestadas pelo amigo Fábio Liporace informo que as atrações habilitadas - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World - são as seguintes:

Magic Kingdom:
- Jungle Cruise Ride
- The Enchanted Tiki Room Under New Management
- The Hall of Presidents
- The Haunted Mansion
- Tomorrowland Transit Authority
- Walt Disney World Railroad
- Walt Disney's Carousel of Progress

Epcot:
- Ellen's Energy Adventure
- Impressions de France
- Innoventions West
- Journey Into Imagination With Figment
- Living with the Land
- Mission: SPACE
- O Canada!
- Reflections of China
- Spaceship Earth
- Test Track
- The American Adventure
- The Circle of Life

Disney's Hollywood Studios:
- Honey, I Shrunk the Audience
- Muppet*Vision 3-D
- Sounds Dangerous-Starring Drew Carey
- Studio Backlot Tour
- The Great Movie Ride
- The Magic of Disney Animation
- The Twilight Zone Tower of Terror
- One Man's Dream

Disney's Animal Kingdom:
- Dinosaur
- It's Tough to be a Bug!
- Kilimanjaro Safaris
- Wildlife Express Train

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 28/04/2009 - 05:04:16hs

Vc pega o Ears to the wWrld no Guest Relations do parque. Paga-se 100 dólares como caução, ou seja, é devolvido no fim do dia com o retorno do aparelho.
É um treco meio trambolhudo, sabe?! E não funciona em todas as atrações. Não sei se vale a pena ficar carregando aquilo o dia todo... vai de cada um!
Quando eu aluguei pra minha mãe, havia uma menina brasileira atendendo o pessoal, mas acredito que mesmo que não tenha, é só pedir por alguém que fale portugues que eles tentam achar!

Ears to the world

mensagem postada em 12/04/2009 - 07:04:37hs

Oi gente. Aluguei um em dezembro, no guest relations, logo na entrada dos parques. Custa US$100,00, que vc deixa de depósito e pega quando devolve o aparelho. Quando fui tinha um brasileiro, tem sempre um que fala portugues. Tem um monte de brasileiro que trabalha na Disney, com relação a comunicação, não se preocupem. Qualquer coisa é só chamar!!!!

Bjs....
Carol.

Atualização

mensagem postada em 07/04/2009 - 12:04:59hs

Magic Kingdom:
- Jungle Cruise Ride
- The Enchanted Tiki Room Under New Management
- The Hall of Presidents
- The Haunted Mansion
- Tomorrowland Transit Authority
- Walt Disney World Railroad
- Walt Disney's Carousel of Progress

Epcot:
- Ellen's Energy Adventure
- Impressions de France
- Innoventions West
- Journey Into Imagination With Figment
- Living with the Land
- Mission: SPACE
- O Canada!
- Reflections of China
- Spaceship Earth
- Test Track
- The American Adventure
- The Circle of Life

Disney's Hollywood Studios:
- Honey, I Shrunk the Audience
- Muppet*Vision 3-D
- Sounds Dangerous-Starring Drew Carey
- Studio Backlot Tour
- The Great Movie Ride
- The Magic of Disney Animation
- The Twilight Zone Tower of Terror
- One Man's Dream

Disney's Animal Kingdom:
- Dinosaur
- It's Tough to be a Bug!
- Kilimanjaro Safaris
- Wildlife Express Train

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Atrações disponíveis

mensagem postada em 30/03/2009 - 01:03:41hs

Alguém saberia ou teria essa lista que contem as atrações onde esse dispositivo está disponível.

Minha mãe e filho certamente farão proveito... mas eu só vou pegar se houver um número "interessante" de atrações, senão acho que não vale o sacrifício.

Agradeço.

Juliana

Tradutor.

mensagem postada em 22/05/2008 - 11:05:19hs

Estivemos no EPCOT na semana passada e pegamos o tradutor. Achamos pesado e incômodo ficar com ele no pescoço quando não estava sendo utilizado. Acabamos devolvendo antes do tempo, já que era uma preocupação constante para não perdê-lo. Na NASA tb pegamos o tradutor e não tivemos uma boa experiência.

No Epcot

mensagem postada em 22/05/2008 - 12:05:31hs

Usamos todos e achamos essencial pois há mto detalhes
que se perdem .. como sempre iamos de mochilinha não chegou a ser um transtorno...nos outros parques nos viramos bem, inclusive meu marido que não entende nada de ingles pois as atrações são mto visuais...

Oi Paulo Alves!

mensagem postada em 22/02/2008 - 01:02:22hs

Agora você descobriu a razão pela qual eu estou achando estranho o pessoal reclamar do novo dispositivo de tradução.

Acontece que o dispositivo anterior - sequer era "sem fio" - por isso que, na minha ótica, até que a Disney deu uma "modernizada" no aparelho.

Pesquisando na Internet eu encontrei uma foto que - ainda que diminuta (ao contrário do aparelho) serve para eu demonstrar para vocês do que eu estou falando.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Luiz

mensagem postada em 22/02/2008 - 01:02:01hs

É Luiz, pelo jeito, nós estamos considerando o da foto trambolhao, se a mudança foi para este, o antigo era maior ainda?
Se assim for, continua sendo um trambolhao e foi este meso que usei e nao gostei, portanto continua sendo um trambolhao que acaba mais atrapalhando que ajudando... pois é pesadinho no pescoço!

Olá Victor Veras!

mensagem postada em 22/02/2008 - 01:02:37hs

Obrigado pela informação e também pela confirmação através da foto.

Informo ainda que gostei bastante das suas colocações a respeito da necessidade da expansão da utilização deste aparelho nos parques (restaurantes, etc).

Um forte abraço e muito obrigado,
Luiz Carlos ºoº

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.