Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Atualização cadastral

mensagem postada em 07/10/2014 - 06:10:52hs

Sei que não é este o tópico, mas não localizei um mais adequado. Mei endereço de e-mail está desatualizado e não consigo alterá-lo; como fazer???
(mensagem de Noely de Carvalho David)

Noely,

Creio que nesse caso somente fazendo um novo cadastro !
Mas antes, tenta enviar uma mensagem para o Pantoja, através do tópico CONTATO com o VPO (final da página inicial) para ver se ele consegue alterar por lá.
Aqui já testei e não dá (não abre o campo para alteração ...)

SDS,
Roberval.

Res: fotos em alta resolução

mensagem postada em 17/07/2014 - 08:07:14hs

Thaisa,

Procure no google images, tem opção de vc filtrar somente alta resolução
bjos

Não sei se aqui seria o tópico certo, mas se não for, podem me corrigir!

Como faço para conseguir umas fotos em alta resolução do castelo e dos personagens da Disney??? Estou precisando delas para fazer um convite de aniversario!

Sera q os administradores daqui teriam alguma??

Obrigada a quem puder me ajudar!
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Res: Autorização de viagem para menor de idade

mensagem postada em 26/04/2014 - 01:04:10hs

Eu encontrei esta cartilha que possui todas as informações.

Outra dúvida...viajarei com meu sobrinho de 6 anos e com minha mãe....qual documento preciso levar ....tenho pesquisado e encontrado diversas respostas....minha irmã e o pai dele fizeram um documento autorizando a viagem (tem que ser autenticado no cartório como? Por autenticidade? ) Além disso tô levando a certidão de nascimento dele e o passaporte....o que mais é preciso...eu sou a tia (irmã da mãe dele) e minha mãe (vó dele) estará conosco...

Muito obrigada estamos correndo contra o tempo... (mensagem de Alessandra Marques)

fotos em alta resolução

mensagem postada em 26/04/2014 - 12:04:20hs

Não sei se aqui seria o tópico certo, mas se não for, podem me corrigir!

Como faço para conseguir umas fotos em alta resolução do castelo e dos personagens da Disney??? Estou precisando delas para fazer um convite de aniversario!

Sera q os administradores daqui teriam alguma??

Obrigada a quem puder me ajudar!

Autorização de viagem para menor de idade

mensagem postada em 01/12/2013 - 01:12:49hs

Outra dúvida...viajarei com meu sobrinho de 6 anos e com minha mãe....qual documento preciso levar ....tenho pesquisado e encontrado diversas respostas....minha irmã e o pai dele fizeram um documento autorizando a viagem (tem que ser autenticado no cartório como? Por autenticidade? ) Além disso tô levando a certidão de nascimento dele e o passaporte....o que mais é preciso...eu sou a tia (irmã da mãe dele) e minha mãe (vó dele) estará conosco...

Muito obrigada estamos correndo contra o tempo...

Comemorar aniversário no restaurante dos dinossauros do Downtown Disney

mensagem postada em 01/12/2013 - 01:12:07hs

Olá! Em janeiro estarei indo mais uma vez para Orlando, porém desta vez levarei minha mãe e meu sobrinho que fará 7 anos...pensei em comemorarmos o aniversário dele lá, pois é um apaixonado pelos dinossauros...é preciso fazer reserva? Tem como encomendar um bolo?
Obrigada...Viajaremos dia 3 de janeiro de 2014

Eduardo Res: Noite de Natal em Orlando

mensagem postada em 26/11/2013 - 10:11:31hs

Tentei responder sua pergunta diversas vezes neste tópico, mas minha mensagem é sempre encaminhada para o recados e bate papo, acho que deve ter alguma palavra proibida que eu desconheço.

Se puder dar uma olhada lá, vai ver o que respondi.

Abs

Denise

Res: Noite de Natal em Orlando

mensagem postada em 26/11/2013 - 08:11:13hs

Boa Noite!

Eu e minha família conseguimos reservar no Kona Café , é um restaurante que fica dentro de um resort da Disney, ainda tinham alguns horários disponíveis.

Tem também os restaurantes brasileiros que oferecem Ceia de Natal ( café mineiro, camila's e vittorio's ). Essas são as opções fora dos parques.

Érica.

Res: Res: Res: Res: Res: Oi Xarazinha e Maysa!

mensagem postada em 23/09/2013 - 08:09:14hs

Meninas,

Que ideia maravilhosa, mais acho que vai ter que ficar pra proxima encarnação, já passei da idade.

Beijos,

Maysa
Meninas!!! Que saudades!!
A vida anda corrida hein!

Xarazinha que demais que a Thaline foi selecionada!! Todas as pessoas que conhecemos que foram trabalhar na Disney voltaram tão felizes com a experiência!
Você deve estar super orgulhosa da sua Mickeyrinha!

Maysa, logo a sua vai poder ir também!

Meninas, vamos nos candidatar? A gente entra na faculdade e no momento certo... tentamos uma vaga de cast member! O inglês até que a gente sapeca! rsrsrs....
Ah como seria bom se aceitassem marmanjas...

Um super beijo!!
*Vivian* e *Cris* (mensagem de Mais Magia)

KKKKKK
Amei a idéia!!! Prestar vestibular, entrar na facul e ir trabalhar na Disney!!!
Por que não????
Esta idéia só podia ser mágica mesmo!!!
Bjsss a todas!!!
Vivi Xará (mensagem de Viviane Mansim)
(mensagem de maysa freitas)

Maysa e Xarazinha, um bom fim de semana prá vocês meninas!!

Super beijo!!
*Vivian* e *Cris* (mensagem de Mais Magia)

meninas,
me desculpem por me meter na conversa de vcs, mas tb queria trabalhar na disney mas já passei da idade.... já até pensei em fazer outro vestibular.
Até o momento eu achava que era a única, )

Bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

Oi Mônica,
Vc tbm tem seu filhote...daqui a pouquinho ele se candidata ao programa e
vai trabalhar na Disney...e vc vai visitá-lo...já que nossa época já passou p/
ser cast member, mas ainda somos Mickeyras...e de carteirinha!!!
Bjs
Vivi

Monica Cabral

mensagem postada em 23/09/2013 - 02:09:06hs

Ola Monica,

Bem vinda ao clube das doidas por Disney, claro que não é a unica, rsrsrsr

Mais infelizmente minha idade passou, naquela epoca nem tinha isso, uma pena, pq ai eu teria me empenhado em aprender ingles, seria bom dos dois lados.

Mais tomara que de certo de minha filha ir, ai vou visita-la, ja ta de bom tamanho.

Beijos,

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".