Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

CADEIRINHA DE CARRO

mensagem postada em 02/02/2015 - 11:02:28hs

Olá. Em maio viajo pra Orlando com meu bebê que terá 01 ano e 04 meses. Quero comprar a cadeirinha em Orlando. Vcs indicam melhores marcas e melhores lojas com bons preços? Outra questão é que como quero comprar lá, há a possibilidade de pegar o carro e sair sem a bendita cadeira? Meus planos são pegar o carro e ir direto comprar a cadeirinha. O que vcs acham?

Cadeirinha e booster no taxi??

mensagem postada em 01/02/2015 - 01:02:38hs

Pessoal, sempre alugo carro mas talvez na próxima eu fique sem e tenha que me deslocar de taxi algumas vezes...

Como é feito o transporte de crianças nos táxis (sobre a cadeirinha e booster)? É possível solicitar quando se faz a reserva do taxi? os pais tem que levar? É obrigatório o uso (mesmo que não seja acho muito perigoso sem)??

Estaremos com nossas filhas que terão 6 anos e 1 ano.

Obrigada!

Rê ºoº

Res: Booster ou cadeira?

mensagem postada em 01/02/2015 - 01:02:26hs

Oi pessoal, no próximo mês vou viajar e meu afilhado completará 6 anos no dia seguinte que chegarmos lá. Alguém sabe se é necessário o uso de cadeirinha ou booster? Obrigada!
(mensagem de Fernanda de Moraes)

Olá Fernanda, como diz aqui em cima no inicio do tópico com 6 anos é o booster: " Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=40319#sthash.6NW0MHFc.dpuf"

Rê ºoº

Res: Ok obrigado

mensagem postada em 13/01/2015 - 12:01:52hs

Oi João então minha filha tinha 1 ano e 7 meses lá nos EUA parece Q tem q usar até 2 anos virado p trás. Mais confesso q esqueci e usamos a viagem tda igual aqui no Brasil, virada normal. Não tive problemas nenhum ninguém me parou. E minha filha ia ficar encomodada de ficar andando de costas! Rs
Gostei muito de ter levado e levarei novamente agora na próxima. Pq lá não é tão em conta assim! Já q aqui não é cara uma cadeirinha e não acho q vale a pena trazer p vender depois pq aqui como eu disse não é cara. E alugar lá é carinho se for p alugar ai melhor comprar mesmo. Pra mim foi super válido levar pq ela dormiu tranqüila na dela antes do jantar deixei a cadeirinha do bagageiro de cima. E quando apagou a luz peguei e a coloquei p dormir e viajou a tranqüila dormindo!

Res: Cadeirinha

mensagem postada em 12/01/2015 - 01:01:39hs

olá joão tudo bem?
fui de Delta e levei a cadeirinha da minha filha sem problemas, no chekin eles pergunta se quer despachar ou levar na aeronave, mais eu comprei passagem p ela pq não queria íamos ir com ela no colo. entõo por isso tivemos a opção tbm de levar a bordo, mais se não tivessemos comprado poderíamos levar sem problema tanto carrinho como cadeirinha mais teriam q ser despachados. foi ate melhor pq ela foi dormindo tranquila a viagem toda na sua cadeirinha. ela tinha 1 ano e 6 meses. espero ter ajudado. ligue p sua companhia e se informe.

Acho que vou alugar.

mensagem postada em 16/12/2014 - 01:12:25hs

Vou viajar em Maio/15 e meu filho terá 1 ano e 11 meses. Vi em algumas locadoras que se alugar por mais de 10 dias por exemplo, o valor fica fixo (tipo mensal). Exemplo: Na Alamo, para usar durante 15 dias fica $66 total.

Ele usa a cadeirinha de 0 a 18kg, não sei quanto custa no walmart, mas não sei se compensa correr o risco de sair do aeroporto com ele só para economizar alguns doláres. Alguém sabe dizer quanto custa?

Tbm não pretendo levar pq a cadeirinha dele foi bem cara e morro de medo de estragarem no voo.

Abs,

Res: Cadeirinha para carro / CAMILA - MARISTELA

mensagem postada em 04/12/2014 - 11:12:59hs

Olá, Maristela. O carrinho independe da bagagem (carrinho pode embarcar sem contar como bagagem - pelo menos tem sido assim há 3 anos viajando nessa mesma época e com CIAS diferentes). Eu vou com o carrinho até o avião. As cadeirinhas eu despacho cada filho a sua. Como vou eu, meu marido e as crianças, nunca passamos o limite de malas permitidos. Bom, eu tenho feito isso e não tive problemas até agora.

Res: Booster, vou levar daqui!

mensagem postada em 04/12/2014 - 08:12:55hs

Olá, AleGGuedes, boa noite.
Estou pretendendo levar o Booster também, já que a minha sobrinha que vai na viagem tem 6 anos.
Mas você sabe me dizer se eles aceitam aquele tipo que é somente o assento?

Obrigado,
Um abraço,

Rafael;

Oi pessoal boa tarde!

Eu vou levar o Booster daqui, em uma sacola plástica como bagagem de mão ele é leve e prático coloco na mala na volta.

Acho que é uma economia razoável.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Booster, vou levar daqui!

mensagem postada em 04/12/2014 - 12:12:55hs

Oi pessoal boa tarde!

Eu vou levar o Booster daqui, em uma sacola plástica como bagagem de mão ele é leve e prático coloco na mala na volta.

Acho que é uma economia razoável.

Abçs,

Alessandra

Res: Cadeirinha para carro / CAMILA

mensagem postada em 02/12/2014 - 09:12:23hs

Camila, fique com uma duvida.
Vc disse que pode despachar, mas como será a volta?
Vc volta pela TAM?
Soube que um bebe tem direito a uma mala de 32 kg.... Tudo isto que vc está levando e vai trazer de volta é além desta mala? Obrigada.

Gente, eu viajo daqui a 15 dias novamente para festas de fim de ano e levo 1 carrinho de bebê (1 ano e meio), 1 cadeirinha (1 ano e meio) e 1 acento de elevação (6 anos) dos meus filhos porque passamos 20 dias viajando e usamos muito o carro. Como eu tenho o direito de despachá-las, assim o faço. Nunca tive problemas e já saio do aeroporto devidamente de carro. No Walmart não são tão caras como aqui, mas você vai trazê-las para o Brasil????? Depois dá uma pena deixar por lá... comparando com o custo do aluguel, sai mais barato comprar por lá. O importante é respeitar as regras, viajar em segurança e garantir que as crianças aproveitem ao máximo !!!!
(mensagem de Camila Andrade Lessa Ferreira)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).