Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Legoland-hotel próximo

mensagem postada em 19/08/2011 - 02:08:10hs

Pessoal, estaremos fazendo um "tour" pela Flórida e queremos parar um dia para ir a este parque.
Chegar a noite, dormir e já acordar no outro dia na porta do parque.
Alguém sabe me indicar um bom hotel na região?
Abraços

Promoção Pepsi

mensagem postada em 30/08/2011 - 11:08:13hs

Oi, Pessoal
Acabei de comprar meus ingressos para o legoland com desconto. Na compra de um adulto o ingresso da criança sai de graça. basta acessar o link www.legoland.com/pepsi, escolher os ingressos e na hora de fechar a comprar digitar o código 11090601 e pedir para aplicar o desconto. Testado e aprovado! LILIAN

Transporte Orlando-LEGOland-Orlando

mensagem postada em 31/08/2011 - 12:08:02hs

Obrigado por compartilhar a dica, Lilian.

Coloquei o parque em nossa programação de viagem!

Para quem tiver interesse, mas tem receio quanto ao trajeto até o parque ou estará sem carro, a administração do LEGOland firmou parceria com uma empresa de ônibus e o Prime Outlet.

O shuttle sai às 9 da manhã (Prime) e retorna após o fechamento do parque.

Ida e volta a 5$ por passageiro (a partir de 3 anos).

Necessário fazer RESERVA!

Lilian

mensagem postada em 31/08/2011 - 01:08:27hs

Oi Lilian, excelente a sua dica, porém como eu vou com meus filhos gêmeos de 13 anos que já pagam como adultos e minha filha menor de 1 ano que não paga nada, não me beneficiei desta promoção, já que só vale pra quem levar criança entre 3 e 12 anos. Vc conhece alguma outra promoção que envolva o ingresso de adulto?
Obrigado

desconto legoland

mensagem postada em 31/08/2011 - 08:08:29hs

OI, Pessoal, que ótimo que outros puderam usufruir desse desconto! Recebo tanta ajuda aqui e fico feliz de poder contribuir. Alessandro, nao sei de desconto para adultos mas vou pesquisar e se achar algo te informo. Bjs

validade

mensagem postada em 31/08/2011 - 09:08:47hs

Ana,olhei e reolhei mil vezes e nao achei data de validade. Mas achei isso na webÇ

Someone on slick deals emailed legolandflorida and reported Pepsi offer expires 12/24/2011 for purchasing tickets and the tickets are good for admission for 1 year after purchase date.

Ou seja, a oferta acaba no dia 24 de dezembro desse ano e os tickets sao validos por um ano apos a compra.

Bjs

Confirmando - validade de 1 ano apos a compra

mensagem postada em 31/08/2011 - 09:08:39hs

Oi Pessoal, achei a informação no mousesavers.com >>

Pepsi Promo
Buy one adult ticket, get a FREE child ticket. Use this special link and code 11090601. You can only buy one pair at a time. If you want more than one free child ticket, you'll have to order one adult, one child with the special link and code, finalize that order and then start again. Tickets expire one year from date of purchase. Thanks to Nahed J for info.

Anna Paula

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:49hs

Eu também ana, vou com meu marido e filho de 7 anos. já vamos pelo 3o ano consecutivo e esse ano o Joao esta ansioso pelo legoland que será uma novidade. estou me preparando olhando o VPO todos os dias, um vicio, e montando uma wish list de compras com base nas dicas das meninas no Compras versao para mulheres, que niguem é de ferro, né? rsrsrsrsrs

Ingresso Legoland Promo Pepsi

mensagem postada em 01/09/2011 - 01:09:11hs

Pessoal

Quem já comprou ingressos para o Legoland na Promo Pepsi, vocês colcoaram o endereço de billing do Brasil. Estou tentando desde ontem e não consigo comprar com nenhum dos meus cartões de crédito nem da minha esposa. Vocês compraram com cartão do Brasil normalmente?

Grato

Paulo

Consegui comprar os ingressos

mensagem postada em 01/09/2011 - 04:09:04hs

Pessoal

Depois de inúmeras tentativas e de verificar com minha operadora do cartão se estava tudo OK, consegui comprar ingresso para mim e para meu filho. Mas quando fui tentar comprar para minha esposa e minha filha, deu a mensagem de erro de novo. Continuei tentando e consegui.
Portanto se estiverem tentando comprar e vier a mensagem unexpected error, não desanimem, pois o problema não é com o cartão , mas com o site deles.

Devo ir no Legoland em um sábado, provavelmente dia 12 de novembro, pois assim ainda fujo das multidões dos parques da Disney. Meus filhos estão super animados com esse parque da Lego.

Abraços a todos

Paulo

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.