Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Dúvida Memory Maker

mensagem postada em 06/02/2014 - 11:02:02hs

Boa noite gente...ainda estou um pouco confusa com esse Memory Maker. Quando fui em abril passado fui só com meu namorado e desanimei de comprar o Photopass+ pq nem íamos fazer refeições, só comprei o Atractions. Em novembro vou com mais pessoas da minha família e vamos ficar em pelo menos dois quartos do Pop (a principio). Eu posso adicionar o MM a apenas uma reserva ou todas elas tem que ter o pacote? POr exemplo, se o meu quarto for o da reserva que tenha o MM eu poderia com a minha pulseira adicionar uma foto do meu irmão em alguma atracão? Sei que é um assunto relativamente novo, mas se alguém souber me ajudaria muito.... Eu que to responsável por tudo... Rs

Res: Compra Memory Maker

mensagem postada em 14/02/2014 - 01:02:36hs

Também estou com o mesmo problema, já tentando há 3 dias e não consigo. Tem alguma outra forma de comprar com o desconto? Estou em Orlando, mas não queria comprar no parque, pois está 50 dólares mais caro....

Outra dúvida: no site diz, se eu entendi direito, que na compra antecipada eu preciso esperar 3 dias para utilizar, é isso mesmo?

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Estou tentando comprar o memory maker no site da Disney e está dando erro.

Alguém mais está com esse problema? (mensagem de Alessandra Freitas)

Dúvida MM - Magic Band e +

mensagem postada em 14/02/2014 - 02:02:56hs

A minha reserva esta dividida, porém o Memory Maker foi adicionado apenas na última parte dela, se eu for a um parque antes disso, eu posso colocar na minha Magic Band as fotos ?
Digo isso porque caso eu queira fazer uma refeição, não vou poder ?
Agradeço.

Dúvida

mensagem postada em 14/02/2014 - 03:02:47hs

Olá pessoal, em maio será minha primeira vez na Disney, estou com algumas dúvida e gostaria de ajuda...

Pelo que entendi, ao comprar o Memory Maker, vou receber uma cartão, esse deverá ser o cartão entregue aos fotógrafos quando eu tirar as fotos, a minha dúvida é a seguinte: eu possa vincular mais que um cartão a minha conta? Por ex. se eu me separar do restante do pessoal, tirar uma foto e pegar um novo cartão com o fotografo posso adicionar esse cartão ou todas as fotos tem que ser no cartão cartão que eu receber?
Muito confusa minha pergunta? rsrs

Se alguém puder me ajudar... obrigada!

Res: Dúvida

mensagem postada em 15/02/2014 - 11:02:22hs

Olá pessoal, em maio será minha primeira vez na Disney, estou com algumas dúvida e gostaria de ajuda...

Pelo que entendi, ao comprar o Memory Maker, vou receber uma cartão, esse deverá ser o cartão entregue aos fotógrafos quando eu tirar as fotos, a minha dúvida é a seguinte: eu possa vincular mais que um cartão a minha conta? Por ex. se eu me separar do restante do pessoal, tirar uma foto e pegar um novo cartão com o fotografo posso adicionar esse cartão ou todas as fotos tem que ser no cartão cartão que eu receber?
Muito confusa minha pergunta? rsrs

Se alguém puder me ajudar... obrigada! (mensagem de Tatiana Fernandes)

Pode sim

Res: Res: Linkar Outros cartões

mensagem postada em 15/02/2014 - 08:02:02hs

Oi Fabio, qdo eu entro no link já aparece todas as minhas fotos do cartão principal, porque qdo comprei já linkei o numero no MY DISNEY EXPERIENCE.
Não consigo achar um lugar para colocar os numeros dos outros cartões.
Pode ser em : CLAIM PHOTOS ?
Desculpe o trabalho.

Abs.

Maria

Res: Res: Compra Memory Maker

mensagem postada em 19/02/2014 - 02:02:15hs

Também estou com o mesmo problema, já tentando há 3 dias e não consigo. Tem alguma outra forma de comprar com o desconto? Estou em Orlando, mas não queria comprar no parque, pois está 50 dólares mais caro....

Outra dúvida: no site diz, se eu entendi direito, que na compra antecipada eu preciso esperar 3 dias para utilizar, é isso mesmo?

(mensagem de ka wickert)

Entao estou preocupada c essa data tbm... tem quer três dias antes de utilizar!
Vc conseguiu comprar? o meu ainda está dando erro

Res: Res: Res: Compra Memory Maker

mensagem postada em 19/02/2014 - 08:02:45hs

(mensagem de ka wickert)

Vc conseguiu comprar? o meu ainda está dando erro (mensagem de Alessandra Freitas)

Também nao estou conseguindo compra pelo site da Disney! Alguém conseguiu?

Res: Res: Res: Res: Compra Memory Maker

mensagem postada em 20/02/2014 - 01:02:37hs

(mensagem de ka wickert)

Vc conseguiu comprar? o meu ainda está dando erro (mensagem de Alessandra Freitas)

Também nao estou conseguindo compra pelo site da Disney! Alguém conseguiu? (mensagem de Alice Danin)

Oii, ainda não consegui comprar. Continua dando o mesmo erro e já mandei vários e-mails e não resolvem o problema.

Vc conseguiu comprar?

Res: Res: Antecedencia

mensagem postada em 22/02/2014 - 03:02:38hs

Oi Fabio!Então...se eu quiser já comprar e pagar agora, eu posso? Mesmo viajando apenas em agosto?

Com pelo menos 3 dias, pois as fotos tiradas entre o momento da compra, quando a mesma é feita antecipadamente, e 3 dias depois não são colocadas no MM.

Mais em link

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.