Enquete - Você já encontrou alguma celebridade em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de pessoas famosas, celebridades, que tenhamos encontrado em Orlando.

leia essas informações

Índice  

Res: Encontro

mensagem postada em 01/10/2013 - 12:10:28hs

Pessoal,

Desculpe, mas creio que aqui devemos informar quem encontramos agora, e não em 96 e outros que nem estão mais conosco.

Falar que encontrou a Hebe... (mensagem de Wilton)

Sinceramente, estou tentando entender seu comentário!

encontros de famosos

mensagem postada em 28/09/2013 - 11:09:01hs

já encontrei bastante gente famosa.

letícia sabatella
tatá werneck e o amigo dela que trabalhou na mtv.
rodrigo faro e família
milena toscano pedindo ajuda no walmart
viviane araújo no island adventure,Florida Mall e na imigração...ela me disse: vc tá me perseguindo hein rsrsrrss

mensagem postada em 28/09/2013 - 11:09:03hs

Pessoal,

Desculpe, mas creio que aqui devemos informar quem encontramos agora, e não em 96 e outros que nem estão mais conosco.

Não concordo com sua resposta !!!
Monica, tb falaria da Hebe se tivesse encontrado ela, mesmo porque não a ofendeu...
Post desnecessário do Wilton....

mensagem postada em 28/09/2013 - 09:09:11hs

Pessoal,

Boa noite! Nossa Wilton nao entendi tamanha indelicadeza com o post da Mônica que citou tão feliz e alegre seus encontros!
E a enquete diz: você ja encontrou alguma celebridade em Orlando? Não há restrições para o ano e se não esta mais entre nós!

Bom voltando para a enquete eu ainda nao tive a sorte na Disney de encontrar mas quem sabe em novembro! Rsrs
Abraços!
Cris e Edward!

Luigi Baricelli

mensagem postada em 28/09/2013 - 03:09:03hs

Em janeiro do ano passado vi o Luigi Baricelli com a família numa loja de materiais esportivos em Orlando. Muito simpático, tirou foto com todo mundo do meu grupo e os filhos dele ainda me ajudaram a escolher raquetes de tênis hahaha

XUXA e HEBE

mensagem postada em 18/08/2013 - 07:08:27hs

Pessoal,

Na minha primeira vez na Disney, 1987, encontrei com a Xuxa.
Em 2009 encontrei a Hebe comemorando o aniversario dela de 80 anos. Foi inesquecivel e ela foi super simpatica comigo, fez questao de tirar uma foto.

bjs, Monica.

Res: Ana B P Oliveira

mensagem postada em 01/08/2013 - 11:08:52hs

Por um acaso, vc encontrou com a Angelica no começo de Abril/2013??
pode me informar a data, por favor........pq eu estava por lá nesta época (mensagem de Sipre)

Foi sim..... mais precisamente no dia 12 de abril... uma sexta-feira!!! =)

Maguila & Opra

mensagem postada em 01/08/2013 - 05:08:28hs

A Opra eu a vi no Magic Kingdon fazendo uma gravacao em frente ao Castelo, deu para ve-la bastante pois a gravacao foi muito longa.

Quanto a Maguila, isso foi a muitos anos atraz, ele estava "tentando" comprar um Hot Dog num carrinho numa das ruas no centro de Miami.
Minha filha Celia o ajudou sem saber quem era, so depois que eu me aproximei e que o reconheci e acabamos batendo um papo, o cara e muito grande...rsrsrs

Famosos

mensagem postada em 01/08/2013 - 09:08:26hs

Eu sou tão distraída, que no ano passado estavamos no Florida Mall, e eu fui fazer um pedido no Five Guys, estava lá na fila, MUITO preocupada com o meu inglês e como eu iria pedir o lanche (kkk, olha as neuroses de Patrícia), quando eu vejo meu marido lá na mesa fazendo um monte de sinais e eu sem entender NADA.

Bom, peguei meu lanche e fui para a mesa, e ele diz: "Vc não viu o Jon Jones ali passando bem na sua frente"?

Quando eu fui olhar, ele estava se retirando rapidamente com 2 caras. Ele é IMENSO (deve ter quase 2 metros de altura), e eu simplesmente digo: "Nossa, é ele mesmo. Mas sabe o que eu reparei quando ele passou? A corrente de ouro no pescoço. Uma correntona dessa eu jamais deixaria de reparar.." kkkkkkkk

Res: Res: Famosos

mensagem postada em 01/08/2013 - 08:08:56hs

Em 2012 encontrei o Juninho Paulista (ex-São Paulo) e o Caio Ribeiro (ex-São Paulo e Esporte Espetacular) no US. Fomos no Rock It no mesmo carrinho, inclusive....

Em 2013 fui no mesmo vôo da TAM com o Luciano Burti e encontrei o Luciano (irmão do Zezé di Camargo) no Outlet Premium da ID. Bastante antipático....Nunca tive qualquer afinidade com o trabalho deste, depois desse encontro, passei a ter menos afinidade ainda....Acho que ele pensou que eu pediria autógrafo...rs.....

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.