Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carla - relatos de Las Vegas

mensagem postada em 10/06/2015 - 09:06:40hs

Olá Carla

Estou aguardando os seus relatos de Las Vegas. Os da Califórnia estavam excelentes.
Não deixe de colocá-los, com certeza vão ajudar muito a quem não foi, bem como trarão recordações a quem já esteve lá.

Abs,
Maria Teresa

Res: 1ª viagem a Las Vegas

mensagem postada em 09/06/2015 - 07:06:16hs

Cheguei de Las Vegas domingo. A temperatura estava rondando os 42 graus centigrados, porém nada que atrapalhe alguem.

Para as mulheres que reclamam eu sugiro levar uma pequena blusa porque o ar condicionado dos cassinos e malls é muito forte, porém ele tem um desumidicador que não deixar ninguem ficar com o nariz sangrando.

E aproveite.

Res: Aluguel de carro

mensagem postada em 09/06/2015 - 07:06:08hs

Monte Charleston em dezembro está cheio de neve e vale a pena percorrer os 56 km de ida e 56 km de volta. A Freemont Street pode ser visitada a qualquer hora sempre atentando que existe um estacionamento conveniado logo no começo da rua perto da Strip onde você deixa o carro e pega um carimbo em qualquer grande cassino.

Res: Los Angeles - Las Vegas de carro

mensagem postada em 31/05/2015 - 06:05:18hs

Oi gente. Estou com uma dúvida, se eu fizer o percurso Los Angeles - Las Vegas de carro (e na volta pretendo parar uma noite no Death Valley National PArk), tem algum toll no caminho? É possível pagar esse toll com dinheiro?
Abraços!
(mensagem de Cristina Boaz)

Não tem pedágio. Você deverá utilizar a rodovia numero 15 e depois a 95.
SDS,
Roberval.

Los Angeles - Las Vegas de carro

mensagem postada em 31/05/2015 - 01:05:03hs

Oi gente. Estou com uma dúvida, se eu fizer o percurso Los Angeles - Las Vegas de carro (e na volta pretendo parar uma noite no Death Valley National PArk), tem algum toll no caminho? É possível pagar esse toll com dinheiro?

Abraços!

Res: Aluguel de carro

mensagem postada em 25/05/2015 - 02:05:03hs

Galera, estou indo passar uma semana em Vegas em Dezembro, pretendo alugar um carro por 3 dias somente para fazer compras, ir ao Mont Charleston e visitar a Freemont. Consigo alugar fácil um carro na Strip? Vou ficar no Hotel Harrah´s. Obrigado. (mensagem de cesar parenti)

César,
a maioria das locadoras tem suas garagens e escritórios de locação no aeroporto internacional de Las Vegas (Mc Carran)
Veja mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

Aluguel de carro

mensagem postada em 25/05/2015 - 10:05:00hs

Galera, estou indo passar uma semana em Vegas em Dezembro, pretendo alugar um carro por 3 dias somente para fazer compras, ir ao Mont Charleston e visitar a Freemont. Consigo alugar fácil um carro na Strip? Vou ficar no Hotel Harrah´s. Obrigado.

Res: EUA Trip Las Vegas - 4 dias

mensagem postada em 22/05/2015 - 07:05:08hs

Bruna, quase fui ao Insanity na Stratosphere, cheguei a sentar e ir para fora, mas tivemos que sair antes de girar, pois estava ventando muito e paralisaram o brinquedo por questão de segurança. Era à noite também e fazia muito frio (início de janeiro) e fiquei um tempão na fila à toa. Só consegui ir naquele do carrinho que "despenca". Continue com os relatos, adorando!!!

EUA Trip Las Vegas - 4 dias

mensagem postada em 22/05/2015 - 05:05:16hs

Dia 25/12: quem for algum dia para lá nesta data, esteja preparado pois estava tudo fechado, inclusive as lojas nos hotéis e os outlets. E nós ainda não estávamos acostumados com o clima de Las Vegas, pois acordamos muito cedo e estava tudo muito vazio.
Começamos pelo Bellagio, que inclusive foi o que estava com a decoração mais bonita de Natal. Aliás, eu esperava encontrar decorações de cair o queixo, mas me decepcionei um pouco nisso.
Neste dia, além do Bellagio, fizemos Caesar Palace e Forum Shop, e então que vimos a Roda Gigante High Roller no The Link, compramos os ingressos bem pertinho dela, e enquanto esperávamos ela abrir (falei que acordamos cedo né rsrs) visitamos o The Link e Flamingo, correndo na rua pq estava um vento gelado de matar e agradecendo aos céus quando tinha uma máquina daquelas que fica com fogo para dar uma esquentada.

Essa é a máquina. Não sei o nome disso Olha o sorriso do marido que ficou quentinho

High Roller Las Vegas (roda-gigante): super legal, a cabine é imensa e não balança, e também é fechada, portanto, nada de frio. Como fomos bem cedo, estava super vazia e ficamos com uma cabine só para a gente. A vista é belíssima, dá para ver bem como LV fica no meio do deserto. Demora cerca de 40 minutos a volta.
Durante a noite o ingresso é mais caro, mas curtimos muito ir durante o dia.

Depois da roda-gigante, pegamos o carro e fomos ao Venetian e Palazzo. O bom de estar com carro é que evita andar demais, é só sair de um estacionamento para o outro.
Eu fiquei apaixonada pelo Venetian, mas essa questão dos hotéis é muito particular, acho que tem que visitar o máximo de hotéis que conseguir.
À noite tb fomos no Cosmopolitan, que é super animado, o cas* é incrível.

26/12: Walmart e compras nos outlets. Tanto faz o Outlet Sul ou Norte, o Norte realmente é maior. O ideal é consultar se tem as lojas do seu interesse. No outlet Sul fiz ótimas compras na Columbia para o frio, inclusive roupa térmica.

27/12:
Red Rock Canyon - Ainda no fuso horário brasileiro, acordamos cedo e fomos ao Red Rock Canyon, fica a cerca de 40 minutos de LV, paga-se uma entrada de U$ 7 por carro e vc segue um mapa que eles te dão na entrada, de carro mesmo, e vai parando nos mirantes. O parque é lindo e tem uma estrutura maravilhosa, tudo muito bem pavimentado e acessível. Em cada mirante, vc pode optar por fazer algumas trilhas, algumas são curtas, ou só ficar por ali curtindo o visual.
Mesmo indo no Grand Canyon, achei que o passeio vale, é perto, diferente e muito bonito.
http://www.redrockcanyonlv.org/

Um pouco da estrada do Red Rock

Stratosphere - Sim, eu fui naqueles brinquedos malucos. Amo brinquedos radicais, vou em TODOS, mas saí traumatizada do Insanity, que faz jus ao nome. Para quem não sabe, é aquele que vc fica rodando fora do prédio de cara para o chão. Mas até agora estou na dúvida se congelei de medo ou de frio mesmo, pois me faltou forças para gritar. Os outros achei tranquilo.

Sorrisinho antes do Insanity

Já que tínhamos ido na roda-gigante de dia, deixamos o Stratosphere para a noite para podermos apreciar a vista de LV, só que ele fica bem mais cheio, por isso esperamos muito para cada brinquedo, e, apesar de estar agasalhada, eu nunca passei tanto frio na minha vida como naquelas horas em cima daquele prédio. Eu estou falando muito do frio né? Mas não é para assustar ninguém não, até pq não deixei de fazer nada por causa disso, é pq foi engraçado mesmo ficar pulando enlouquecidamente na fila.

Depois do trauma, ainda deu tempo de visitar o Mandala Bay, Luxor e Excalibur.
Dica para quem tem filhos: o Excalibur tem uma parte com brinquedos e jogos só para crianças, onde eu e meu marido nos divertimos horrores e ainda tivemos nossa única vitória de Vegas:

Hello!

Dia 28/12: Fomos ao Paris, Ballys, Mgm e New York. A cada hotel uma coisa nova que se vê, cada um mais incrível que o outro, tudo muito lindo, diferente, divertido.
Ainda demos uma passadinha na Ross para gastar uns obamas.
Só para não ficar sem dica nesse dia, vale dizer que a maioria dos hotéis tem praças de alimentação com os fast-foods da vida, mesmo nos hotéis mais luxuosos.
Mais um detalhe: as vezes vc olha na rua um hotel que queira visitar e pensa que vai andar pouco, mas não se iluda: tudo é muito grande e longe.

No próximo relato começa a viagem ao Grand Canyon South, com direito a maior aventura que já passamos na vida.

Res: Las Vegas Dez/14 e Califórnia

mensagem postada em 22/05/2015 - 04:05:58hs

Lembro dos seus relatos anteriores e sempre são ótimos. Obrigado por mais uma vez relatar a sua viagem, pois mesmo sem data para retornar, os relatos ajudam a alimentar os nossos sonhos!!!
(mensagem de MARILENE)

Obrigada Marilene. Adoro ler relatos por isso tb, fico sonhando com o retorno

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.