Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PARQUES UNIVERSAL

mensagem postada em 03/06/2008 - 11:06:15hs

Pra quem já conhece o parque da Universal, acho que não vale a pena repetir, pois na minha opinião já está um pouco ultrapassado.

Agora o IOA acho IMPERDÍVEL, assim como as atrações do Homem Aranha e Hulk

Voltei vamos falar da Universal

mensagem postada em 03/06/2008 - 12:06:58hs

Concordo com o tio Paulinho, para quem já foi nos últimos 5 anos não vale repetir , porém para quem como eu foi há 12 anos e agora vai com as crianças vale a pena repetir tudo inclusive o clássico tubarão.
O IOA é imperdível mesmo, e para as crianças a terra do Dr.Seuss é demais.
Sugestão para os ingressos não só da Universal como de todos os parques.Para quem vai com crianças pequenas: comprem os ingressos lá,não sei com quem pode ser com o Ronaldo , nos parques , isso é com vocês ,mas não comprem aqui pois imprevistos acontecem e se seus filhos ficarem doentes foi o dinheiro dos parques.

Comigo aconteceu já no final da viagem graças a Deus da minha filha menor vomitar alguma coisa que não fez bem , mas logo passou.Acionei o meu seguro de viagem que foi ótimo e rápido, o médico examinou prescreveu uma medicação que não foi necessária e optamos por descansar este dia e no dia seguinte fomos ao parque.

Universal - Promoção AMEX

mensagem postada em 03/06/2008 - 04:06:08hs

A Universal e a American Express estão realizando uma promoção até o dia 15/08/2008. Na compra de ingresso com o cartão American Express, você ganha um brinde e um booklet que pode lhe dar até USD150,00 de desconto (veja abaixo).
Limited Time Offer, buy online now and receive this savings opportunity.

Receive $150 savings opportunity and a Universal Orlando gift when you purchase with American Express® Card!

When you purchase any Universal Orlando® theme park admission ticket with any American Express Card you can receive a special $150 resort-wide savings booklet and a special gift when you arrive at Universal Orlando!

To take advantage of this offer, just use your American Express Card to purchase online.

Other great ticket add-ons like Universal Universal Meal Deal and Universal ExpressSM Plus passes are also available through the Universal Orlando Online Ticket Store.

This offer is only available online through August 15, 2008 and is not available at either theme parks' front gates. Ticket Details

Segue o Link:
http://www.universalorlando.com/american-express.html

Aline Cruz

mensagem postada em 05/04/2011 - 05:04:19hs

Olha amiga vou te falar uma coisa, eu e meu grupo que foi ano passado, (4 adultos), achamos os Simpsons um dos melhores brinquedos de todos os parques!! Eu enjôo super fácil, não vou nas montanhas-russas, mas nos simpsons eu não senti nada, só muuuuita adrenalina...é muito legal!! Qualquer coisa manda seu bb fechar os olhos, rsrsrsrs, ele não vai sentir quase nada...pq a gente entra em um carrinho e ele vai se movimentando pra baixo e pra cima conforme a tela (imeeeeennssaaaa) que está na nossa frente.

Abçs

Fabio

mensagem postada em 26/12/2011 - 03:12:51hs

Você sabe se existe um sistema estilo o "photo pass" na universal e IOA?? Tb vi que podem ser tiradas algumas fotos estilo as no MK que é colocada personagens nas mãos, no caso da universal, eles colocam a torre e o gatinho de botas... vc sabe como faço para ter estas fotos? Obrigada

Tb gostaria de saber se no SW, BG tb tem algum sistema desses...

Se sim em algum, onde posso comprar??

Ju Barth

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:16hs

Ju,
Não se preocupe, o que mais tem lá são lanchonetes e restaurantes...
Desde o Hard Rock Café até o Marvin. (recomendo).
Se quiser, tem também aquelas barraquinhas de cachorro quente, Coxas de Peru defumado, enfim, tudo aquilo que é gostoso mas que engorda muuuuiiitttoo.

Boa viagem.
R. Taylor

Ju - Almoço

mensagem postada em 04/06/2012 - 06:06:45hs

Olá Ju!!

Além de todas as maravilhas do City Walk (como o Roberval postou) os imperdíveis Hard Rock, Nascar dentre outros, dentro da Universal Studios tem um restaurante bem gostosinho e que você nem precisa sair do parque: Louie's Italian Restaurant, que fica na área de Nova York. É rápido e tem um spagetti com meat balls que é bem gostoso!!!
Vale a pena!!!

Como funciona

mensagem postada em 12/06/2012 - 05:06:20hs

Estou com uma dúvida, um agente de viajem informou que comprando os ingressos da universal poderei utilizar por até 14 dias seguidos o mesmo ingresso! Nunca tinha lido nada a respeito por aqui, gostaria de saber se essa informação é verdadeira.

Dea Otoni

mensagem postada em 12/06/2012 - 05:06:38hs

Dea
Não é bem assim. Quando você compra o pacote de ingressos (tanto da Disney quanto da Universal), ao usar o primeiro ingresso, você terá até 14 dias para usar os demais (normalmente são 3 entradas para Universal ou 4 para a Disney). Depois dos 14 dias os ingressos PERDEM A VALIDADE, mesmo que não tenham sido utilizados.
Você poderá checar esta informação com a OTO (que também vende este tipo de ingresso) e que é uma das patrocinadoras deste SITE.
SDS.
Roberval Taylor.

Oi Roberval Taylor!

mensagem postada em 12/06/2012 - 05:06:43hs

O assunto não tem nada a ver com Orlando... rs.. mas vendo seu avatar, eu (Vivi) me lembrei de um hamster que ganhei uma vez. Fiquei apaixonada pelo bichinho (eu amo bicho). Um dia ele sumiu, procurei na casa toda e fui achá-lo dentro do meu colchão. Ele tinha roido o tecido e se escondido lá. Quando capturei o malandrinho, ele estava com as bochechas iguais a do seu avatar. Tomei um baita susto! Fui pesquisar e descobri que eles tem uma bolsinha ali, e guardam comida quando vão hibernar... E prá explicar para ele que ele não ia hibernar dentro do meu colchão? kkkkk!!!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).