Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Galaxy S3

mensagem postada em 20/08/2012 - 02:08:54hs

Alguém teve problemas com o Galaxy S3 comprado nos EUA?
Ano passado fui a Orlando e comprei um Blackberry Bold 9780 para mim e um Nokia N8 para meu marido e não tivemos problemas. Todos os dois foram comprados pela Amazon.
Quero trocar o Blackberry pois não é possível fazer hotspot e meu Ipad infelizmente é apenas WIFI, não tinha o 3G quando eu fui. O Galaxy deve resolver essa minha frustração...
Penso em comprar novamente pela Amazon, o valor dele está 600oólares e na BestBuy está 750.
Alguém sabe mais detalhes sobre o funcionamento dele aqui no Brasil?

Galaxy sIII promoção

mensagem postada em 20/08/2012 - 03:08:02hs

Ai galera melhor opção de compra do galaxy s3 aqui no brasil..

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=44840&Promocao=smartphone_samsung_galaxy_s_iii__i9300___tela_super_amoled_plus_4_8%C2%B4%C2%B4___android_4_0__quad_core_1_4ghz__3g__wi_fi__gps__mem%C3%B3ria_16gb__bluetooth_4_0____desbloqueado__samsung

Loja de confiança ja comprei la

R$ 1.998,00 reais avista cai 15% ficando R$ 1.683,00 reais mesmo preço da bestbuy

Celulares

mensagem postada em 21/08/2012 - 10:08:23hs

Quero trazer um celular para mim e outro pro meu marido de Orlando... Que seja android e tenha internet wi-fi.
Se puder ter dois chips melhor ainda!!!
Teclado qwerty tb, pois não sei se somente touch permite agilidade para digitar qq coisa...

O que acham dos modelos Galaxy Fit ou Galaxy mini??
Se tiverem indicação melhor até uns US$ 250,00 US$ 300,00 será bem vindo

Sobre IPHONE

mensagem postada em 21/08/2012 - 05:08:48hs

Pessoal,
Vcs sabem me dizer qto vou pagar em um chip do Iphone em Orlando???

(pois vou levar o Iphone daqui) mas não quero mudar meu plano atual, por causa da viagem...

então gostaria de usar lá, tipo plano pré-pago deles...lá existe essa opção?

a finalidade lá seria mesmo pra usar a Internet fora do hotel, e receber ligações do Brasil, caso necessário...

Pamella Prado

mensagem postada em 21/08/2012 - 09:08:48hs

Olá!!
Faz uns 3 meses que procuro um celular legal com capacidade para 2 chips para trazer de Orlando.
Estava muito dificil, pois os celulares de 2 chips de lá, tinham umas configurações muito basiquinhas, principalmente com relação à camera.
Enfim, achei (aqui no Brasil) um celular da linha Samsung Galaxy maravilhoso (R$ 899,00), com tuuuudo de bom, inclusive camera de 5 MP, mas que não encontrava para vender por lá...
Já estava até conformada em trazer o 'basiquinho' e de repente a Amazon começou a comercializá-lo.
A um mês atrás ele custava U$ 300,00 e eu totalmente disposta a comprá-lo... está lá na minha whish list da Amazon e o melhor, seu preço só vem caindo.
Hoje está custando U$ 230,00 (contra R$ 799,00 aqui no Brasil).
Dê uma olhada nele:
link.
Espero ter ajudado!!!

Lançamento do iPhone 5

mensagem postada em 22/08/2012 - 01:08:47hs

Sucessor do iPhone 4S deve ser anunciado em 12 de setembro e vendido uma semana depois

A determinação da operadora americana Verizon de que seus funcionários não poderão folgar ou tirar férias entre os dias 21 e 30 de setembro pode ser uma grande indicação de que o novo iPhone será lançado em breve, de acordo com o TechCrunch.
A informação foi dada por um alto funcionário da Verizon e pode significar que o iPhone 5 estará disponível para venda em lojas a partir da sexta-feira, 21 de setembro. O anúncio deve mesmo ser feito no evento que a Apple está organizando para 12 de setembro - mesmo dia em que deve ter início a pré-venda.
A "linha do tempo" do iPhone 4S seguiu um caminho semelhante: anunciado em 4 de outubro de 2011, foi colocado em pré-venda na sexta-feira seguinte e, uma semana depois, chegou às lojas.

Fonte: Terra
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6094806-EI15606,00-iPhone+sera+lancado+em+de+setembro+garante+operadora.html

Galaxy ou similar

mensagem postada em 23/08/2012 - 01:08:06hs

Preciso de indicação de smartphone, Samsung Galaxy (ou similar de boa qualidade) até uns US$ 350,00... se puderem indicar uns 3 modelos para escolha, agradeço...
Só gostaria que tivesse internet tanto 3G como wi-fi tambem e fosse Android.

Pamella Prado

mensagem postada em 23/08/2012 - 02:08:00hs

Pamella, minha esposa adquiriu um Galaxy Ace na viagem passada que ela gosta muito. Não é nenhum Galaxy SIII mas tem tudo que ela precisa, Wifi, 3G, etc... Ele tá em torno de 200 dolares na Amazon.

Boa sorte.
William e Kamilla

Iphone 4s

mensagem postada em 23/08/2012 - 03:08:51hs

Pessoal... alguém aqui acompanha preços de iphone?
Queria saber se tem chance do preço do 4s abaixar no lançamento do 5!

Vou pra Orlando no próximo dia 04... e quero muito comprar um iphone 4s! Só que como não vou ter taaaaanto dinheiro pra não me preocupar com o valor da compra, queria saber se existe a chance do preço abaixar a partir do dia 12!

Se alguém souber, eu ficaria IMENSAMENTE agradecida!! =D

Fabrício - Iphone

mensagem postada em 23/08/2012 - 05:08:39hs

Eu nunca acompanhei essas mudanças, então estou muito em dúvida!!
Eu vou dia 04 e volto dia 18... não vou pegar a venda do 5 também!!

Agora estou com uma dúvida, será que logo que anunciarem o 5, dia 12, o preço do 4s já cai ou é só quando começar a vender o 5 (talvez dia 21 ou 22)??

No seu caso, eu iria na loja depois do dia 12 pra ver se irão vender dia 21 ou 22... pois vai que vc dá sorte e começa a vender dia 21??? hehe

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.