Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Edson,

mensagem postada em 08/11/2007 - 07:11:08hs

A festa realmente é de 7PM - 12 AM!!!

Com relação as paradas, nos dias de festa a programação é a seguinte:
Disney Dreams Come True Parade 3:00pm
Wishes™ Nighttime Spectacular 6:45pm
Nos dias de festa não tem a Spectro Magic Parade, mas em compensção tem durante a festa uma parada com o tema Piratas e Princesas e ainda tem um show de fogos diferente do Wishes.

Espero ter ajudado!!!

Edson

mensagem postada em 08/11/2007 - 10:11:38hs

Tente fazer uma coisa mais light nesse dia. Acho muito cansativo fazer MK e ficar para a festa. O que você pode fazer e tentar chegar um pouco mais cedo (por volta das 18:00) e tentar entrar, acredito que eles deixarão. É só colocar a pulseira e ainda da para assistir o Wishes.

Não existe nenhum desconto!!! São dois ingressos mesmo.

Juliana,

mensagem postada em 08/11/2007 - 11:11:55hs

Eu participo de uma comunidade no Orkut onde uma pessoa que já foi cast member disse que as festas (halloween, Christmas, Pirates) tem número bem limitado! O número de Guests por evento é de aproximadamente 22000 pessoas (o Magic Kingdom abriga até 82000). Acho que para quem esta programando ir no final de semana pode ser arriscado!!!

Quando fui no HAlloween comprei pela net e foi tranquilo. È só ir na bilheteria com a confirmação da compra e trocar pelo ingresso.

Edson Vasconcelos

mensagem postada em 09/11/2007 - 07:11:55hs

Você comentou que está planejando ir ao MK dia 21/01 e ficar para a festa. Você já deve saber, mas só para lembrar, dia 21/01 é feriado e o
MK costuma ficar muuuito cheio em feriados (a galera vai mesmo para os parques nos feriados!), então, acho a dica do André bem interessante, pois fica bem menos cansativo. Juntar um dia inteiro de parque cheio mais uma festa até tarde, não é mole não, pois você pode encontrar muitas filas durante o dia o que cansa pra chuchu. Vou à festa dia 26/01, para fugir do feriado e no dia 21/01 nem vou aos parques, vou aproveitar para fazer um café da manhã com os personagens, compras e NBA à noite.
Carla Ceschim

Tickets para Disneys Pirate & Princess Party

mensagem postada em 09/11/2007 - 08:11:59hs

Comprei os tickets para a festa do dia 26/01. Foi relativamente tranqüilo, pois me embananei um pouquinho, mas consegui. O valor para 2 adultos, 1 criança e as taxas foi de U$ 104 e alguns centavinhos.
Foi preciso me registrar no site primeiro, para poder efetuar a compra.
Se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar.
Carla Ceschim

Claudia,

mensagem postada em 10/11/2007 - 10:11:01hs

Realmente algumas datas não aparecem como disponíveis. Queria ir dia 29 ou dia 05/02!!! Mandei um e-mail para a Disney para saber o motivo, se essas datas já estão SOLD OUT!!!
Vamos ver o que eles respondem.

André,

mensagem postada em 11/11/2007 - 09:11:31hs

Tinha enviado um e mail para a Disney pq não estava conseguindo comprar os ingressos on line.Mas consegui comprar na sexta-feira.Não entendi nada pq recebi a resposta do e mail enviado,e,pelo que entendi nela,não haveria venda pela internet.Vou repassar um trecho da resposta abaixo."General Ticket Information:

Enjoy a greater savings on advance purchases if you purchase your
tickets to Disney's Pirate & Princess Party between November 1 and
December 15, 2007. This discount is valid for any event night January
21 through March 14, 2008. Offer ends December 15, 2007. Adult
savings: $12, based on Day-of purchase price. Child savings: $10, based
on Day-of purchase price.

Specially priced tickets must be purchased in ADVANCE and are not
available on-site or on the day of the event.

> Day-of tickets are $45.95 plus tax (Ages 10 & up)
$39.95 plus tax (Ages 3 to 9)"

É isso mesmo?

Claudia,

mensagem postada em 11/11/2007 - 10:11:49hs

Recebi a resposta hoje!!! Havia perguntado sobre a data do dia 29/01 e 05/02. Segue a resposta que eles me mandaram.

"Dear Andre,
Thank you for contacting the Walt Disney World Resort.
Please note that both dates that you have asked about are still available to book.Please contact our Walt Disney Travel Company main reservations department at 407-828-8101 who will glad to assist you.
If you have questions or need further assistance, feel free to contact us. Please include your full name, E-Mail address, and reservation number ifapplicable on all correspondence.
Thank you!
Sincerely,
Howard Bowen
WDW Online Communications"

Gente,

mensagem postada em 22/11/2007 - 03:11:48hs

Fiz a compra dessa festa pelo site no dia 12/11,pedi para entregar em casa por mais U$10,00,como foram 7 ingressos saiu por um pouco mais de 1 dolar para cada um.Os ingressos foram entregues no dia 14/11,dois dias depois,rápido não?
Então dia 26/01 estaremos na festa.Quem vai nesse dia?

AJUDA - Disney's Pirate & Princess Party

mensagem postada em 23/11/2007 - 12:11:45hs

Li sobre o comentários de vcs e como vou em fevereiro, vi que os dias 02,05,09,14,22,26 vai ter esse evento porém na semana que vou estar lá vai ficar muito cheio por causa do feriado The President Week que começa no dia 16 (sabado). Como comprei o WDW 04 DAY MAGIC YOUR WAY BASE TKT (tenho 04 parques dentro de 14 dias)gostaria de saber se eu posso ir num dia qualquer ao MK (como o meus ingressos normais) e comprar pela Internet o dia 14 ou 22 e voltar ao MK com esse bilhete a noite para assitir a esse Show?
Neste dia o MK fecha mais cedo e reabre para o show? Queria saber que horas chegar lá.
Obrigado.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.