Parques - Atrações - Que Molham

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Troca de roupa

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:56hs

Estou indo em abril e não gostaria de carregar muita coisa na mochila. Gostaria de saber quais parques vocês recomendam a troca de roupa por conta dos brinquedos que molham? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie,
para mim, se você comprar uma capa estilo poncho não precisará trocar nada além da calça que usar. E o período que você vai costuma ser calor )

Seriam: Island, Busch Garden, Animal Kingdom.

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:10hs

Olá Tamie

Já fui em abril e estava bem calor. Nos brinquedos que molhavam não fiz troca de roupa, pois ela secava facilmente. Claro que eu aproveitava e ia em todos os brinquedos molhados em uma só vez. Em alguns parques existe um secador na saída do brinquedo, mas tem que pagar. Se preferir vá de chinelo/croc/sandália nestes brinquedos.

mensagem postada em 16/01/2014 - 01:01:30hs

Olá acabei de voltar de lá e por incrivel que pareça em dezembro estava muito calor.
Recomendo você levar roupa no universal island se vc for.Tem um splash no Magic Kingdom também que recomendo vc levar roupa ou vai pela manha para nao passar frio e poder se secar rapido e tenta pegar fast pass desse splash mountain no magic kingdom pois a fila é imensa.

mensagem postada em 16/01/2014 - 01:01:47hs

Tamie nao leve roupa nao! Ou vc compra uma capa ou se por acaso alguma roupa molhar muuuito vc compra alguma blusinha nas lojas dos parques...acho desnecessário levar muda de roupa pra adulto (para criança pequena, bebes, sim, acho que precisa levar).

Res: Res: Troca de roupa

mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:54hs

Pois é, acho que não vou levar roupa. Talvez um chinelo para os brinquedos que molham, pois andar com tênis molhado não me agrada kkkk Tamie nao leve roupa nao! Ou vc compra uma capa ou se por acaso alguma roupa molhar muuuito vc compra alguma blusinha nas lojas dos parques...acho desnecessário levar muda de roupa pra adulto (para criança pequena, bebes, sim, acho que precisa levar). (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: Res: Res: Troca de roupa

mensagem postada em 29/01/2014 - 08:01:53hs

Gurias, eu tb acho que não vale a pena a troca de roupa. Nós sempre levamos capinhas para os parques que tem brinquedos que molham, um chinelo de dedos e uma "mini" toalha. Colocamos a mochila e os tênis nos armários ou no próprio brinquedo em lugar que molhe menos. De chinelo, capinha e calças arremangadas é só curtir. Depois é só se secar um pouquinho com a toalhinha (principalmente os pés) e refazer o look.
Capinhas e chinelos na sacola plástica e seguimos nos divertindo sem estar com os tênis encharcados. Já fizemos isso e não é nada agradável. Bjinho

Parques aquáticos na segunda quinzena de maio, será que rola??

mensagem postada em 29/04/2014 - 12:04:53hs

Pessoal,
Será que na segunda quinzena de maio estará ainda frio para aproveitar os parques aquáticos??? alguém que já foi nessa época, sabe me dizer se vale a pena eu comprar os ingressos??
Obs. Tenho uma bebe de 1 ano e 10 meses!

Res: Parques aquáticos na segunda quinzena de maio, será que rola??

mensagem postada em 29/04/2014 - 10:04:56hs

Oi Ornela bom dia!

Rola sim é um super calor em maio. Minhas filhas secavam a roupa no corpo em poucas horas só com o sol e o calor do dia.

Passe filtro solar no seu bebê todos os dias de parque. Nós não saímos do hotel sem filtro.

Abçs,

Alessandra

Res: Parques aquáticos na segunda quinzena de maio, será que rola??

mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:19hs

Olá Ornela,

Acabei de voltar de Orlando e fui no Discovery Cove, e aproveitei muuuuito, isso porque algumas das piscinas são com água mais fria por causa dos animais. Então posso dizer que dá sim para ir em parque aquático em maio , aproveite bastante!

Pessoal,
Será que na segunda quinzena de maio estará ainda frio para aproveitar os parques aquáticos??? alguém que já foi nessa época, sabe me dizer se vale a pena eu comprar os ingressos??
Obs. Tenho uma bebe de 1 ano e 10 meses! (mensagem de Ornela Rizzo)

Parque aquático em Out/14

mensagem postada em 02/05/2014 - 01:05:06hs

Estou querendo colocar um parque aquático no meu roteiro que será em out/14. Aí está a dúvida, alguém sabe me dizer se não vai estar muito frio? Se da pra curtir?
Se posso marcar sem medo e como vai ser somente 1 dia qual parque vcs aconselham?
Blizzard, typhoon, wet'n wild ou aquática? Vai eu, minha esposa e filha de 8 anos.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.