Parques - Atrações - Que Molham

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parques aquáticos na segunda quinzena de maio, será que rola??

mensagem postada em 29/04/2014 - 12:04:53hs

Pessoal,
Será que na segunda quinzena de maio estará ainda frio para aproveitar os parques aquáticos??? alguém que já foi nessa época, sabe me dizer se vale a pena eu comprar os ingressos??
Obs. Tenho uma bebe de 1 ano e 10 meses!

Res: Res: Res: Troca de roupa

mensagem postada em 29/01/2014 - 08:01:53hs

Gurias, eu tb acho que não vale a pena a troca de roupa. Nós sempre levamos capinhas para os parques que tem brinquedos que molham, um chinelo de dedos e uma "mini" toalha. Colocamos a mochila e os tênis nos armários ou no próprio brinquedo em lugar que molhe menos. De chinelo, capinha e calças arremangadas é só curtir. Depois é só se secar um pouquinho com a toalhinha (principalmente os pés) e refazer o look.
Capinhas e chinelos na sacola plástica e seguimos nos divertindo sem estar com os tênis encharcados. Já fizemos isso e não é nada agradável. Bjinho

Res: Res: Troca de roupa

mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:54hs

Pois é, acho que não vou levar roupa. Talvez um chinelo para os brinquedos que molham, pois andar com tênis molhado não me agrada kkkk Tamie nao leve roupa nao! Ou vc compra uma capa ou se por acaso alguma roupa molhar muuuito vc compra alguma blusinha nas lojas dos parques...acho desnecessário levar muda de roupa pra adulto (para criança pequena, bebes, sim, acho que precisa levar). (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: Troca de roupa

mensagem postada em 16/01/2014 - 01:01:47hs

Tamie nao leve roupa nao! Ou vc compra uma capa ou se por acaso alguma roupa molhar muuuito vc compra alguma blusinha nas lojas dos parques...acho desnecessário levar muda de roupa pra adulto (para criança pequena, bebes, sim, acho que precisa levar).

mensagem postada em 16/01/2014 - 01:01:30hs

Olá acabei de voltar de lá e por incrivel que pareça em dezembro estava muito calor.
Recomendo você levar roupa no universal island se vc for.Tem um splash no Magic Kingdom também que recomendo vc levar roupa ou vai pela manha para nao passar frio e poder se secar rapido e tenta pegar fast pass desse splash mountain no magic kingdom pois a fila é imensa.

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:10hs

Olá Tamie

Já fui em abril e estava bem calor. Nos brinquedos que molhavam não fiz troca de roupa, pois ela secava facilmente. Claro que eu aproveitava e ia em todos os brinquedos molhados em uma só vez. Em alguns parques existe um secador na saída do brinquedo, mas tem que pagar. Se preferir vá de chinelo/croc/sandália nestes brinquedos.

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:56hs

Estou indo em abril e não gostaria de carregar muita coisa na mochila. Gostaria de saber quais parques vocês recomendam a troca de roupa por conta dos brinquedos que molham? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie,
para mim, se você comprar uma capa estilo poncho não precisará trocar nada além da calça que usar. E o período que você vai costuma ser calor )

Seriam: Island, Busch Garden, Animal Kingdom.

Atrações que molham muito

mensagem postada em 04/01/2014 - 09:01:00hs

Nós fomos em fevereiro de 2013 já com uma boa noção das atrações que molham, graças a boas dicas que conseguimos neste site. Ajudaram bastante. Ao chegar na área Toon Lagoon do IOA, que tem atrações que molham uma barbaridade, fui no banheiro e troquei a calça e o tênis por uma bermuda e chinelos, além de colocar a capa de chuva que compramos ainda aqui no Brasil. Foi muito mais legal de curtir as atrações e encarar a chuva fina que caía no parque naquele momento. A minha esposa estava com uma Crocs e bermuda. Éramos quatro pessoas mas levávamos apenas uma mochila.

Na atração do Popeye apenas o meu irmão permaneceu com tênis, calça e a capa de chuva por cima. Olhando as fotos que tiramos depois, acho que ele se arrependeu de não ter levado uma bermuda também... rsrsrs

Res: Res: Chinelo

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:29hs

Obrigada!

Pode sim. Eu geralmente já ia de chinelo para os parques, mas não recomendo pois no fim do dia o pé fica inchado. Mas meu marido ia de tenis e tirava o tenis. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Obrigada

mensagem postada em 30/07/2013 - 07:07:14hs

Pessoa,

vou pela primeira vez no inverno lá,... geralmente vou no verão e não esse problema, pois a água é muito bem vinda...

Queria agradecer, pois a ideia de levar a capa de chuva nem tinha passado pela minha cabeça...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.