SeaWorld - SeaWorld’s Halloween Spooktacular

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica do evento no Viajando para Orlando: SeaWorld's Halloween Spooktacular.

leia essas informações

Índice  

Halloween do Sea World ???

mensagem postada em 30/07/2012 - 04:07:31hs

Nos dias de Halloween desse parque, convém chegar cedo? como nunca fui no Sea world não sei se tem limite de pessoas por dia e se essa festa poderia fazer ele lotar mais que o normal.

Na programação do dia que tem essa festa, o horario esta até 20 horas. Isso que dizer que poderá ter alguma apresentação tipica do Halloween, ou apenas repetem as mesmas atrações até esse horario?

Pq não sei se aguento ficar naquele parque ate 8 da noite, sendo 1 adulta jovem, 1 adulta e 1 idosa. Muita gente fica até por volta das 16 horas, mas meu medo é de perder alguma programação especial se sair mais cedo, alguem ajuda??

Olá Paulinhaa!

mensagem postada em 30/07/2012 - 05:07:20hs

Como você pode verificar pelo vídeo acima - gravado em 2011 - trata-se de um evento mais voltado aos pequenos e sem toda a produção, por exemplo, do evento Mickey's Not So Scary Halloween Party do Magic Kingdom.

Realmente nos finais de semana os parques ficam tradicionalmente mais cheios, por conta do evento SeaWorld’s Halloween Spooktacular certamente o SeaWorld deverá ficar mais cheio do que nos demais dias da semana, mas não tenho ciência que nos anos anteriores o parque tenha chegado a fechar por tal motivo. Se quiser participar somente do evento você pode chegar perto do meio dia.

Eis as atividades previstas para esse ano:
- Trick-or-Treat Sweets
- Sesame Street's Countdown to Halloween Live Musical Stage Show
- Penelope’s Party Zone with interactive ice DJ, interactive games and activities
- Fun-loving, fanciful sea creatures greet, mingle, and play with guests making their way through the event

Fonte: SeaWorld's Halloween Spooktacular.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Obrigada! Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/07/2012 - 06:07:43hs

Como vou no Sea world, vou aproveitar e ir para conhecer o Halloween deles.
Quero fazer reserva no restaurante dos tubarões, por isso terei que chegar cedo para conseguir.
Agora pelo que eu entendi, tem mais é brincadeira para as crianças e não um show especial de halloween como no Magic K. Eles não divulgaram ainda os shows dos golfinhos com horarios, mas acho que se estender até as 8 vai ser repetição e não um especial como o que acontece no verão. se eu estiver errada, por favor, podem me corrigir!

Quem já foi esse ano??

mensagem postada em 22/10/2012 - 01:10:41hs

Pessoal que ja foi esse ano, vcs assistiram o Shamu Rocks??

Pq estava na programação mas sumiu do nada no site deles, estou torcendo para ser apenas um erro rs

Desanimei até de ir no Sea World.

sem datas para Outubro/2013

mensagem postada em 03/04/2013 - 02:04:16hs

Passei e-mail para tentar descobrir as datas para 2013 mas por enquanto não tem nada.

Quem souber novidades avise por favor.

"Fechei" meu roteiro mas queria levar meus pequenos nessa festa... Desisti do MNSSP porque acho que minha bebê não vai aguentar o horário e o friozinho da noite...

Obrigada

Res: sem datas para Outubro/2013

mensagem postada em 02/05/2013 - 03:05:56hs

Pessoal ... ainda sem datas e preços para 2013.

Mais informações: SeaWorld

Res: Seaworld's Halloween Spooktacular

mensagem postada em 04/07/2013 - 08:07:12hs

Segundo o site do SeaWorld, as datas para o Halloween Spooktacular em Outubro são: 5-6, 12-13, 18-20, 25-27.

Estarei lá no dia 06 de outubro!!!

Abs

Marcelo Werneck (mensagem de Marcelo Werneck)

Pessoal,

Vendo a resposta do Marcelo com as datas em que o Seaworld's Halloween Spooktacular vi que estarei no parque em uma dessas datas.

Pergunto: é necessário comprar um ingresso a parte, a exemplo do MNSSHP, ou o ingresso de entrada ao parque já garante o direito de ir a festa?

Abs,

Res: Setembro

mensagem postada em 19/07/2013 - 12:07:32hs

Prezado Danilo,

No site do SeaWorld, eis as datas do evento que acontece em outubro deste ano:
- dias: 5-6
- dias: 12-13
- dias: 19-20
- dias: 26-27

Fonte: SeaWorld Orlando - Events.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Setembro

mensagem postada em 19/07/2013 - 12:07:18hs

Obrigado Luiz!

Prezado Danilo,

No site do SeaWorld, eis as datas do evento que acontece em outubro deste ano:
- dias: 5-6
- dias: 12-13
- dias: 19-20
- dias: 26-27

Fonte: SeaWorld Orlando - Events.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Alguém já foi?

mensagem postada em 19/07/2013 - 01:07:51hs

Amigos,

estou pensando em ir no Halloween do Sea World, mas estou avaliando se vale a pena mesmo ou se vou pegar o parque muito cheio... Eu poderia ir no primeiro ou no segundo fim-de-semana. Alguém que já tenha ido pode me dar uma luz?

A propósito, meus filhos tem 6 e 9 anos.

Abs,
Gabriela

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.