Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

IFly

mensagem postada em 05/01/2015 - 02:01:37hs

Oi Pessoal

Um dia antes da minha volta de Orlando, tenho ele como livre. Na verdade é um dia coringa, caso não consiga fazer algum parque por causa da chuva, por exemplo. Ou posso fazer em outro dia, depois do DD ou de compras.
Eu gostaria de fazer o IFly.
Alguém já fez? Valer a pena? O Valor é de U$ 60,00 por pessoa, mas não tenho nem como comparar, já que não conheço essa atração no Brasil.

Quem puder me ajudar, agradeço.

Abs.

Hilton

Res: UFC 183 - 31/01/2015 - Onde assistir?

mensagem postada em 05/01/2015 - 09:01:55hs

Melhor eu não tenho não...
Para mim a melhor opção é o Ale House.

Tem o Buffalo Wings também, mas acho o Ale bem melhor, inclusive aos sábados tem a promoção de 5 long necks (Bud Light) no balde por 10 dólares! tá bom ou tá ruim? rsss

Abs

UFC 183 - 31/01/2015 - Onde assistir?

mensagem postada em 04/01/2015 - 08:01:24hs

Estarei em Orlando dia 31/01 e gostaria de sugestões de lugares para assistir a Luta do Spider.

Estarei com minha esposa e 2 adolescentes (11 e 16 anos).

Como estaremos hospedados na ID, pensamos no Miller's Ale House. Os amigos teriam uma sugestão melhor? Obrigado!

Res: Dani Dri Quique: La Nouba ou Blue Man Group?

mensagem postada em 02/09/2014 - 06:09:08hs

Concordo c o Alexandre. Tb já vi os dois e adorei... São estilos totalmente diferentes... Se a faixa etária das pessoas q estiverem com vc forem mais adultos ou adolescentes, eu acho que o Blue Man seria uma ótima escolha.
Mas vai do gosto mesmo.

Orlando Shakespeare Theate

mensagem postada em 02/09/2014 - 11:09:26hs

Amigos

Alguém já foi a este teatro?

Scheila, vi que você comentou em outro site que gostou muito. A peça que assistiu foi Shakespeare Acting? è nesse que as crianças interagem?

Obrigada a todos!

Dani Dri Quique: La Nouba ou Blue Man Group?

mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:15hs

Dani Dri Quique,

Todos os 2 shows são ótimos.

Cada um tem seu estilo, o Circo de Soleil, é o que todos já vimos na Tv, só que ao vivo com todo o glamour das apresentações.

O Blue Man é um show diferente, com muita musicalidade, interação com o público, mesmo eles sem dizer 1 só palavra durante o show. Eles são bem interessantes.

Com isso você deve ver qual tipo de atração te atrai mais, vai do gosto mesmo, mas ambas são excelentes.

Pessoal,
Só tenho uma noite disponível para assistir um show, então estou na dúvida... Quem já foi nos dois, qual recomenda?
Obrigada
(mensagem de Dani Dri Quique Bebella)

Res: Conexão em Dallas - Alguém sabe de algo para fazer?

mensagem postada em 25/07/2014 - 08:07:17hs

Pois é, Mario! Inúmeras opções!!!

Vou dar uma olhada nas distâncias e tentar me organizar.

Obrigada!!

Pessoal,

Meu vôo de volta fará conexão em Dallas. Teremos mais de 12 horas de espera.

Alguém sabe de algo para fazer em Dallas? Alguma atração?

Obrigada!!
(mensagem de Francine Assumpção)

Pode escolher o que for possível dentro do tempo disponível até seu voo:

http://www.visitdallas.com/things-to-do/

(mensagem de Mario Martins)

Res: Obrigado Eduardo

mensagem postada em 25/07/2014 - 12:07:03hs

Edu,

Já que vc vai no aquário, aproveite para comprar o ingress "top", que dá direito ao show dos golfinhos - e verifique os horários pré-determinados destes. Assim fica mais fácil de vc decidir em qual das 2 atrações ir primeiro, em nenhuma delas vc encontrará filas que atrapalhem o tempo.

Res: Conexão em Dallas - Alguém sabe de algo para fazer?

mensagem postada em 24/07/2014 - 10:07:27hs

Pessoal,

Meu vôo de volta fará conexão em Dallas. Teremos mais de 12 horas de espera.

Alguém sabe de algo para fazer em Dallas? Alguma atração?

Obrigada!!
(mensagem de Francine Assumpção)

Pode escolher o que for possível dentro do tempo disponível até seu voo:

http://www.visitdallas.com/things-to-do/

Obrigado Eduardo

mensagem postada em 24/07/2014 - 06:07:29hs

Oi Eduardo,
Muito obrigado pela ajuda! Nossa!! Vc resumiu tudo,valeu!
Eu chegarei em Atlanta ás 6h da manhã,portanto acredito que chegarei na praça bem antes das 9h, qdo abrirá o aquário e a Coca-cola.
O Georgia Dome e o Phillips Arena não terão tour no dia que estarei lá,portanto só quero tirar fotos do lado de fora. Eu não estou indo para Orlando e sim para Los Angeles, queria ir no aquário e no World of Coca cola.
Que bom que vc já me explicou como chegar lá de MARTA pq eu estava ainda um pouco inseguro e pensando em pegar um táxi,valeu!!!
A CNN eu não pretendo fazer o tour, mas é bom saber que tem várias opções de alimentação por lá. Caso o tempo fique apertado para ir ao Hard Rock Café, que fica a três quadras dali.
Mais uma vez muito obrigado pela dicas!!!
Abraços
Eduardo

Sim... Logo cedo estará mais vazio, qual local vc acha que eu devo ir primeiro?
O Aquário ou a Coca-cola?

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.