Walt Disney World - Celebration

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

RESTAURANTE EM CELEBRATION

mensagem postada em 29/10/2010 - 05:10:18hs

Gostaria de uma indicação de restaurante para jantar em Celebration. Tem muitas opções? Qual o preço médio?
Estamos nos programando para ir lá na tarde e noite do dia 27/11 (sábado depois da Black Friday). VocÊs acham que é um bom dia pra isso?
Obrigada,
Cleide

Celebration

mensagem postada em 05/08/2011 - 08:08:32hs

Fui a Celebration e confesso que não imaginava que era tão lindo!!! Dá vontade de ficar lá para sempre.... Almoçei em um restaurante cubano maravilhoso, mas confesso que não lembro o nome... se eu lembrar posto aqui...mas vale a pena a visita!!!!

CELEBRATION - ADORA DOLL

mensagem postada em 13/08/2011 - 11:08:15hs

Pessoal, encontrei umas bonecas que parecem de verdade no site adoradoll.com, em pesquisa pela net descobri que ela são vendidas em CELEBRATION, alguem sabe me informar se é uma loja de brinquedos exclusiva dessas bonecas ou então o endereço ou nome da loja que vendem...as bonecas são MARAVILHOSAS e quem tem menina com certeza vai se apaixonar!!!

Pessoas queridas

mensagem postada em 16/09/2011 - 04:09:59hs

Adorei a dica de Celebration. Já tinha ouvido falar, mas não dei muita atenção. Esse tópico me convenceu, vou sim incluir Celebration no meu roteiro.

Quero ir em um dia que tenha a neve, só que quando ela começar já estarei quase indo embora. Será que é possível conciliar Celebration depois do Sea World?

Luiz C. Pantoja e amigos do VPO....Dùvidas

mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:56hs

Boa tarde, pessoal.

Gostaria de saber até que dia irá acontecer a celebração de natal em Celebration, aquela que tem neve e apresentações...Procurei nos sites oficiais e não encontrei...(ou não soube procurar...rsrsr)

Camila

mensagem postada em 27/10/2012 - 01:10:13hs

Oi Camila eu achei esse evento que acontecerá no dia 24/11 de 5-9 p.m. Eu estava pesquisando no google e achei o site de Celebration, coloquei em eventos e vi esse que vc está descrevendo, no site tem o nome de: Tree lighting ceremony - Now snowing Celebration.

não sei como fazer para colocar aqui o link, mas veja no google que não tem erro.

Bjs

Gisele

mensagem postada em 27/10/2012 - 02:10:48hs

Oi, Gisele. Tive a impressão que neste dia haverá a abetura com o acendimento das luzes da árvore de natal. Se não me engano, li que existe um evento com neve todas as noites....
Será que estou enganada?

Pista de gelo em Celebration

mensagem postada em 29/10/2012 - 01:10:03hs

Ola pessoal , ouvi dizer que em Celebration tera uma pista de gelo em dezembro eh isso mesmo!! e que tambem em alguma rua tera neve , alguem saberia me tirar essa duvida ,pois chego em Orlando dia 26.12 obrigada
Paula Monteiro

Pista de gelo

mensagem postada em 29/10/2012 - 07:10:15hs

Não encontrei em Celebration, mas em Winter Park tem, de 16 de novembro a 6 de janeiro: http://cityofwinterpark.org/Pages/Departments/Parks_and_Recreation/Winter_in_the_Park.aspx

Edit: encontrei alguma coisa em Celebration: http://celebrationtowncenter.com/events/now-snowing-nightly-2012. Além da pista de gelo, também fazem nevar, entre outras atrações, deve ser muito legal. Será que minha 3ª ida vai ser nessa época ? Quem sabe...

Edit (de novo!): video no youtube da pista de patinação:

Endereço...

mensagem postada em 03/07/2013 - 11:07:13hs

Desculpe a ignorância, mas qual o endereço deste lugar para que eu possa colocar no GPS?
Vou estar na época de Natal, e como ano passado não consegui sentir o clima natalino que via nos filmes, esse ano quero procurar lugares como este para ver se me realizo em questão ao Natal Americano

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.