Walt Disney World - Celebration

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luiz C. Pantoja e amigos do VPO....Dùvidas

 mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:56hs
 
 

Boa tarde, pessoal.

Gostaria de saber até que dia irá acontecer a celebração de natal em Celebration, aquela que tem neve e apresentações...Procurei nos sites oficiais e não encontrei...(ou não soube procurar...rsrsr)

 


 
Pessoas queridas

 mensagem postada em 16/09/2011 - 04:09:59hs
 
 

Adorei a dica de Celebration. Já tinha ouvido falar, mas não dei muita atenção. Esse tópico me convenceu, vou sim incluir Celebration no meu roteiro.

Quero ir em um dia que tenha a neve, só que quando ela começar já estarei quase indo embora. Será que é possível conciliar Celebration depois do Sea World?

 


 
CELEBRATION - ADORA DOLL

 mensagem postada em 13/08/2011 - 11:08:15hs
 
 

Pessoal, encontrei umas bonecas que parecem de verdade no site adoradoll.com, em pesquisa pela net descobri que ela são vendidas em CELEBRATION, alguem sabe me informar se é uma loja de brinquedos exclusiva dessas bonecas ou então o endereço ou nome da loja que vendem...as bonecas são MARAVILHOSAS e quem tem menina com certeza vai se apaixonar!!!

 


 
Celebration

 mensagem postada em 05/08/2011 - 08:08:32hs
 
 

Fui a Celebration e confesso que não imaginava que era tão lindo!!! Dá vontade de ficar lá para sempre.... Almoçei em um restaurante cubano maravilhoso, mas confesso que não lembro o nome... se eu lembrar posto aqui...mas vale a pena a visita!!!!

 


 
RESTAURANTE EM CELEBRATION

 mensagem postada em 29/10/2010 - 05:10:18hs
 
 

Gostaria de uma indicação de restaurante para jantar em Celebration. Tem muitas opções? Qual o preço médio?
Estamos nos programando para ir lá na tarde e noite do dia 27/11 (sábado depois da Black Friday). VocÊs acham que é um bom dia pra isso?
Obrigada,
Cleide

 


 
Celebration

 mensagem postada em 20/10/2010 - 10:10:50hs
 
 

Que eu saiba não existe nenhum ônibus do complexo Disney para Celebration, sendo necessário ir de carro. Celebration fica em Kissimmee próximo aos parques da Disney. Embora Celebration seja uma espécie de cidade planejada (e olha que tudo que a Disney planeja é incrível) não existe guarita na entrada e você pode entrar e estacionar o seu carro a vontade. Para mim e para minha família (Eu, marido, filho de quatro anos e meus pais) Celebration foi uma das gratas surpresas de Orlando. Fomos em dezembro de 2009, as casas estavam lindas, ricamente decoradas para o Natal.

Na rua principal da cidade (repleta de restaurantes e lojinhas, inclusive uma de jogos eletrônicos que meu filho amou) neva (neve artificial é claro) em horários pré-determinados. A neve é perfeita você jura que é de verdade. Meu filho ficou encantado, até hoje ele jura que viu neve na Flórida. Foi um dos lugares que ele mais gostou.

Por causa dos eventos de Natal, Celebration fica repleta de residentes de Orlando.

Fora a neve Celebration tem uma árvore de natal imensa, passeio de charrete com aqueles cavalos lindos e enormes, passeio de trenzinho e pista de patinação no gelo. Qualquer um pode ir, basta adquirir os ingressos. Mas a neve é com certeza o ponto alto do passeio.

Vale a pena ir um pouco antes do horário da neve (sempre a noite), para passear pelas lojinhas (maravilhosas), andar de charrete ou trenzinho e patinar no gelo. Os restaurantes são muito bons e normalmente não precisa de reserva para comer neles.

De frente da rua principal (a que neva) tem um lago belíssimo, fiquei comendo em um restaurante de frente do lago, ótima comida em uma atmosfera maravilhosa.

Recomendo bastante para quem quer um sossego da loucura dos parques e, principalmente, para aqueles que tem filhos pequenos.

 


 
Celebration

 mensagem postada em 19/10/2010 - 08:10:20hs
 
 

Amigos, existe algum ônibus do complexo Disney para quem está hospedado nos hoteis conhecer Celebration ou é necessario ir de carro?
O local funciona como um condominio, com guarita na porta e visitantes nao podem entrar?
E, por ultimo, onde fica especificamente em Orlando?
abs
Luciano

 


 
Aluguel em Celebration

 mensagem postada em 07/05/2008 - 02:05:46hs
 
 

Oi Pessoal! Tdo bem??

Vou para Orlando com mais 4 pessoas em Dezembro de 2008 para passar o Natal/Reveillon e gostaria de alugar casa. Tenho visto MUITOS sites de aluguel, todos com ofertas ótimas, nos mais variados tipos de residência... No entanto, sempre que vou fico em hotel e por isso, não conheço os "macetes" de aluguel.

A princípio, queremos uma casa com 2 quartos de casal e 1 de solteiro... pode ser 1 suíte e mais um banheiro... não precisa ser 3 suites... e eu gostaria que fosse em Celebration... alguém tem uma dica de ONDE alugar bem?? Ou até mesmo dica de um condomínio legal... to aceitando tudo!

Obrigada!

Beijos

 


 

 mensagem postada em 25/04/2008 - 06:04:49hs
 
 

Oi Cris, tudo bem??
Olha, vc não consegue chegar a kissemee direto pela international drive....vc pode ir pela john young (rua do walmart perto do flórida mall) que dá na 192 (avenida principal da cidade) ou pela international drive, mas quando ela acaba, bem depois do Premium, vc tem que pegar a direita (world drive) e logo tem um semáforo da Vineland Road(um avenidão) aí vc pega a esquerda e vai parar na 192 também. A Sand lake também acaba na Vineland, aí também é só virar a esquerda e "ir embora" que vc chega na 192. AH!! Pela I4 vc chega também!!
Kissemee fica mais próximo aos parques da Disney.
E vi hoje que vc me mandou uma mensagem com relação a aluguel de casas lá...eu na verdade fiquei em kissemee pq meu sogro tinha uma casa lá...sei que tem vários condomínios....agora veja também a possibilidade de ficar em um hotel com 2 suites, eles acomodam até 6 pessoas.........
Qualquer coisa é só perguntar!
bjs

 


 
Rodrigo

 mensagem postada em 03/01/2008 - 05:01:40hs
 
 

Não sei se ficam incomodadas ou se já estão acostumadas...
Pode ir tranqüilo e tirar muitas fotos.parece um cidade cenário mesmo, umas casas bem fofas, sem cercas. Eu não tirei das casas em si, só da gente perto da rua do comércio, de um hotel etc...não entrei no jardim de ninguém prá fotografar...rs

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.