Califórnia - Rota 66

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Paulo

mensagem postada em 15/03/2011 - 05:03:21hs

Paulo,
Não iremos para LA(ficaremos somente em San Francisco).Como essas duas cidades são comentadas no fórum fiquei curiosa em conhecer!! Seria um bate volta.Acha que vale a pena?
Pode me indicar locais para visitar/comer em Carmel e Monterey ?

Como te disse nunca dirigi nos EUA(vai ser a primeira vez dirigindo e usando GPS).No GPS é só colocar o nome da cidade?
mais uma vez obrigada

Mirian

Para Miriam

mensagem postada em 15/03/2011 - 04:03:06hs

Tanto Monterey quanto Carmel merecem uma parada obrigatoria. O interessante seria voce sair bem cedo de SF, visitar Carmel e Monterey, se hospedar em Monterey e no dia seguinte fazer o percurso Monterey - Los Angeles.

Não se esquecendo de parar em Santa Barbara e Solvang.

Por indicação de alguem do forum, nós fomos almoçar num restaurante bem simples em Santa Barbara. Chama-se Presto Pasta. Vale a pena conhecer seu estilo de serviços comida italiana.

Igual ao McDonald, voce pede no caixa e pega o prato e leva a mesa. Comida excelente. Preços imbativeis.

Paulo Nicoletti Dicas Montery e Carmel

mensagem postada em 15/03/2011 - 02:03:27hs

Olá Paulo,tudo bem?
Vou para San francisco em julho.Estamos querendo visitar Monterey e Carmel num dia só.
Oque você acha? Pode me dar sugestões tipo"ponto a ponto "(saindo de SFO, parando em...visitando......).
Nunca dirigi nos EUA.É tranquilo? É só colocar o nome dessas cidades no GPS??
Aguardo suas dicas
muito obrigada
Mirian

Bruno Novo México-Flayst,Arizona.....

mensagem postada em 14/03/2011 - 09:03:52hs

Olá tudo bom?
Hoje dei uma passadinha na revistaria e comprei a revista Viajar pelo mundo(fevereiro de 2011).Tem um artigo que fala sobre a rota 66 .Tem dicas bem bacanas dos locais que citou!!.Dá uma conferida,tá?
Mirian

Paulo Nicoletti- caminho LA-SF

mensagem postada em 10/03/2011 - 04:03:21hs

Olá Fernanda,
LA-SF pela HighWay-1 é fantástico. Veja só. Carmel fica um pouco próximo de SF (+ou- 170 km), não divindo o percurso de forma igual. Já San Simeon onde fica uma das atrações do caminho, o Hearst Castel, fica aproximadamente na metade do caminho entre LA-SF. Outra opção mais próxima com maior rede hoteleira é San Luis Obispo. Lembro que a jóia da Via Costeira entre SF-LA é exatamente o trecho mais próximo de SF, ou seja, entre San Simeon e Carmel-Monterey.
Mas, independente da opção que faça a Dupla Carmel-Monterey merece um estadia.
Abs,

Paulo Nicoletti-caminho LA-SF

mensagem postada em 02/08/2010 - 11:08:40hs

Vi que vc escreveu sobre a rota que liga essas cidades, como são distantes, sugere dormir no caimnho? Não sei se carmel eh nessa estrada e seria um bom local para dividir a viagem... vc tem alguma sugestão?

dicas..

mensagem postada em 22/04/2010 - 10:04:32hs

Amigos, ja andei dando uma olhada nos links postados aqui, achei excelente, mas para que puder ajudar:tambem estou interessado em percorrer a route 66 , particularmente Novo México e Arizona... alguem tem dicas e informações desses lugares?
Obrigado
Bruno

Six Flags

mensagem postada em 16/02/2010 - 03:02:34hs

Olá Andréa

Não deixe de ir no Six Flags, que fica em Santa Clarita,prox de Los Angeles,fui ano passado com meu pequeno de 4 anos e 2 filhos adolescentes, e achei tão legal que estarei voltando agora em Julho , só que dessa vez vou ficar em Santa Clarita mesmo,pro pequeno tem o trenzinho do Thomas...o Piu Piu...fora os outros personagens como Batman, Super Homem...MUIITTTOOOO LEGAL MESMO... ficarei 3 dias lá...qq coisa me dê um toque!
Ana Paula (esposa do Paulo)

Los Angeles

mensagem postada em 27/01/2010 - 11:01:37hs

Los Angeles
Pessoal

Eu tbém estou indo em junho, com meu marido e filho de 5 anos, gostaria de dicas e informações não só da cidade, como dos parques de lá. Qdo fui p Disney ano passado usei todas as dicas do VPO, foi perfeito.
Conto com a ajuda de vcs.
Obrigada
Andréa

Roteiro Las Vegas-Los Angeles -Sao Francisco

mensagem postada em 19/01/2010 - 08:01:36hs

Caros Amigos,

Estou precisando de roteiros de viagem de carro por estas cidades, quero ir em junho com minha esposa, meu e-mail está no tópico Recados e Bate Papo. Agradeço a colaboraçao de todos.

Ats,

JOSECARLOS

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.