Webcam

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agora

mensagem postada em 12/07/2013 - 12:07:46hs

Está uma chuva lá agora (12h)...
...passou e já está ensolarado (14h)! As chuvas em Orlando (geralmente) passa rápido, da uma pancada e para.
veja aqui...

webcam

mensagem postada em 27/05/2013 - 10:05:02hs

pessoaall ....a camera esta sendo ao vivo mesmo? estava vendo o wishes mas cortou e apareceu downtown disney!!ai fiquei na duvida se seria uma gravação!! alguem sabe me tirar essa duvida? mass é uma deliciaa ficar vendo issoooo q deliciiaaa vou viciarrr e tem musicaa tbmm rs obrigaadaa

Res: Res: Webcam - Downtown Disney e Epcot

mensagem postada em 27/05/2013 - 10:05:51hs

Aqui está offline

Gente, esse link do José está passando video ao vivo do MK! Daquele show que eu esqueci o nome do castelo que substituiu o The Magic, the memories and you.

Ah, com áudio!

PS: estou vendo melhor, acho que não é ao vivo não, pq pulou direto pro wishes

Webcam da USTREAM mostrando DD Disney. Com trilha sonora.
Na hora do Illuminatios no EPCOT abre uma outra tela com o show.
Eu também não consigo visualizar a webcam do MK...

LINK (mensagem de José Sales)
(mensagem de Marina P)

Res: Webcam do MK

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:59hs

Pessoal, alguém tem conseguido ver a webcam do MK? Eu só consegui na sexta. Desde então tenta carregar mas só aparece um sinal de play. Depois fiquei pensando se essa câmera foi colocada só na sexta por conta das 24 horas de parque. Espero que não!!!

Bjos
(mensagem de Marina P)

Tb nao consegui ver mais...... :-(

Res: Webcam do MK

mensagem postada em 27/05/2013 - 04:05:28hs

Marina, aqui não está funcionando também!
Fica exatamente igual vc descreveu... tomara que volte a funcionar logo.

ESTA AQUI ainda está funcionando firme e forte, mas nem se compara com a interna do MK!

Abçs

Pessoal, alguém tem conseguido ver a webcam do MK? Eu só consegui na sexta. Desde então tenta carregar mas só aparece um sinal de play. Depois fiquei pensando se essa câmera foi colocada só na sexta por conta das 24 horas de parque. Espero que não!!!

Bjos
(mensagem de Marina P)

Res: Res: Res: Wishes AO VIVO agora (22h)

mensagem postada em 24/05/2013 - 11:05:45hs

Genteeeeee, perfeitooooo
Chorei!!!

Rosana, deve faltar no seu computador um flash player atualizado.. dá uma olhada nisso..
Bjos

PS: que massa, tem gente no celular dando tchauzinho pra web cam!!! Devem estar falando com alguém em casa hehe voufazer igual!

Vai começar jájá... Está passando o Spectromagic veja AQUI, as vezes demora um pouco para abrir, mas a imagem esta muito boa! Obrigado pela dica Adrago

Abçs (mensagem de Juliana e Fabio)

Pq no meu computador não abre ?? Está tudo preto... (mensagem de Rosana2000)
(mensagem de Marina P)

consegui....atualizei java...

Res: Wishes AO VIVO agora (22h)

mensagem postada em 24/05/2013 - 11:05:40hs

Vai começar jájá... Está passando o Spectromagic veja AQUI, as vezes demora um pouco para abrir, mas a imagem esta muito boa! Obrigado pela dica Adrago

Pq no meu computador não abre ?? Está tudo preto...

Res: Wishes AO VIVO agora (22h)

mensagem postada em 24/05/2013 - 10:05:45hs

Que legalllllllll!!!!

Wishes AO VIVO agora (22h)

mensagem postada em 24/05/2013 - 10:05:31hs

Abçs

Res: Res: Downtown Disney - Live

mensagem postada em 24/05/2013 - 06:05:03hs

Na verdade essa cam é do Magic Kingdom (pelo menos foi o que abriu aqui)...
Muito legal, obrigado pela dica!
Acabei de ver uma "parada" por ela agora. Vou ver se consigo ver o Wishes hj.

Só uma pergunta, como faz para procurar as câmeras? Tudo que coloco pra buscar não acha, até repetindo o nome da cam "Magic Kingdom Park" não acha nada.

tkz
Abç

Mais uma câmera ao vivo maravilhosa em Magic Kingdom Park:

http://gobefore.me/cams/magic_kingdom_park/

(mensagem de adrago)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".