Campanha - Volta Roberval!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval

mensagem postada em 22/05/2014 - 10:05:33hs

Volte logo Brother!!!! Estamos com saudade... e você faz muita falta.
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan,

Tenho um amigo em comum com o Roberval, falei ontem por telefone com ele.
Parece que o Roberval teve um problema de saúde (não sei a gravidade) e por isto está afastado do computador (e por consequência desse fórum).
Vamos torcer para que não seja nada grave e que em breve tenhamos a presença e a companhia do Roberval neste Site, em perfeita saúde.
Abraços,
Ayrton.

VOLTA ROBERVAL E VOLTA FÁBIO LEPORACE

mensagem postada em 18/05/2014 - 03:05:45hs

Vcs dois são pessoas maravilhosas e iluminadas, pois ajudaram inúmeras pessoas que solicitaram informações, por isso peço-lhes com todo meu carinho e respeito, voltem e não se deixem abater, ofuscar o trabalho de ajuda tão importante que vcs dois fazem aqui no Fórum. Gente do mal e invejosas existem em qualquer lugar, mais nunca poderemos nos render a essas pessoas, muito pelo contrário mostrem sua LUZ.
Bjs e o meu carinho e obrigada Fábio e Roberval.

Volta Roberval!

mensagem postada em 18/05/2014 - 03:05:40hs

Caro amigo Roberval...

Como outros aqui j'a colocaram voce e muito importante neste site!

As relacoes humanas sao realmente muito complicadas e aqui nao seria diferente!
Acompanho o site desde minha penultima viagem a Orlando e gosto de trocar ideias com os companheiros VPOs, dar e receber dicas, com as quais nossas visitas ao Mickey ficam muito mais f'aceis, praticas e ricas...

Existem divergencias de gosto, de preferencias e tambem existem diferencas entre o quanto as pessoas podem gastar, dai ocorrem os debates!

Roberval, Fabio, Bier entre outros nos dao dicas independentes de tudo o que coloquei acima, eles sabem dicas de todos os gostos e bolsos e nao costumam impor uma filosofia de vida, habito alimentar ou partido de qualquer situacao...por isso mesmo sao imprescindiveis aqui no VPO!

Nem sempre as pessoas que estao aqui dando dicas estao viajando para Orlando, existem pessoas que querem simplesmente ajudar a quem esta buscando alguma informacao, caso de quem retorna da terra de Obama e vem aqui dar os seus relatos que nos enriquecem de informacoes.
As pessoas gastam seu tempo para ajudar os VPOs e Roberval e um desses que parecem TRABALHAR para o site, mas que na verdade so querem ajudar.

Tenho visto pessoas fazendo manifestos aqui no VPO, em prol de categorias ou h'abitos de vida...
Eu particularmente entro aqui para me enriquecer de informacoes relacionadas a Orlando e me divertir...acho que o VPO faz parte de nossas viagens a Orlando!

Entao Roberval...voce esta fazendo falta em nosso vicio VPO!!! Porque entendo que vc esta aqui para ajudar e se divertir conosco!

Abracos

Também?

mensagem postada em 17/05/2014 - 04:05:07hs

Por que isso acontece? É desarmonia entre os participantes? Olha que sou membro desde 2010...mas ...é divergência sobre opiniões? Tipo? Qual foi o tema? Desculpe parecer ¨sem noção¨,alguém pode me explicar com sinceridade?

Parece que ele também não vai voltar !

mensagem postada em 17/05/2014 - 03:05:16hs

É !
Aparantemente o esquilo Roberval também se chateou com alguma coisa e não volta mais !!!

Infelizmente, em todas as partes do mundo (e não poderia ser diferente aqui no Forum) tem gente que não observa que os outros só querem ajudar, e tentam impor sua vontade, se não vencem pela argumentação, começam a impor criticas e ataques, abaixando o nível até atingir o limite do outro ser humano, julgando-se donos da verdade !! E como diria Platão: O que é a verdade ? - É só perguntar aos sofistas !!! O que é a Verdade?
Platão inaugura seu pensamento sobre a verdade afirmando: “Verdadeiro é o discurso que diz as coisas como são; falso aquele que as diz como não são”. É a partir daí que começou a se formar a problemática em torno da verdade.
No dicionário Aurélio encontra-se a seguinte definição de verdade: “Conformidade com o real”. Talvez merecesse um comentário mais amplo, a afirmação acima de Platão, mas partindo do conceito dado pelo dicionário pode-se chegar as seguintes conclusões: Não existe uma verdade cujo sujeito possa ser o seu detentor; a Filosofia chegou a distinguir cinco conceitos fundamentais da verdade: a verdade como correspondência, como revelação, como conformidade a uma regra, como coerência e como utilidade. (...)

Acho até que sei qual foi (o motivo de sua saída) ... No dia até me manifestei a respeito do assunto, mas não quero levantar de novo a polêmica, até porque o meu post foi apagado !!!

É uma pena mesmo !!

Um abraço ao amigo (e filósofo) Roberval, caso ainda nos prestigie com a leitura deste Fórum, e obrigado de coração por toda a sua ajuda !!

Ayrton Horikawa.

Res: Easy

mensagem postada em 15/05/2014 - 07:05:03hs

O Esquilo esta de Férias... (mensagem de Renan Gomes Silva)

Gente se a esposa do Roberval for brava igual a Gabi e ele ficar entrando na Internet pra ver e-mail e responder aqui nas férias ele vai apanhar feio rsrsrsrs

Roberval, não vou conseguir saber tudo a tempo sem a sua ajuda !!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 15/05/2014 - 04:05:02hs

Roberval,

Você é imprescindível aqui no fórum e, sendo um pouco egoísta (rsss): O que será de minha viagem e planejamento perfeito sem você????? Não vou conseguir... Se achegue por aqui porque estamos necessitando de suas ótimas colocações e informações...Você faz falta!!!!
bjos

Roberval

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:12hs

Caro amigo

Nesses anos que aqui frequento o VPO como leitor e como colaborador venho lhe pedir pra voltar logo!!!!!!!!!!!!!!
Suas dicas foram de suma importância para que minha primeira viagem a terra da magia acontecesse sem nenhum problema,com sua ajuda e com a ajuda do Fabio,Bier,Pantoja entre outros , as coisas se tornam fáceis(quando chegamos lá pela primeira vez parece que já conhecemos o lugar kkkk)estou preparando a minha QUINTA viagem e com certeza tenho ainda varias duvidas para tirar com vc e com os outros amigos kkkkkkkkk

VOLTA LOGO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Espero que vc leia e atenda nossas preces kkkkkkk

Um grande abraço

Alexander

Roberval, não suma!

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:17hs

Querido Roberval, primeiramente quero dizer que espero muito que os motivos para o seu sumiço não sejam nada grave!
E espero que logo, logo você volte a nos alegrar aqui no VPO com as suas dicas, e aqueles seus posts longos e cheios de curiosidade sobre Orlando.

A verdade é que esse site, esse VPO e esse fórum, assim como Orlando, viciam!
Enquanto não podemos estar na terra da magia, que melhor jeito de passar o tempo do que falando sobre ela?
E você, Roberval, é uma das pessoas que gasta o seu tempo aqui, nesse fórum viciante, com os seus posts super úteis e está sempre disposto a ajudar e alegrar os outros!
Você, do mesmo modo que o Fábio, faz falta!
E espero que você, o Fábio, o Bier, o Pantoja, e tantas outras pessoas que possuem como hobby ajudar a viagem das outras pessoas continuem durante muito tempo nesse forum.
Abraços e tudo de bom!
Elena

Res: Res: ROBERVAL - PANTOJA

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:31hs

Mas, o que houve com o Roberval ?
Ele deixou o VPO ?
Aconteceu alguma coisa ?
De qualquer forma, ratifico tudo o que disseram aqui sobre ele.
E, aproveito para dizer: Volta Roberval !!!!

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Oi Mônica,

Não deixou o VPO não, tanto que você pode verificar que as mensagens do nosso amigos continuam no nosso fórum (link).

Mas está um pouquinho sumido, motivo para já convidarmos o nosso amigo a retornar! Pois a sua presença sempre alegre induvidosamente anima o nosso fórum.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigada.
Pensei que havia acontecido algo semelhante do que aconteceu com o Fábio Liporace.
Menos mal.
Então, vamos para a campanha ! VOLTA ROBERVAL !!!!

Um abraço,

Mônica Santoro

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").