Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adriana

mensagem postada em 25/02/2010 - 07:02:45hs

Oi Adriana,

Fico muito feliz por você ter encontrado o VPO e por fazer parte dele!

Logo, mas logo mesmo você estará embarcando e com toda a certeza vai viver um sonho!

Te desejo uma viagem espetacular com muita magia e alegria!!!

Um beijão,
Greicy

Planejadora de Viagens

Greicy

mensagem postada em 26/02/2010 - 10:02:29hs

Parabéns a você e ao Luiz por esse novo empreendimento.
Entrei no seu site e ficou lindo, tem o teu jeito.
Gostaria de agradecer, sei que já o fiz várias vezes, mas me sinto muito a vontade em enaltecer sempre que posso seu carinho e dedicação ao Vpo e a nós participantes. Sinto-me extremamente bem acolhida quando acesso o site.
Parabéns e sucesso!
Beijos

Jane

mensagem postada em 02/03/2010 - 10:03:44hs

Oi Jane,

Eu também tenho que lhe agradecer por todo o carinho e apoio, não somente comigo e com o Luiz, mas com todos os amigos aqui do VPO.

A sua participação no fórum é muito importante e especial para todos!!!

Um beijão,
Greicy

Planejadora de Viagens

Ricardo

mensagem postada em 02/03/2010 - 10:03:15hs

Oi Ricardo,

O fim do spring break na Flórida está previsto mesmo para o dia 04 de abril, porém em outras regiões esta data muda.

Assim, se você vai depois da primeira semana de abril para Orlando, pegará os parques mais tranquilos do que no mês de março, por exemplo.

O importante é não se preocupar tanto com a lotação dos parques, pois vocês estarão de férias no lugar mais divertido e mágico do mundo e para tudo se dá um jeito.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Obrigada Gre!!

mensagem postada em 17/03/2010 - 11:03:00hs

Vou alterar para passar meu aniversário no MK, estar lá em si já é um presente!!!
Eu li em algum site que desde jan/2010 a Disney não dá mais cortesia do ingresso para o aniversariante

Eu vou comprar o pacote na OTO e provavelmente usaria ou em vales-presentes ou nos fast pass para mim e meus acompanhantes, voce sabe se ainda tem essa promoção???

Obrigada mesmo!
Bjs
Marcia

Wal-Mart

mensagem postada em 18/03/2010 - 12:03:41hs

Oi Gre! Morri de rir lendo o seu artigo "Primeiras compras em Orlando" pq não tem como a gente não se identificar!rsrsrs Mas falando deste paraíso chamado Wal-Mart você saberia me dizer qual é o melhor: o da Jonh Young Parkway ou do Turkey Lake road? BJK

Primeira parte da viagem

mensagem postada em 18/03/2010 - 04:03:19hs

Oi
Gostaria da ajuda para poder fazer meu roteiro,
estamos indo dia 02/09, somos 4 casais com filhos entre 6 e 13 anos (7 crianças), vou fazer meu roteiro e quem quiser acompanhar tudo bem, não vamos ficar pressos, cada família alugará seu carro. Meus filhos tem 9 e 12 anos, e são excelentes companheiros, adoram caminhar.
Vamos a Miami, cruzeiro Disney, e Orlando.
já fechei passagem, carros,hoteis e cruzeiro.

Primeiro quero a ajuda de vocês para fechar roteiro Miami, segue rascunho do roteiro:

Saída dia 02/09
16:15 TAM Fpolis/RJ
22:35 TAM RJ/ Miami

Dia 03/09
Chegada 6:30, alfândega, carro, hotel Eden Roc Renaissance (Miami Beach), deixamos malas, troca de roupa, e Agora?

Pensei em ir, Coral Gables, Coconut Grove.
Algum lugar para almoçar?
Depois Bay Front Park, American Airlines Arena, Bayside Market e jantar no Short´s (costelinha c/ milho).

Dia 04/09
Curtir praia de manhã.
Almoço ?
Depois Miami Beach: South Beach, Distrito Art Deco, Lummus park, Versace Mansion, Miami Ink, Espanola Way, Lincoln Mall.
jantar?

Dia 05/09
Pegar estrada para Cabo Canaveral (cruzeiro).

Será que consigo fazer tudo isso em Miami?
Ou devo optar em excluir alguma coisa?
Ou será que tem algo melhor ou devo trocar os programas?
Por favor espero respostas, desde já agradeço

Claudia

Sandra

mensagem postada em 19/03/2010 - 12:03:54hs

Oi Sandra,

Olha, a sua pergunta é complicada!

As duas lojas são as que eu mais indico para todo mundo!

Se puder ir as duas melhor, caso contrário o que você mais gostaria de comprar no Walmart?!

Beijão,
Greicy

Claudia

mensagem postada em 19/03/2010 - 12:03:51hs

Oi Claudia,

Será um grande prazer lhe ajudar com o seu planejamento!

Só que para que eu possa fazer isto de uma maneira bem especial e personalizada preciso te fazer várias perguntas, e acho que pelo tópico fica um pouco mais complicado!

Será que você pode me mandar um email?! Basta clicar no meu "logo" abaixo, entrar no site e ir em contato!

Ficarei aguardando!

Beijos,
Greicy

Planejadora de Viagens

Gre

mensagem postada em 21/03/2010 - 06:03:22hs

Oi, nossa vi na pág inicial do site um Obrigado, pra mim. Quase morri de emoção, rsrsrs.
Saiba vc, o Luiz, e todos os membros e amigos do VPO, q eu q agradeço. Não tenho palavras. Quando voltar da minha primeira viagem, espero ter várias dicas q ajudem todos, como fui ajudada, durante esse tempo, desde os preparativos, passaporte, visto...
Eu sou devedora a todos do VPO.
Então o obrigado vai para vcs todos.

beijos
Carol

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.