Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Não posso levar anotado para a imigração?

mensagem postada em 19/07/2014 - 11:07:20hs

Tatiane, não pode levar anotado, eu tinha um papel na mão e ia dar uma olhadinha e ele disse que não podia. Mas não precisei. Leve anotado no papel e leia durante a viagem as perguntas básicas, já disse abaixo (outra resposta) quais são, só acrescente: Quantos dias irá ficar? Eles fazem mímica, querem ser rápidos, não se preocupe é bem tranquilo.

Leia esse site e pesquise outros, as perguntas são sempre as mesmas: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/situacoes/sit_diarias19.php

Res: Não posso levar anotado para a imigração?

mensagem postada em 19/07/2014 - 11:07:45hs

Tatiane, na verdade essa não é uma opção.
abs

Oi pessoal,

Não posso levar anotado as perguntas básicas em inglês já com as respostas para facilitar? Daí eles leem e só perguntam se ainda restar dúvidas.
Não falo nada em inglês e entendo pouquíssimo.
(mensagem de Tatiane 14)

Não posso levar anotado para a imigração?

mensagem postada em 19/07/2014 - 11:07:52hs

Oi pessoal,

Não posso levar anotado as perguntas básicas em inglês já com as respostas para facilitar? Daí eles leem e só perguntam se ainda restar dúvidas.
Não falo nada em inglês e entendo pouquíssimo.

Res: passando pela imigração..

mensagem postada em 18/07/2014 - 11:07:03hs

Pessoal, estou indo no próximo mês pra orlando com mais 3 amigos e eu sou o único que fala um pouco de inglês, será que podemos passar os 4 de vez pela imigração para que eu possa ajudá-los com as perguntas? Eu sei que quando é família eles costumam deixar mas como somos amigos será que terá algum problema?

(mensagem de gabriel manzini)

Amigos passam separados. Já vi várias vezes grupos de amigos indo para o mesmo guiche e tendo que retornar para a fila.

passando pela imigração..

mensagem postada em 18/07/2014 - 10:07:24hs

Pessoal, estou indo no próximo mês pra orlando com mais 3 amigos e eu sou o único que fala um pouco de inglês, será que podemos passar os 4 de vez pela imigração para que eu possa ajudá-los com as perguntas? Eu sei que quando é família eles costumam deixar mas como somos amigos será que terá algum problema?

Gente, sem dramas!!! É extremamente tranquilo passar na imigração

mensagem postada em 18/07/2014 - 08:07:20hs

Na primeira vez eu estava com a minha amiga que tem pânico de falar inglês e eles simplesmente nos separaram na fila para andar mais rápido. Eu cheguei a estudar as perguntas básicas que eles fazem, no meu caso foram: onde vai? Orlando. onde vai ficar hospedada? - Disney Resort All Star Movies. Quanto em cash está levando? - Two thousand dollars (eu estava na verdade com U$ 1930, mas eu não ia saber dizer e arredondei). Quem estava comigo na viagem? - My son, no caso meu filho. E onde estava meu marido (mas foi em tom de brincadeira, nem sei se estava valendo, eu respondi: - Working. Simples. Educadíssimo, fazendo todo esforço possível, repetiu 500 vezes na maior paciência. E a minha amiga mais tranquilo ainda, ela passou primeiro do que eu. Confesso que eu estava tão tensa, que não consegui dormir no avião, passei a viagem em claro. Se alguém tivesse me contado como era, seria muito, mas muito mais tranquilo...

Na boa, só manter o respeito, sem celular, não ficar conversando com outros parentes caso esteja junto, esperar eles perguntarem e tentar responder.

Res: Começou a dar medo...

mensagem postada em 18/07/2014 - 05:07:26hs

Antes eu estava tão empolgada que não parei pra pensar nisso, mas agora com a data da viagem se aproximando comecei a ficar meio preocupada quanto a falar Inglês.

Faço curso de Inglês há apenas 1 ano, até que aprendi bastante coisa mas tenho muita dificuldade em entender o que os outros falam, pra ler e escrever tenho mais facilidade, falar tbm consigo dar uma "enrolada " (inglês meio Joel Santana) e fazer com que me entendam, agora entender os outros é um grande problema pra mim.
E isso ta me causando um pouquinho de medo, em Orlando falam q é mais tranquilo, tem bastante brasileiros mas primeiro vamos pra NY e desse q tenho medo, meu marido ainda é pior q eu, só sabe algumas palavras então vai ser tudo pra mim. Sei lá fico pensando se acontecer alguma coisa, se nos perdermos e precisarmos perguntar como vamos fazer. Que Deus nos ajude que dê tudo certo! rsrs

A vontade de realizar um sonho, faz você enfrenta qualquer barreira!

(mensagem de Malena)

Eu acredito que você tenha uma boa noção do básico, ou seja, você irá se sair muito bem. Basta não ficar com medo e nem vergonha de pedir para a pessoa falar mais devagar ou repetir o que disse.

Não fique com medo, vc vai ver que é normal e vai até curtir.

Res: Começou a dar medo...

mensagem postada em 18/07/2014 - 01:07:59hs

1 ano é bastante coisa, fique um pouco mais confiante, vc precisa é acostumar seus ouvidos

1º comece a treinar seu inglês, fale sozinha, pense em ingles ex: estou no banho, cade o sabonete? ah ta aki... hmmmm que agua boa.... vá falando e pensando. Com isso vc vai aprender mto vocabulario tb.

2º assista seriado sem legenda ou filme, pegue um filme que vc adore, que ja assistiu e assista sem a legenda, ajuda a ir relacionando e adaptando seus ouvidos.

3º Se perder, em modo avião vc pode usar o mapa sem precisar de internet, então vc pode tentar se localizar no mapa do celular, se vc pegar um chip com plano de internet la melhor, vc vai ter tudo na sua mão e vai ter que pedir menos informação.

2 dicas bobas, treine pedir sorry automaticamente embora seja mto engraçado quando vc manda "desculpa" pra um gringo 2nda: treine um pouquinho o abecedário em ingles, meu amigo precisou soletrar o nome para alugar o carro pelo telefone e obvio que saiu nome errado, chamamos ele pelo nome errado o resto do dia

Começou a dar medo...

mensagem postada em 18/07/2014 - 01:07:31hs

Antes eu estava tão empolgada que não parei pra pensar nisso, mas agora com a data da viagem se aproximando comecei a ficar meio preocupada quanto a falar Inglês.

Faço curso de Inglês há apenas 1 ano, até que aprendi bastante coisa mas tenho muita dificuldade em entender o que os outros falam, pra ler e escrever tenho mais facilidade, falar tbm consigo dar uma "enrolada " (inglês meio Joel Santana) e fazer com que me entendam, agora entender os outros é um grande problema pra mim.
E isso ta me causando um pouquinho de medo, em Orlando falam q é mais tranquilo, tem bastante brasileiros mas primeiro vamos pra NY e desse q tenho medo, meu marido ainda é pior q eu, só sabe algumas palavras então vai ser tudo pra mim. Sei lá fico pensando se acontecer alguma coisa, se nos perdermos e precisarmos perguntar como vamos fazer. Que Deus nos ajude que dê tudo certo! rsrs

A vontade de realizar um sonho, faz você enfrenta qualquer barreira!

Res: Good news

mensagem postada em 18/07/2014 - 12:07:28hs

Semana passada comecei minhas aulas particulares de inglês.

Quero chegar nos EUA em 2015, falando bem, entendendo bem. De preferência, sem dar vexame..rs

Primeira resolução para o ano de 2014: DONE.

(mensagem de Patrícia Parra)

Here I am, after 6 months of private classes and I feel that I´ve been learning a lot since then. At least, I feel more confident to speak, even if I made a mistake, that´s ok.

(mensagem de Patrícia Parra)

Yeeaahhhhh!!!

Sometimes we can talk like a indian, but what matters is enjoy the moment!!!

I fell that (talk like indian guy) several times, when I go abroad, but I talk anyway... Now, we (me and my wife) starts our studies again, lets see how its works for us next year!

________ Agora o texto corrigido via Google Translate ___________

Yeeaahhhhh!

Sometimes we can speak as an Indian, but what matters is to enjoy the moment!

I feel it (speaking as an Indian) frequently, but I speak anyway ... Now we (my wife and I) began our studies again, let's see how this will work for us next year!

Como você pode ver, ainda tenho muito o que aprender, mas eu tento! hehehe

Parabéns pela sua evolução!! \o/

Bons estudos pra gente e que cheguemos em Orlando falando de igual para igual com o nosso ratinho querido!
(mensagem de Jussie Chaves)

Se isso servir como consolo, te digo o seguinte: nem sempre o google tradutor faz a tradução das conjugações corretamente e ´dos tempos verbais corretamente.

Para mim, você escreveu muitíssimo bem.

Sabe o que a minha professora disse outro dia, quando eu já estava prestes a entrar em parafusos, por conta de tantas informações em inglês? Ela disse:

"Não se preocupe com a gramática perfeita, ou com a pronuncia irretocável. Assim como nós, eles também não sabem a gramática toda e não se importam com seu sotaque. Não confunda sotaque com pronuncia. Pois sotaque vc sempre irá ter. Preocupe-se em se fazer entender da melhor forma e não as palavras mais bonitas. Eles não ligam pra isso".

E eu tenho isso em mente. Se faça entender e o resto flui!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.