Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Adriano!

mensagem postada em 27/07/2009 - 07:07:52hs

Onde achar especificamente esas informações não sabemos.
Mas pelo que já vimos nas nossas viagens para lá, os parques da Universal são melhores de se visitar durante a semana, pois nos finais de semana, vão muitos adolescentes que moram lá, por causa das atrações mais radicais.
Também para o Busch Gardens e para o KSC o dia mais cheio é o sábado.
Um abração!
vivian e Cris

info divergentes

mensagem postada em 29/07/2009 - 07:07:16hs

pessoal achei os dois sites muito legais, mas eu estou
planejando os dias que vou aos parques e chequei nos
dois as opçoes, no floridatix aponta a sexta como um
dia ruim para ir ao epcot e no brit guide aponta como
um dos melhores da semana. tudo bem vou em outubro e
esta marcado com um dos melhores meses para viajar para
orlando.
bom eu comprei o livro do TouringPlans.com a ediçao 2009
esta trazendo info sobre sea world island of adv e
universal std o livro é muito bom e bem detalhado
principalmente sobre a disney recomendo

Fê Xavier

mensagem postada em 31/07/2009 - 11:07:48hs

Eu ja fui mtas vezes para Orlando e Quando era mais novo minhas atraçoes preferidas eram ( fiz um top 10 de brinquedos da Universal e Isnland):

1-Hulk
2-Dueling Drgons
3-The Simpsons ( fui na minha ultima viagem)
4-MIB - Alien Atack
5-Homem Aranha
6-The revenge of the Mummy
7-Jimmy Neutron
8-Shrek
9-Terminator II
10-Jaws (Tubarão)

Legal tbm deve ser a Rip Ride Rockit mas hoje ainda naum está aberta

Stella,

mensagem postada em 20/09/2009 - 01:09:50hs

Por experiência própria, dá sim.

Fui em novembro passado, com um pacote meio limitado. Eu tinha dois dias de Universal e somente três de Disney.

Os parques estavam muuuito vazios. Assim, ao chegar na Universal, comprei o Express para mim (fui com meu filho de 3 anos e esposa que não é muito chegada em brinquedos emocionantes) e fui em todos os brinquedos da Universal pela manhã. Depois, almocei no Hard Rock e a tarde fui no Island. Foi corrido, mas fiz tudo em um dia. o que me possibilitou comprar mais um dia de Disney (adicionei ao ingresso que já tinha e paguei muito barato).

Resumindo, dependendo da necessidade e da época, dá sim. Mas, digamos assim, não é o ideal.

Raphael

Stella

mensagem postada em 20/09/2009 - 08:09:42hs

Complementando o q já disseram , vai depender da época, pois fui na terceira quinzena de ago, ou seja, as ferias deles já tinham acabado e vi q nessa época não dava pra fazer nem os melhores brinquedos dos dois, fiz eles em dois dias e ainda achei q valeu a pena ter desembolsado us 32 de express. Se tivesse q economizar em dias, sendo nessa época acho q até preferia fazer primeiro toda a seleção de bons da islands bem feita, e no tempo q sobrasse faria as melhores do universal, pois o achei mais fraco. A gde atração é a hollywood ride, porém a fila era de duas horas e não aceitava express. É bem pessoal, mas espero ter ajudado.

José Elias,

mensagem postada em 20/09/2009 - 10:09:15hs

Fiquei pouco mais de uma semana lá. Nos três primeiros dias, fez um tempo bem legal. Sem frio (nem a noite, nem no começo da manhã), mas sem calor insuportável. Digamos assim, uns 23/25 graus Celsius.

No restante, fez um belo frio. No último então (fui ao Epcot), suportamos somente com luva, gorro e cachecol.

Mas, fora esse último dia, a impressão que me deu foi a de que o frio é "diferente. Ou seja, uma blusa minimamente quente (e que corte o frio) e calça jeans resolvem a situação. E olha que eu sou "friorento".

Como último conselho, te digo: Não se deixe enganar pelo sol. Todos os dias que estivemos lá, fez um lindo sol.

Cara,

mensagem postada em 20/09/2009 - 11:09:30hs

Adorei a época. Os parques estavam bem vazios (sai daqui dia 12/11/08). Você vais gostar bastante da época. Para ser sincero. Peguei alguns fasts e compres o Express na Universal e no Island, mas foi mais para "economizar" o tempo do que por ser necessário...

Oswaldo

mensagem postada em 21/09/2009 - 08:09:58hs

Comentei no tópico roteiro de viagens e não sei se observasse que para o Islands of Adventure os quadrinhos de 11 até 15 de janeiro estão em branco. Dá a entender que nesses dias o parque estará fechado.
Gizella

Gizella

mensagem postada em 21/09/2009 - 08:09:40hs

Realmente está em branco,sim. Não sei se foi um simples erro de impressão ou ainda não se tem os horários nesses dias. Meio estranho isso. O parque estar fechado nesses dias ? sem qualquer chance.

Não sei, vamos ver se mais alguém aqui no VPO possa informar. Mas como pela minha programação o primeiro parque a visitar, entre eles dois, será o Universal Studios, mas somente no dia 17..tudo bem para mim.

Mas que é estranho, isso é...

De qualquer forma vou mandar um e-mail para a Universal e perguntar sobre esse período, ok? Quando tiver resposta e informo aqui.

Harry Potter em junho !

mensagem postada em 25/03/2010 - 09:03:01hs

Caramba...fui em Outubro na Disney e agora eu e minha esposa vamos esticar nossa viagem de junho de Aruba a Curacao para Miami/Orlando.

Tá rolando uma promo da Universal com hoteis parters pra poder entrar mais cedo no Island a partir do dia 18 de junho . Eu chego em Orlando dia 20 de junho. Ufa...antes das férias americanas .
Acho uma boa já que estou indo muito pra conhecer a nova área do Harry Potter e ela abre dia 18 ! Dois dias depois eu chego e prevejo que vai haver filas, mesmo não sendo em julho .

Abraços

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.