Enquete

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Imperdivel para mim :

mensagem postada em 10/09/2009 - 02:09:51hs

Gente.. não tem como falar só 1, 2 , 3.. risos, mas vamos lá :

- It´s Tough to be a Bug - Eu amo este cinema 3 D, para mim é o melhor ( Animal Kingdom )

- O Show do Rei Leão - de todos, é o que me emociona sempre ( Animal Kingdom )

- The Amazing Adventure of Spider Man - este 4 D é maravilhoso ( Island Adventure )

- The Simpsons Ride - Simulador de montanha russa maravilhoso.

- Fantasmic ! Imperdivel também ( Hollywood Studios ).

etc, etc, etc, mas estes são demais !.... Bjs

Depois de muito pensar ....

mensagem postada em 10/09/2009 - 01:09:13hs

Oi Amigos,

Depois de muitoooooooooo pensar e relembrar todas as alegrias que vivi em Orlando, cheguei a uma conclusão!

Melhor atração nos parques da Disney:

1 - Twilight Zone Tower of Terror - fui 4 vezes direto, adorei tudo, a entrada, a decoração, como disse o Owsvaldo aquele clima sombrio, momentos antes de pegarmos o elevador com os cast members com aquela carinha de loucos! E quando abrem as portas e o elevador caí ... demais!

Como escolher só uma é complicado, escolhi mais duas da Disney!

2 - Soarin - ir na primeira fileira na logo na primeira vez que eu ia a esta atração foi um sonho ... parece mesmo que estamos voando!

3 - Expedition Everest - eles capricharam muito nesta atração, parece mesmo que estamos em uma vila do Nepal aos pés do Monte Everest. A montanha russa é muito especial também, nem muito forte nem muito fraca!

Da Universal, sem dúvidas o Spider Man e logo depois o Simpsons.

No Busch, a Montu foi a que eu mais gostei, suave, mas cheia de loopings e muita emoção.

Ai ai que saudades!

Beijos,
Greicy

Spider

mensagem postada em 10/09/2009 - 01:09:44hs

Fui em agosto e no meu ponto de vista, o melhor brinquedo é do Spider man. Realmente, não tem nenhum que chegue perto daquilo, ja to contando os minutos pra voltar la e curtir novamente aquela atração...

Abs

Mais dois pontos para o Soarin!

mensagem postada em 10/09/2009 - 12:09:04hs

Minha atração predileta no momento é o Soarin. A sensação de voar, sentir o vento no rosto, o cheiro da floresta e dos laranjais é maravilhosa. Embarco na viagem mesmo, e adoro, principalmente, quando o momento do vôo é sobre o mar no final da tarde.
Aquilo é demais!
Mas vou fazer uma referência à uma atração querida, que muita gente nem liga, mas que eu amo muito, que é o Tomorrowland Transit Authority, que é aquele trenzinho que passeia por dentro da Space Mountain. Se deixar eu me esqueço lá...
°Vivian°

Sou uma enlouquecida por montanhas russas e não posso deixar de mencionar a Manta... é maravilhooosa!!!!
Mas, tenho que concordar com a Vivian, a minha atração predileta também é o Soarin, aliás, é a atração favorita da minha família toda, agrada dos 8 aos 80.
É incrível!!!
As imagens, os cheiros, os sons... ela estimula todos os sentidos!!!
Você sai de lá com uma sensação de leveza deliciosa
Com aquela sensação de sonho realizado, afinal quem nunca sonhou em poder voar?
°Cris°

Melhor atração ?

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:30hs

Pergunta dificil, pq todos os parques tem atrações que são imperdíveis...
Mas sem ser maria-vai-com-as-outras, o Soarin é realmente fantástico.
Para o segundo lugar, fica até dificil decidir se seria space mountain no Mk ou os Simpson no Universal .
Deixo pro pessoal decidir!!!!
Abraços,
Viviane

Alexandre

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:22hs

Concordo com a Moema,o Soarin é maravilhoso e não causa medo .Para mim é o melhor de todos os brinquedos dos parques,vindo após o Homem Aranha da Universal.Quanto ao elevador que cai nunca fui porque sou medrosa e não ando em brinquedos de muita adrenalina.Acredita que nem no Mission Space fui...quero ver se tomo coragem para ir em dezembro.

Amigos

mensagem postada em 09/09/2009 - 11:09:22hs

Não sou muito fã de brinquedos com muita adrenalina, bem como montanhas russas, brinquedos que tenham queda e que rodem.... pergunta ?

The Twilight Zone Tower of Terror e Soarin são tranquilos ? ou se enquadram nos quesitos acima ?rsrsrs

Foram uns dos brinquedos que não consegui ir no ano passado....

abraços

1ª Passada

mensagem postada em 09/09/2009 - 10:09:21hs

Muito embora a Noemia tenha votado em tres, mesmo sendo cruel ter que votar somente em uma atração, eis a contagem parcial:

Soarin: 2 votos
Spiderman: 2 votos
The Twilight Zone Tower of Terror : 1 voto
Simpsons : 1 Voto

SPIDERMAN

mensagem postada em 09/09/2009 - 09:09:18hs

Caro Oswaldo,

Descordando das respostas anteriores (apesar de concordar que ambas citadas são fantásticas), em minha humilde opinião, a melhor atração dentre todos os parques de orlando é o Spiderman, em Islands of Adventure. Não ouso em dizer que esta atração é algo que jamais havia visto na vida, sem palavras......

grande abraço,

Soarin

mensagem postada em 09/09/2009 - 05:09:35hs

Gente, ainda lá em Orlando fiz essa pergunta ao meu marido e minha filha e, dentre as atrações de todos os parques, o Soarin' foi UNANIMIDADE!!!

Eu até hoje não consigo descrever muito bem o que senti, foi algo tão diferente de tudo que já senti, mas foi um sentimento tão bom, um prazer enorme, acho que foi felicidade, liberdade.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.