Parques - Locais Ideais para Fotos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Amanda Res: Fotos com o Mickey

mensagem postada em 15/10/2013 - 06:10:35hs

Ha anos atras vi uma pessoa ser retirada do parque por tentar fazer isso. Os pais das crianças reclamaram os cast members retirarm essa pessoa da antiga casa do Mickey e foi retirada do parque pelos seguranças.

Res: Res: Foto com o FERA já vi que é difícil....

mensagem postada em 07/10/2013 - 01:10:26hs

Pessoal do VPO, não vou fazer refeições com personagens, mas adoraria tirar fotos com o FERA...Alguém sabe onde posso encontra-lo????Pois já li relatos que é super difícil ... (mensagem de AndreiaS)

Você pode encontrar a FERA no Be Our Guest. Eu tirei uma foto, não foi difícil. Nem tinha fila.

(mensagem de Patrícia Parra)

Alerto que só entra no restaurante Be Our Guest quem tem reserva... sem reserva não entra e se não entra não tem foto com a Fera.
A opção mais fácil é no Epcot de frente ao lago.

Res: Foto com o FERA já vi que é difícil....

mensagem postada em 07/10/2013 - 08:10:55hs

Pessoal do VPO, não vou fazer refeições com personagens, mas adoraria tirar fotos com o FERA...Alguém sabe onde posso encontra-lo????Pois já li relatos que é super difícil ... (mensagem de AndreiaS)

Você pode encontrar a FERA no Be Our Guest. Eu tirei uma foto, não foi difícil. Nem tinha fila.

mensagem postada em 07/10/2013 - 08:10:18hs

Você também encontra a Fera no Epcot, na França, bem em frente ao lago. Bem fácil, poruqe ele sempre está lá!

mensagem postada em 07/10/2013 - 07:10:41hs

Andreia
vc encontra no restaurante Be Our Guest! Ela fica numa salinha onde tem um fotografo do photopass...!

Res: Res: Res: Foto com o FERA já vi que é difícil....

mensagem postada em 07/10/2013 - 07:10:15hs

Tem sim! A Fera fica em uma salinha no Be Our Guest...tem um fotografo do PhotoPass que fica tirando foto la! Depois a Fera sai da salinha...da uma volta no restaurante e retorna pra salinha!

Tem fotografo do PhotoPass no Be Our Guest para tirar foto com a Fera? Gostaria de saber. (mensagem de Carla Lima de Canellas)

Debora - PhotoPass

mensagem postada em 12/08/2011 - 08:08:49hs

Exatamente, Debora.
Toda vez que você for tirar fotos com os fotógrafos cadastrados, você mostra o cartão pra ele, aí ele vai cadastrar as fotos com o número do seu cartão, para você poder recuperá-las depois.
Mas se você esquecer seu cartão no hotel, não tem problema. Eles te darão outro. O único inconveviente é que voce terá duas contas para acessar suas fotos.

Edimilson

mensagem postada em 11/08/2011 - 11:08:09hs

Então, qto a sua pergunta, depende da montanha russa, o preço varia muito, mas se não me engano é na faixa de U$15, umas mais baratas e outras mais caras. Esse fotógrafos q falei ficam espalhados pelo parque, vc os identifica fácil fácil. Assim q entrar já irá ver logo um paradinho num lugar tirando fotos. Vc pode tirar sim qtas fotos quiser. Use e abuse, tire muiiiitas. O legal é q depois vc pode personalizá-las, colocar molduras...Tudo isso no site deles, usando a identificação do tal cartãozinho q te falei. Depois de feita todas as personalizações, é só vc escolher as q vc quer.
Qq dúvida pode perguntar!

Karla - valor das fotos

mensagem postada em 10/08/2011 - 10:08:21hs

Oi Karla, agradeço pela atenção. Essa informação também foi interessante. É fácil de encontrar esses fotógrafos? Dá para tirar bastante foto? Estaremos apenas eu e minha esposa, o que dificulta um pouco tirar fotos do casal.

Quanto a minha pergunta inicial, eu queria saber sobre as fotos que são tiradas nas montanhas russas.

Oi pessoal!

mensagem postada em 10/08/2011 - 04:08:24hs

Adoro tirar fotos, apesar da maioria q eu tiro Nao sair boa!....
Vamos lá!
Para mim o lugar mais tranquilo para tirar fotos com personagens foi no Animal kingdom.
Tomei café da manha noTusker e tinha o Donald na recepcao, super simpático! E lá dentro Mickey, Minnie, pateta e Margarida. Amei!
Por todo o parque tem uns pontos de fotografia sinalizados no mapa de lá com muitos personagens do rei leão, tarzan, vida de inseto, tinha um cantinho la com a turma toda o Urinho Pooh, etc, mas cuidado eles ficam
meio escondidos na vegetação. Fui em outubro e fila para as fotos nao levava nem 10 minutos. E na saida tinha o mickey e a minnie com roupa de safari ao lao de uma loja.
No Hollywood Studios em frente ao chapéu tem sempre vários personagens. Qdo passei por lá tireicom o Tico e o teco. Na parte da Pixar com o Buzz e o Woody. Ao lado da Pixar tem um museu do Walt Disney e lá dentro vc pode tirar fotos com o mickey com a roupa do filme fantasia, os incríveis e aquele urso rosa do Toy story3.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".