Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

sempre o primeiro

mensagem postada em 04/03/2012 - 09:03:09hs

olá vpoenses
é estranho ,mas como fico sempre em hotéis da disney procuro pelas EMH e ,coincidentemente, o melhor dia para aproveitar o primeiro dia de parque ( no período em que estarei lá em maio deste ano) é... no epcot e ,que também foi o primeiro parque no ano passado quando fomos eu ,meu marido e meus dois filhos pela primeira vez...então fica a sensação de, o que é a disney se não passar pela epcot?como primeiro parque foi só encantamento e as crianças amaram.Após ir ao epcot e experimentar a comida do garden grill (muito caseira )nos pareceu que estávamos na disney ainda com sabor de Brasil,pois havíamos chegado no dia anterior.para nós ficou um marco divisor de águas :entramos na disney via portal Epcot!
amamos o soarin e passeamos nas lojas e no maelstron (da noruega) e conhecemos os países e adoramos o rei leão que é o meu filme preferido!
foi emocionante ver logo no primeiro dia aquela bola prateada que para mim representa a disney da forma mais autêntica !
abs carla

TEST TRACK FECHADO???

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:15hs

PESSOAL, EU VI NO SITE DA DISNEY E TAVA ESCRITO:

Test TrackClosed For Refurbishment

VAI FICAR FECHADO DE 1 DE JUNHO ATÉ 30 DE NOVEMBRO? OU SÓ VAI FECHAR NESSES 2 DIAS?

QUERIA MUITOOOOOOOOO IR NO TEST TRACK.

Paulinha

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:22hs

Infelizmente vai ficar fechado por todo esse tempo mesmo (até 30 de novembro).
A pista vai ser totalmente reformulada (parece que vão trocar até o patrocinador).
Vai ficar muito mais radical... Vão ter loopings, batidas de verdade, e teremos 2 opções de traçado (com e sem emoção rsrs). Pessoas idosas, cardíacas e grávidas não poderão andar no novo traçado. Nem crianças abaixo de 12 anos !!! No final do percurso vão instalar 4 desfibriladores cardíacos (oba !!!) e saída direta (via subterrâneo) para o hospital, por ,eio de dois helipontos (rsrs)...
Imagina qual o traçado que eu vou escolher ????? (Vai ser literalmente a tragédia das pombas).
Vamos aguardar, e será um motivo a mais para voltar aos parques a partir de dezembro né ?
Abraços,
R.Taylor.

Taylor

mensagem postada em 04/06/2012 - 07:06:24hs

Eu gostava do Test track justamente por não ter loopings e não ter queda, eu gosto de velocidade e atrações menos radicais.

Quais desses restaurantes acha melhor para almoçar/jantar sem muita sofisticação?
Tutto Itália, Les Chefs de France, Biergarten Restaurant German, Restaurant Marrakesh, The garden grill restaurant jantar.

Neles posso dividir prato de adulto ou é melhor pedir infantil? (nos site ta escrito que é para crianças menores de 10 anos, mas adulto pode?)

Obrigada!

Paulinha e Ana Cláudia

mensagem postada em 10/06/2012 - 10:06:22hs

Paulinha - Todos eles são muito bons, mas eu preferiria o Tutto Italia. Adoro massa e comida típica Italiana !!! Os pratos são individuais, acho que não dá para dividir...

Ana Cláudia - toda vez que vou lá, escolho ficar bem em frente ao pavilhão americano. Lá tem uma pracinha perto do lago onde a vista fica perfeita ... mas dá pra ver o show de qualquer lugar ou lado, pois ele é projetado para ser tri-dimensional !!!

Abraços,

R. Taylor.

Paulinha

mensagem postada em 11/06/2012 - 05:06:09hs

Paulinha, tem outro restaurante no The Land, é o The Garden Grill.... acho até q ele tem vista pra dentro da atração Living with the Land, pois quando vc está no barquinho, tem uma hora que dá pra ver o restaurante .... rs....

Anne

mensagem postada em 20/10/2012 - 09:10:06hs

O tempo necessário é relativo ao gosto do Freguês. O Epcot é muito grande, tudo é muito espalhado. Minha experiência sempre foi de que não dá tempo para fazer a parte dos brinquedo e a dos países com calma em um só dia. Então a gente escolhe uma para priorizar e a outra faz mais rapidinho. Chegando cedo, normalmente eu fico na parte dos brinquedos até uma 15, 16 horas e aí rodo os países. Aí que varia muito, pois você pode só andar circundando o lago e vendo os países, ou pode se demorar mais entrando em cada um para ver, visitar, comer.... enfim, depende mesmo do seu gosto!!!

Brinquedos com Aparelho Tradutor

mensagem postada em 04/11/2012 - 08:11:42hs

Olá pessoal,

Uma amiga minha emprestou os mapas da Disney em português para eu poder planejar melhor os roteiros nos parques.

Fazendo o dito roteiro para o Epcot, notei que em alguns brinquedos, por ex, "Mission Space", "The Circle of Life", "Living with the Land", possuem uma legenda chamada "Aparelho Tradutor".

Alguém sabe como funciona o esquema desse aparelho? Em cada brinquedo eles dão o dito aparelho? É de graça ou é pago a parte? Vale a pena?

Abraços!

Fabio

mensagem postada em 04/11/2012 - 08:11:14hs

Obrigado pela resposta rápida!

Pela foto, realmente tem tamanho de trambolho e para ficar carregando o dia todo no parque, não parece ser algo legal.

De qualquer forma, vou pensar sobre isso, pois o lado bom é que traduz para o português e muitos brinquedos têm filmes.

Abs!

Dexter

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:29hs

Posso dar minha opinião???Fui a um ano atras com minha filha,e apesar de ser um trambolho,achei bem valido,se tiver com tempo,faça os que tem o tradutor e depois devolva,foi isso que fiz e achei legal,e quando fui depositei $25,00 para cada tradutor.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).