Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
sempre o primeiro

 mensagem postada em 04/03/2012 - 09:03:09hs
 
 

olá vpoenses
é estranho ,mas como fico sempre em hotéis da disney procuro pelas EMH e ,coincidentemente, o melhor dia para aproveitar o primeiro dia de parque ( no período em que estarei lá em maio deste ano) é... no epcot e ,que também foi o primeiro parque no ano passado quando fomos eu ,meu marido e meus dois filhos pela primeira vez...então fica a sensação de, o que é a disney se não passar pela epcot?como primeiro parque foi só encantamento e as crianças amaram.Após ir ao epcot e experimentar a comida do garden grill (muito caseira )nos pareceu que estávamos na disney ainda com sabor de Brasil,pois havíamos chegado no dia anterior.para nós ficou um marco divisor de águas :entramos na disney via portal Epcot!
amamos o soarin e passeamos nas lojas e no maelstron (da noruega) e conhecemos os países e adoramos o rei leão que é o meu filme preferido!
foi emocionante ver logo no primeiro dia aquela bola prateada que para mim representa a disney da forma mais autêntica !
abs carla

 


 
TEST TRACK FECHADO???

 mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:15hs
 
 

PESSOAL, EU VI NO SITE DA DISNEY E TAVA ESCRITO:

Test TrackClosed For Refurbishment

VAI FICAR FECHADO DE 1 DE JUNHO ATÉ 30 DE NOVEMBRO? OU SÓ VAI FECHAR NESSES 2 DIAS?

QUERIA MUITOOOOOOOOO IR NO TEST TRACK.

 


 
Paulinha

 mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:22hs
 
 

Infelizmente vai ficar fechado por todo esse tempo mesmo (até 30 de novembro).
A pista vai ser totalmente reformulada (parece que vão trocar até o patrocinador).
Vai ficar muito mais radical... Vão ter loopings, batidas de verdade, e teremos 2 opções de traçado (com e sem emoção rsrs). Pessoas idosas, cardíacas e grávidas não poderão andar no novo traçado. Nem crianças abaixo de 12 anos !!! No final do percurso vão instalar 4 desfibriladores cardíacos (oba !!!) e saída direta (via subterrâneo) para o hospital, por ,eio de dois helipontos (rsrs)...
Imagina qual o traçado que eu vou escolher ????? (Vai ser literalmente a tragédia das pombas).
Vamos aguardar, e será um motivo a mais para voltar aos parques a partir de dezembro né ?
Abraços,
R.Taylor.

 


 
Taylor

 mensagem postada em 04/06/2012 - 07:06:24hs
 
 

Eu gostava do Test track justamente por não ter loopings e não ter queda, eu gosto de velocidade e atrações menos radicais.

Quais desses restaurantes acha melhor para almoçar/jantar sem muita sofisticação?
Tutto Itália, Les Chefs de France, Biergarten Restaurant German, Restaurant Marrakesh, The garden grill restaurant jantar.

Neles posso dividir prato de adulto ou é melhor pedir infantil? (nos site ta escrito que é para crianças menores de 10 anos, mas adulto pode?)

Obrigada!

 


 
Paulinha e Ana Cláudia

 mensagem postada em 10/06/2012 - 10:06:22hs
 
 

Paulinha - Todos eles são muito bons, mas eu preferiria o Tutto Italia. Adoro massa e comida típica Italiana !!! Os pratos são individuais, acho que não dá para dividir...

Ana Cláudia - toda vez que vou lá, escolho ficar bem em frente ao pavilhão americano. Lá tem uma pracinha perto do lago onde a vista fica perfeita ... mas dá pra ver o show de qualquer lugar ou lado, pois ele é projetado para ser tri-dimensional !!!

Abraços,

R. Taylor.

 


 
Paulinha

 mensagem postada em 11/06/2012 - 05:06:09hs
 
 

Paulinha, tem outro restaurante no The Land, é o The Garden Grill.... acho até q ele tem vista pra dentro da atração Living with the Land, pois quando vc está no barquinho, tem uma hora que dá pra ver o restaurante .... rs....

 


 
Anne

 mensagem postada em 20/10/2012 - 09:10:06hs
 
 

O tempo necessário é relativo ao gosto do Freguês. O Epcot é muito grande, tudo é muito espalhado. Minha experiência sempre foi de que não dá tempo para fazer a parte dos brinquedo e a dos países com calma em um só dia. Então a gente escolhe uma para priorizar e a outra faz mais rapidinho. Chegando cedo, normalmente eu fico na parte dos brinquedos até uma 15, 16 horas e aí rodo os países. Aí que varia muito, pois você pode só andar circundando o lago e vendo os países, ou pode se demorar mais entrando em cada um para ver, visitar, comer.... enfim, depende mesmo do seu gosto!!!

 


 
Brinquedos com Aparelho Tradutor

 mensagem postada em 04/11/2012 - 08:11:42hs
 
 

Olá pessoal,

Uma amiga minha emprestou os mapas da Disney em português para eu poder planejar melhor os roteiros nos parques.

Fazendo o dito roteiro para o Epcot, notei que em alguns brinquedos, por ex, "Mission Space", "The Circle of Life", "Living with the Land", possuem uma legenda chamada "Aparelho Tradutor".

Alguém sabe como funciona o esquema desse aparelho? Em cada brinquedo eles dão o dito aparelho? É de graça ou é pago a parte? Vale a pena?

Abraços!

 


 
Fabio

 mensagem postada em 04/11/2012 - 08:11:14hs
 
 

Obrigado pela resposta rápida!

Pela foto, realmente tem tamanho de trambolho e para ficar carregando o dia todo no parque, não parece ser algo legal.

De qualquer forma, vou pensar sobre isso, pois o lado bom é que traduz para o português e muitos brinquedos têm filmes.

Abs!

 


 
Dexter

 mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:29hs
 
 

Posso dar minha opinião???Fui a um ano atras com minha filha,e apesar de ser um trambolho,achei bem valido,se tiver com tempo,faça os que tem o tradutor e depois devolva,foi isso que fiz e achei legal,e quando fui depositei $25,00 para cada tradutor.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.