Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Taylor

mensagem postada em 04/06/2012 - 07:06:24hs

Eu gostava do Test track justamente por não ter loopings e não ter queda, eu gosto de velocidade e atrações menos radicais.

Quais desses restaurantes acha melhor para almoçar/jantar sem muita sofisticação?
Tutto Itália, Les Chefs de France, Biergarten Restaurant German, Restaurant Marrakesh, The garden grill restaurant jantar.

Neles posso dividir prato de adulto ou é melhor pedir infantil? (nos site ta escrito que é para crianças menores de 10 anos, mas adulto pode?)

Obrigada!

Paulinha

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:22hs

Infelizmente vai ficar fechado por todo esse tempo mesmo (até 30 de novembro).
A pista vai ser totalmente reformulada (parece que vão trocar até o patrocinador).
Vai ficar muito mais radical... Vão ter loopings, batidas de verdade, e teremos 2 opções de traçado (com e sem emoção rsrs). Pessoas idosas, cardíacas e grávidas não poderão andar no novo traçado. Nem crianças abaixo de 12 anos !!! No final do percurso vão instalar 4 desfibriladores cardíacos (oba !!!) e saída direta (via subterrâneo) para o hospital, por ,eio de dois helipontos (rsrs)...
Imagina qual o traçado que eu vou escolher ????? (Vai ser literalmente a tragédia das pombas).
Vamos aguardar, e será um motivo a mais para voltar aos parques a partir de dezembro né ?
Abraços,
R.Taylor.

TEST TRACK FECHADO???

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:15hs

PESSOAL, EU VI NO SITE DA DISNEY E TAVA ESCRITO:

Test TrackClosed For Refurbishment

VAI FICAR FECHADO DE 1 DE JUNHO ATÉ 30 DE NOVEMBRO? OU SÓ VAI FECHAR NESSES 2 DIAS?

QUERIA MUITOOOOOOOOO IR NO TEST TRACK.

sempre o primeiro

mensagem postada em 04/03/2012 - 09:03:09hs

olá vpoenses
é estranho ,mas como fico sempre em hotéis da disney procuro pelas EMH e ,coincidentemente, o melhor dia para aproveitar o primeiro dia de parque ( no período em que estarei lá em maio deste ano) é... no epcot e ,que também foi o primeiro parque no ano passado quando fomos eu ,meu marido e meus dois filhos pela primeira vez...então fica a sensação de, o que é a disney se não passar pela epcot?como primeiro parque foi só encantamento e as crianças amaram.Após ir ao epcot e experimentar a comida do garden grill (muito caseira )nos pareceu que estávamos na disney ainda com sabor de Brasil,pois havíamos chegado no dia anterior.para nós ficou um marco divisor de águas :entramos na disney via portal Epcot!
amamos o soarin e passeamos nas lojas e no maelstron (da noruega) e conhecemos os países e adoramos o rei leão que é o meu filme preferido!
foi emocionante ver logo no primeiro dia aquela bola prateada que para mim representa a disney da forma mais autêntica !
abs carla

Adorei

mensagem postada em 02/02/2012 - 12:02:34hs

Adorei ir no EPCOT. Sensacional. Fomos no 1º dia nos brinquedos e no 2º dia visitar os 11 países. Sensacional. Comprei um passaporte numa lojinha da Disney lá e em cada país que visitei, eles carimbavam no passaporte. Conheci 11 países em um dia. Foi maravilhoso.

Luis e Patricia

mensagem postada em 06/10/2008 - 03:10:35hs

Obrigado.

Luis, eu estou adorando o seu site, já tinha olhado essa parte, mas como não achei no mapa do Epcot fiquei na dúvida. Suas informações sobre os brinquedos são ótimas, estou determinado onde vou por elas.
Parabéns pelo site e obrigado por colocar tudo isso a nossa disposição.

Olá Ana Beatriz!

mensagem postada em 06/10/2008 - 12:10:20hs

Quando tiver um tempinho, dê uma olhadinha na página - aqui do VPO - sobre a atração Club Cool que, conforme bem asseverou a Patrícia, fica localizada no Epcot.

Eis o link: clique aqui.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Coca-Cola

mensagem postada em 06/10/2008 - 12:10:03hs

Não é bem uma atração da Coca-cola. É uma lojinha que vende produtos da Coca e onde vc pode provar refrigerantes produzidos pela Coca em vários países. Fica próximo ai Innovetions West.
Quando eu fui a Disney pela última vez (2002) era um igluzinho, e tinha até guaraná Taí (embora o Kuat já tivesse sido lançado) mas pelo que eu vi na internet, agora é uma lojinha mesmo!

Epcot

mensagem postada em 28/08/2008 - 04:08:16hs

Na minha opinião, o melhor parque!
Simplesmente AMO passear pelos pavilhões dos países.
E os brinquedos são muito legais, em especial o SOARIN. O que que é aquilo???? Que sensação maravilhosa!
Também amei o Mission Space.
Só não vi essa atração da Coca-cola. Que pena...
Um abraço,
Juliana

EPCOT

mensagem postada em 27/05/2007 - 05:05:24hs

Amei o Epcot!!
O parque é lindo,o Soarin é uma das melhores atrações da Disney,enfim, é mágico como os outros parques.Só me arrependi de ter ido só um dia,embora com as horas mágicas saí de lá as 12am. Pra próxima viagem vou deixar dois dias para o Epcot, com certeza...

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.