Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Encontro Brasília

mensagem postada em 18/03/2008 - 06:03:10hs

Gente,
Estou arrasada. Também sou de Brasília e só hoje fui ler sobre o encontro de sábado. Que pena...
Há alguma previsão pro próximo encontro? Só viajarei em junho. Já estive na Disney 3 vezes, mas meu noivo vai pela primeira vez.
Um abraço
Juliana

Encontro Brasília

mensagem postada em 18/03/2008 - 07:03:58hs

Oiiii Geennnteemm,

O encontro como sempre foi super legal.
Novos amigos, velhos amigos e assim nosso grupo vai aumentando.
Adoramos os scraps da Wal e da Vanessa. Show de bola!!!
Já colocamos na listinha o album azul do mickey e a caneta tira manchas.
Adoramos todos vocês!!!!!!!!!!

Sandra - lembramos de vc. Como está aí em Campo Grande?

Quando vai ser o próximo??????

Flávia e Danielle Fazza - "As irmãs Fazza"

Encontro no Rio

mensagem postada em 18/03/2008 - 10:03:07hs

oi pessoal. Nossa, que saudades ... nao entro aqui tanto tempo que to completamente perdida ... nem lembro a ultima vez que entrei, acho que tem mais de 1 mes... Ta uma loucura ainda no trabalho desde que voltei da viagem em Janeiro. Nao ta sobrando tempo para nada ! Um horror ..
Passei aqui rapido para ver se ja tinham marcado o encontro do Rio, tava com medo de ja ter perdido..
Vamos animar gente ?? Eu infelizmente nao posso me oferecer para organizar nada no momento pois nao estou tempo tempo nem para respirar ... Alguem se candidata a organizar nosso encontro?

Alexandre, esta de pé o seu predio ainda ? Ou voce prefere que a gente faça num outro lugar mais neutro ?
Vou tentar entrar aqui de vez em quando para ver se o nosso encontro do Rio sai ...
Beijinhos!

Malu e turma de Maio

mensagem postada em 18/03/2008 - 11:03:20hs

Malu querida, que MASSA!!!Vc vai mesmo p/ Ramada?É bom demais p/ ser verdade.Menina, tô ansiosa como só...
Demais também a possibilidade do Ronaldo ir no nosso encontro.
A Thais e o Daniel ja se manifestaram logo a baixo dando cartão verde.Da-lhe Thais.
Pessoal restante, ceis num vão querer ficar fora dessa né?
Manifestem-se!!!
Bjs
Mirella

Encontro BSB

mensagem postada em 19/03/2008 - 09:03:57hs

Oiii gente!!!
DESCULPEM!!!! Furei feio né?!
Mas foi por uma justa causa, chegaram amigos aqui em casa e não pude sair...
ficamos muito chateados!!! lemos todos os scraps e ficamos morrendo de vontade de estar lá com todos vcs!!!!
Com certeza, no próximo encontro não faltaremos!!!
bjsss

Encontro no Rio

mensagem postada em 25/03/2008 - 05:03:04hs

Oi Pessoal,

Precisamos agitar esse nosso encontro aqui no Rio né?!
CristinaG - falei com o Alexandre por e-mail e ele ainda não conseguiu confirmação do play do prédio dele. Agora claro, teremos que eleger nova data, porque certamente não teremos tempo para fazer em 05 de abril.
Alexandre - quando você tiver uma definição, avisa a gente. Qualquer coisa, se ficar complicado para você, marcamos em algum restaurante, embora eu concorde com você que o restaurante restringe o contato entre as pessoas por causa dos lugares que sentamos (acabamos conversando só com quem estiver perto).
Enfim, mas vamos marcar esse encontro ... já estou com muitas saudades da Disney e estar com vocês vai ajudar a matar um pouco essa saudade.
Beijos em todos

Encontro do RIO

mensagem postada em 26/03/2008 - 07:03:04hs

Olá amigos VPO, olá Lucilene, olá Alexandre e demais amigos VPO-RIO, também estou no aguardo do nosso encontro do RIO, concordo com vocês que um lugar como o Play de um prédio seria melhor para integrar mais o pessoal. Desculpem-me pela falta de contato e de estar sumido aqui do FÓRUM, mas sabe como é contador em época de fachamento de Balanço e de IR da pessoa física. Abraço a todos e fico no agurado da definição Lucilene.

Encontro Rio

mensagem postada em 27/03/2008 - 10:03:49hs

Oi Pessoal,
Tenho falado com o Alexandre por e-mail e acho que em breve teremos uma definição quanto a data. Só estou esperando uma última resposta do Alexandre para falarmos com todos. Acho que ele vai conseguir o play do prédio dele sim, o que, de fato, será melhor.
Paulo André - imagino sua correria ... não é fácil essa época mesmo.
Você recebeu um e-mail que mandei? Está certo esse final de semana? Nos falamos pelo nextel.
A todos os amigos VPO do Rio, em breve, Alexandre ou eu postaremos aqui sugestões para nosso encontro.
Beijos,

Waldete - Encontro Rio

mensagem postada em 04/04/2008 - 09:04:11hs

Oi Wal,
Sabe, eu lamento de verdade que seu marido tenha esse medo todo do Rio, mas sinceramente eu o compreendo.
Acredito que se eu não morasse aqui eu talvez pudesse ser como ele, porque, de verdade, as notícias que chegam ao Brasil todo, fazem com que a gente tenha medo mesmo.
De qualquer forma, caso você consiga convencê-lo será ótimo tê-los conosco. Caso vocês optem mesmo por não vir, a gente continua se falando por aqui.
Podemos também improvisar uma participáção virtual, que tal?? Hoje em dia, com MSN e webcams isso não é difícil.
Agora só um último comentário: adorei seu filho viu. Eu também sou torcedora fanática do São Paulo (mas moro no Rio, como assim?) !!!!!!
Um beijo para você

ENCONTRO MAIO -DIA 09

mensagem postada em 04/04/2008 - 01:04:02hs

Eu e o Dudu também iremos!!!!!
Me avisem quando decidirem o local, por favor. Para nós tanto faz, pois não conhecemos Orlando ainda.

Gostaria de aproveitar e agradecer a todos pelas dicas. As pessoas deste site são realmente demais!!!!
Agradeço especialmente á Chris, Mirella e Dani!!!
A e também á Wal, claro, pela valiosa lista!!!!!

Beijos á todos!!!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.