Impostos e Taxas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Impostos e Taxas

mensagem postada em 16/11/2011 - 01:11:07hs

Oi pessoal

Vou viajar em dezembro e passei por aqui para ver se alguém já teve experiência de restituição de impostos pagos nas compras. Achei esse link na internet e queria saber quem já fez esses procedimentos e se conseguiu alguma devolução?

Abs

Moema

Impostos e taxas

mensagem postada em 31/08/2011 - 01:08:45hs

Li todas mensagens do fórum referentes a possíveis devoluções dos impostos (6,5%) cobrados por ítens ou serviços em Orlando, constatei que isso não é verídico, utilizando-me de uma mensagem do Ronaldo da Orlando tickets, pessoal venhamos e convenhamos, se ele mora a mais de 20 anos em Orlando e afirma que isso não é procedente, acho desnecessário todos estes comentários, porém caso alguém tenha de fato recebido estas restituições, me digam como se deu o feito, para que eu solicite meus reembolsos também, pois tenho muiiiiitas notinhas de muiiiiitos dolares gastos por ai....conto com todas!!!!

Retorno de taxas

mensagem postada em 29/06/2011 - 12:06:10hs

No site do aeroporto de Orlando tem a seguinte informacao:

"Can I get my sales tax refunded at the airport?
According to the U.S. Customs and Border Protection web site (www.cbp.gov), foreign visitors to the United States frequently confuse the state sales tax with value-added tax (VAT). The state sales tax is a small tax on purchases or services, calculated at the time of purchase, which the individual states assess and which the U.S. federal government neither determines nor receives. VAT, on the other hand, is a national tax commonly applied in foreign countries that is included in the actual sales price of an item. The United States does not have a VAT, and the federal government cannot refund state sales taxes. Some states do not charge tax on items shipped out of state, therefore please ask about sales-tax policies in the state where you make your purchases."

Retorno de taxas em Orlando

mensagem postada em 29/06/2011 - 10:06:45hs

Pessoal,
tenho uma conhecida que trabalhou muitos anos nos outlets da Florida e já havia me falado que é possível pedir o retorno das taxas no aeroporto. Quando descobri isso fiquei espantada!
Ela me disse que é só chegar no aeroporto mais cedo, porque este "procedimento" é demorado, mas que funciona e é legal/ obrigatório para quem exigir.

Abraços

Devolução Tax

mensagem postada em 10/06/2011 - 08:06:17hs

Coloco o mesmo ponto que o Fabio. Argentina, Europa e outros país já ouvi falar e usei a recuperação de taxa. Numa consultoria aqui também não consegui encontrar resposta positiva para os EUA.

Se tiverem mais informação e detalhes postem, pois isso é muito importante até mesmo no tempo em que você deve chegar antes ao aeroporto.

Abraços.

Tax back

mensagem postada em 26/01/2011 - 11:01:30hs

Eu conversei com uma pessoa que foi a pouco tempo para a Disney e ele me disse para eu guardar todas as notas, pois ele pegou o valor dos impostos de volta...agora nao me lembro onde que ele pegou, acredito que foi na alfândega de lá...no aeroporto. Ele recebeu um cheque aqui... Vou tentar, nao custa nada né!

taxi free Fabio L ou alguém

mensagem postada em 04/05/2010 - 07:05:33hs

Oi amigos do VPO com minha viajem chegando tenho ... acho que uma ultima dúvida (hehe)
Alguns amigos relataram que nos aeroportos dos EUA ha um local que reembolsarmos nossos impostos, isso é verdade? Tem algum fundamento? Na Argentina é assim...
E ainda... se recebermos não corremos o risco de sermos fiscalizados ...
Fica a dúvida !!!

Impostos sobre produtos

mensagem postada em 22/03/2010 - 11:03:38hs

Pessoal, estou indo pra os EUA em agosto e pretendo comprar um Macbook. Fiz uma pesquisa pela internet e vi que custa em torno de U$ 1.000,00. Qual o percentual de imposto que preciso pagar? Me falaram que seriam 25%, é isso mesmo?

Cynara

taxas em Orlando

mensagem postada em 30/10/2009 - 04:10:48hs

Pessoal,
Tem diferença o valor das taxas praticadas em Orlando dependendo da região e do tipo de mercadoria?

por exemplo: o Grande Ferez em um dos seus relatos comenta que foi em uma Ross em Kissimmee e o imposto era de 7%. Nos hoteis o valor praticado é em torno de 12,5%.

Isto realmente depende da região?
Muito obrigado mais uma vez e um abração a todos.
Alcimar

Pedágio

mensagem postada em 11/09/2009 - 08:09:24hs

Boa Dia!

Estou bastante nervoso, que alguei um carro em Miami e fiz uma viagem pra Orlando, só que na ida passei por 2 pedágios e não parei para pagar, que peguei a faxa da esquerda e passei direto. Gostaria de saber como faço para pagar esses pedágios...Aluguei o carro pela Alamo e eles têm meu cartão de crédito, fico com medo de ter que pagar alguma multa, acho que seria mais barato procurar pagar o pedágio do que deixar a multa chegar.

Obrigado!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.