Walt Disney World - Baby Swap

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

::Alessandra::

mensagem postada em 26/09/2011 - 01:09:49hs

Olá...
Pelo que eu entendi não tem como vc deixar as crianças sozinhas não...
Irei eu, meu marido e nosso bebê que estará com 1 ano...usaremos muito o Baby Swap, mas aí quando um estiver no brinquedo o outro estará com o pikeno e vice-versa. É aí que fica difícil pra vc!!! E agora, como vc vai fazer?
BJo

CHILD SWAP

mensagem postada em 26/09/2011 - 10:09:09hs

Provavelmente enfrentarei fila com os dois e deixarei meu mais velho ir no brinquedo sozinho (já que ele é aventureiro) e o pegarei na saída do brinquedo como já fiz outras vezes.. porém se alguém souber de algum serviço a respeito peço postar aqui!!!
Obrigada pela ajuda!!!

Alguém sabe me informar?

mensagem postada em 28/11/2011 - 12:11:35hs

Gente estou lendo o relato de vcs sobre o Baby Swap, mas eu vou sozinha com a minha irma de 7 anos, ela tem apenas 1.10m, nao vai poder ir em todas as atraçoes, sera que ela pode ficar comigo na fila e quando eu for no brinquedo ela pode ficar me esperando ao lado com algum castmember, ou ateh mesmo ficar sozinha ali no cantinho esperando, ela eh bem quietinha... Alguem já passou por isso?

Aqui no BR qdo fui com ela no Hopi Hari fizemos isso, ela ficava comigo na fila e quando eu ia no brinquedo ela ficava ali sozinha sentadinha na saída me esperando....

Será que lá eu consigo fazer o mesmo?

duvida, muitas duvidas! rs

mensagem postada em 11/03/2012 - 11:03:32hs

oi gente!

estamos indo agora em abril com meu nenem de 6 meses. mas vamos em 5 adultos e minha outra filha de 8 anos.
ele, provavel, que nao possa ir em nadinha.
mas eu e meu marido queremos poder curtir a nossa mais velha.
so que tenho visto diversas versoes de como utilizar o Baby Swap, ou o rider switch (é a mesma coisa?)
eu tenho que em todos os brinquedos me informar antes?
por exemplo, alguns deles a própria fila já faz parte do brinquedo como o harry potter.
sera que tem problema meu nenem ficar na fila pra podermos fazer isso entre nossa familia?
li em alguns lugares que fazendo isso minha filha de 8 anos pode fazer o brinquedo duas vezes. uma com meu marido e outr comigo.. achei estranho. isso procede?
varias duvidas! hahaha
espero que possam me ajudar!

abç e obrigada

ainda resta uma dúvida

mensagem postada em 26/07/2013 - 02:07:21hs

Pessoal ainda tenho uma dúvida em relação ao Baby Swap. Pelo que entendi, entramos os dois adultos na fila. Um vai no brinquedo enquanto o outro aguarda com a criança na fila. A dúvida é, como vou voltar para encontra-los se a saída dos brinquedos é por um local diferente da entrada???

Res: ainda resta uma dúvida

mensagem postada em 26/07/2013 - 05:07:19hs

Roberta,

Eu vou usar agora pela primeira vez, mas pelo que entendi a gente espera em qualquer local, porque o cast member vai nos dar um papel para retorno, similar ao Fastpass, tanto que é nessa fila que a gente entra.

Abs

Res: Alguém sabe me informar?

mensagem postada em 26/07/2013 - 07:07:36hs

Thais,
Eu viajei com meu filho de 7 anos e realmente tem um monte de coisas que ele não podia ou não queria fazer, então, já que decidi viajar assim, só eu e ele, aceitei a situação e me programei para ir apenas nos brinquedos que ele podia ir. Confesso que não tenho coragem de fazer o que você fez no Hopi Hari, deixar a criança sozinha esperando. Bem, mesmo restringindo as atrações ao limite de altura do meu filho, deu para ir em um montão de coisas e quando tinha alguma atração que ele gostava muito, a gente repetia (fomos 3 vezes no Star Tours...). Pegue os mapas, relacione as atrações, verifique as restrições e já marque o que vocês poderão fazer juntas e deixe as atrações radicais para a próxima viagem (agora você já tem um motivo para a próxima viagem...).
Por mais quieta que seja, criança sozinha é sempre imprevisível...

Gente estou lendo o relato de vcs sobre o Baby Swap, mas eu vou sozinha com a minha irma de 7 anos, ela tem apenas 1.10m, nao vai poder ir em todas as atraçoes, sera que ela pode ficar comigo na fila e quando eu for no brinquedo ela pode ficar me esperando ao lado com algum castmember, ou ateh mesmo ficar sozinha ali no cantinho esperando, ela eh bem quietinha... Alguem já passou por isso?

Aqui no BR qdo fui com ela no Hopi Hari fizemos isso, ela ficava comigo na fila e quando eu ia no brinquedo ela ficava ali sozinha sentadinha na saída me esperando....

Será que lá eu consigo fazer o mesmo?

(mensagem de Thais mitsouka Ishiy)

Res: Baby Swap

mensagem postada em 27/03/2014 - 06:03:58hs

Por favor alguém poderia me explicar como funciona? estou cheia de dúvidas rsss
Iremos em 4 adultos e uma criança de 2 anos e meio.

Obrigada (mensagem de Regiane Blanco)

Olá.. quais são especificamente as duvidas?

Na pratica... já usei... pra mim funcionou assim.

Estávamos em 10 pessoas sendo 4 adultos e 2 crianças menores e 4 adolescentes.

Entravamos todos na fila...

Nos parques Disney.. no inicio da fila ja avisava o cast member, ele então dava um cartãozinho para ate três pessoas voltarem a atração sem filas, ou pela fila do fast pass... na pratica ganhávamos fastpass... hj nao sei como estará, se neste mesmo sistema do cartãozinho ou se creditam passe na magic band ou se creditam passe no fastpass +.

Ja nos parques da Universal... todos entravam na fila... algumas atracões a fila já era separada desde o inicio, outras não, mas ao final da fila tinha um local ou sala separada para a pessoa com as crianças esperar... ai voltávamos a este local e ficávamos indo na atracão quantas vezes quiséssemos.

Res: Alguém sabe me informar?

mensagem postada em 28/03/2014 - 03:03:14hs

Nao consegue....

Eu perguntei isso na Universal para um cast member se poderia por acaso ir com minha esposa e meu filho ficar sozinho na sala (so de curiosidade). La eles sao bastante rigorosos e nao permitem que uma crianca que nao possa ir no brinquedo fique sem a companhia de um adulto. Os cast members nao assumem esse papel porque nao é a funcao deles também!!!

Mesmo meu filho com um cracha de identificacao nao permitem. Ate mesmo porque acho arriscadissimo fazer uma coisa dessas ainda mais em um pais que nao é o seu de origem.

Não gostei !

mensagem postada em 17/04/2014 - 01:04:15hs

Na Disney eles te oferecem um fast pass para o acompanhante, ou seja, uma pessoa pega a fila normal e a outra fica com o bebê, esta 2ª pessoa após a ida da primeira, pega a fila de fast pass e vai a atração.

Ajuda, mas acho que a Disney precisa reformular este benefício.

Em comparação a Universal, que as pessoas pegam a fila normal com o bebê, e quando chega a hora de ir ao brinquedo, uma vai e a outra fica esperando no CHILD SWAP, a primeira volta e a 2ª já esta ali na boca da fila do brinquedo para ir no próximo carrinho. Muito mais prático, além de estaremos todos juntos por muito mais tempo.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.