Walt Disney World - Baby Swap

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
::Alessandra::

 mensagem postada em 26/09/2011 - 01:09:49hs
 
 

Olá...
Pelo que eu entendi não tem como vc deixar as crianças sozinhas não...
Irei eu, meu marido e nosso bebê que estará com 1 ano...usaremos muito o Baby Swap, mas aí quando um estiver no brinquedo o outro estará com o pikeno e vice-versa. É aí que fica difícil pra vc!!! E agora, como vc vai fazer?
BJo

 


 
Alessandra

 mensagem postada em 25/09/2011 - 11:09:35hs
 
 

Que eu saiba para usar o BabySwap é necessário que haja no minimo uma dupla de adultos.

Pq se vc vai apenas com duas crianças, qdo vc entrar no brinquedo nao tera com quem deixá-las e nunca vi nenhum serviço de cuidados infantis nos parques nao!

 


 
CHILD SWAP

 mensagem postada em 25/09/2011 - 06:09:33hs
 
 

Estou indo viajar sozinha com meus filhos de 6 e 8 anos.. será que é possível usar o CHILD SWAP caso uma das crianças ou até mesmo as duas não possam ir no brinquedo, pois nesse caso não terei ninguém para revezar, ou será que existe outro serviço para uma situação como a minha? ? ?
GRATA

 


 
Olá Alicara!

 mensagem postada em 13/04/2011 - 07:04:26hs
 
 

A diferença básica é que o Baby Swap se aplica para casais com crianças e o single riders é para aqueles que estão desacompanhados ou que não se incomodam de brincar na atração sozinhos, ou melhor, separados do grupo.

Observe que no Baby Swap você tem que aguardar na fila normal sim, já no single riders você irá entrar na atração por uma fila específica muito menor.

No Baby Swap você terá que adentrar na fila normal e quando chegar a sua vez, um dos pais brinca na atração enquanto o outro fica aguardando com o filho, invertendo-se os papéis tão logo o outro já tenha participado da atração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Baby swap x single riders

 mensagem postada em 07/11/2010 - 02:11:47hs
 
 

Gente, eu acabei de chegar e utilizamos bastante o Baby Swap; já o sigle riders só usamos na Múmia da Universal pq em muitas atrações eles nem abriram a opção. Se está apenas o casal com a criança, como a Danielle comentou, onde houver single rider, parece ser a melhor opção. Mas se o grupo for maior, melhor mesmo é o Baby Swap pq pode-se entrar com até 3 pessoas por vez - os 3 primeiros pegam a fila normal e os demais pegam a fila de fast pass. Isso nos parques da Disney. Na Universal, eles mandam todo o grupo entrar e, quem for ficar com a criança, aguardar em uma sala no final da atração.
Se alguém tiver dúvida, pode me perguntar!

 


 
Obrigado Pesoal....

 mensagem postada em 25/02/2010 - 10:02:24hs
 
 

Estava um pouco preocupada pois e nossa 1 vez lá, e depois de ter marcado a viagem e comprado tudo descobri lendo algumas materias que a semana que vou vai estar o parque cheio, devido a pascoa.( 1 semana de abril)....sera que vamos conseguir aproveitar?

 


 
Maria Eduarda - Experiência

 mensagem postada em 25/02/2010 - 09:02:56hs
 
 

Bom, deixa eu te contar um pouco da nossa experiência com o Baby Swap. Eu e meu marido fomos a Orlando no ano passado, junto com a nossa filhota de 4 anos. Apesar dela adorar os brinquedos radicais, logicamente não pôde entrar em muitos deles por causa da altura. No início, utilizávamos o Baby Swap sempre que possível, mas percebemos uma coisa: há casos em que utilizar a fila dos single riders vai mais rápido (só que nem todos os brinquedos tem essa opção). Percebi isso na Everest. Fizemos o Baby Swap, e aí o 1o ia pela fila comum (estava pequena, pois fomos em setembro) e depois quem ficou com a pequena entrava pela fila do fast pass (cada brinquedo tem um procedimento, mas em geral é esse o padrão: 1 dos 2 pega a fila comum e o outro vai pelo fast pass qdo o 1o retornar). Levei uns 10 minutos p/ poder andar. Aí troquei com meu marido. Resolvemos repetir, mas aí percebi q a fila do single rider simplesmente estava vazia, entrei direto, sem espera alguma e meu marido fez o mesmo na vez dele. O processo todo foi muuuito mais rápido do q com o Baby Swap. Resumindo: se houver a possibilidade de usar a fila de single riders, dependendo da época do ano, vale mais a pena e é mais rápido.

 


 
baby swap

 mensagem postada em 25/02/2010 - 08:02:42hs
 
 

Oi, sou nova em responder aui no VPO mas acompanho o pessoal já a um ano, qdo decimos ir para disney com nossa filha na epoca com quase 5 anos,ano passado fomos em dois casais e usamos bastante,as vezes iam as mulheres,e depois os homens e outras vezes ia um casal de cada vez, mais ai exigia um ingles maior para explicar a situação. Mas mesmo sem falar o ingles se voce for com o seu marido e filho eles conseguemte entender falando Baby Swap nos parques da disney, e nos outros tinha uma outra especificação que agora eu não me lembro.

 


 
Criança Pequena

 mensagem postada em 25/02/2010 - 08:02:28hs
 
 

Ola , vou com uma bebezinho de 5 anos que não vai poder usar todas as diversoes do parque, então eu e meu marido resolvemos revezar um de cada vez, más não falamos nada em ingles...o que devemos falar ao entrar na fila para usarmos este sistema?

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 23/05/2008 - 12:05:57hs
 
 

Minha filha tem 7 anos e não gosta de nada muito radical.

Caso ela tenha altura para usar o brinquedo e não queira: eu e meu marido podemos usar o Baby Swap (irmos um de cada vez no brinquedo)?

Obrigada!

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.