Universal Orlando - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Marvel

mensagem postada em 06/05/2013 - 03:05:43hs

Showwwww adoreiii, ele ficou todo empolgado ja pensando nas poses aqui do meu lado vendo o videoo, muitoo legal, obrigada!

Prezada Ariane,

Na ilha temática dedicada aos super-heróis - Marvel Super Hero Island - ao longo do dia eles aparecem em triciclos para muitas fotos.

Veja um vídeo relacionado da Attractions Magazine:

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Res: Marvel

mensagem postada em 06/05/2013 - 03:05:00hs

Prezada Ariane,

Na ilha temática dedicada aos super-heróis - Marvel Super Hero Island - ao longo do dia eles aparecem em triciclos para muitas fotos.

Veja um vídeo relacionado da Attractions Magazine:

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Marvel

mensagem postada em 06/05/2013 - 12:05:41hs

Ainda tem isso no IOA?
Meu filho é fascinado por esses super herois, ele nao faz questao nenhuma do Mickey kkkk

Alguem sabe?

bjos

Oi pessoal!!

Alguém sabe me dizer se existes horários e dias específicos para o desfilo de motos com os heróis da Marvel no IOA?

E a aparição dos heróis e vilões pelo parque?

Gente, acho que meu filho está mais ansioso para ver os heróis do que o próprio Mickey...kkkk

Obrigada (mensagem de Paula e Gabriel)

Fabio Liporace

mensagem postada em 12/12/2012 - 05:12:10hs

Adorei!

Esse encontro com os personagens Marvel é uma das prioridades do meu filho. Espero conseguir ver o desfile também. Uma amiga viu e disse que é demais para os meninos!

Mais uma vez, muito obrigada pela atenção!

Marvel

mensagem postada em 12/12/2012 - 04:12:50hs

Oi pessoal!!

Alguém sabe me dizer se existes horários e dias específicos para o desfilo de motos com os heróis da Marvel no IOA?

E a aparição dos heróis e vilões pelo parque?

Gente, acho que meu filho está mais ansioso para ver os heróis do que o próprio Mickey...kkkk

Obrigada

Giovanna

mensagem postada em 27/02/2012 - 03:02:01hs

Oi Giovanna, nós encontramos sem querer com o Grinch no Island of Adventure. Neste http://www.universalorlando.com/Rides/Islands-of-Adventure/Stories-You-Will-Tell.aspx?Intsrch=grinch vc pode ver os horários e o local correto.

Grinch

mensagem postada em 27/02/2012 - 02:02:43hs

OLa. Tenho um filho de 10 anos que adora o filme: O Grinch. Ja viu nnn vezes o filme. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontra-lo nos parques da Universal e se tem algum cafe ou janta com ele?Se tiver como faco para marcar um horario.

Obrigada

Giovana

Veronica

mensagem postada em 25/02/2012 - 11:02:10hs

Final do ano passado tirei foto com eles perto da atração do Woody Woodpecker's Kidzone. Você vai ver uma placa tipo essa http://netdna.orlandoinformer.com/wp-content/uploads/2011/11/characters-at-universal-orlando-670-oi.jpg

Personagens Marvel

mensagem postada em 24/02/2012 - 10:02:01hs

Galera,

É possível tirar foto com o Homem-Aranha, na loja que fica em frente ao estacionamento das motos na parado dos heróis Marvel e também com o Dr. Doom na frente do brinquedo com o mesmo nome.
Mas o melhor de tudo, para mim, foi encontrar com o Homem-Aranha se arrastando e se escondendo atrás dasprateleiras, dando susto em todo mundo e sempre simpático tirando fotos com todos, na loja de souvenirs da Universal, na saída dos IOA, impagável!
Também conseguimos tirar fotos com aqueles bonequinhos amarelinhos bem fofinhos do "Meu malvado favorito" em frente ao Shrek.

personagens marvel

mensagem postada em 24/02/2012 - 03:02:20hs

olá vpoenses
lembro que os personagens marvel como o capitão américa, o wolverine ,o homem-aranha e outros da linha marvel e também os seus vilões estão sempre no corredor à esquerda da entrada( do ioa) e fazem um desfile com as motocicletas de cair o queixo!!
meu filho amou e sentiu como se estivesse na própria história no momento em que eles simularam um confronto entre o bem e o mal!foi demais!
abs carla

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.