Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Obrigada Fábio

mensagem postada em 08/12/2008 - 09:12:08hs

Olá Fábio, obrigada pela sua ajuda. Com certeza foi útil, pelo que li devem acontecer então várias apresentações. Estava em dúvida se via o Fantasmic nesse dia (03/01) ou se via as luzes, já que vou repetir esse parque outro dia e depois do dia 04/01 as luzes não estão mais lá...acho que dia 03 vou ficar com as luzinhas mesmo e o Fantasmic vejo no outro dia. Valeu! Abs. Camila

show de luzes

mensagem postada em 08/12/2008 - 10:12:19hs

E lindo, muito legal mesmo, o show das luzes se movimentando no ritmo da musica, não deve deixar de ser visto...mas infelizmente bate com o fantasmic...
sugestão: observe os horarios, que tem dia que o fantasmic é mais tarde....
geralmentesábado e mais tarde..
um abraço

Camila - Fantasmic

mensagem postada em 08/12/2008 - 10:12:55hs

Não esqueça que a partir de jan/09, o Fantasmic só será apresentado às 2ª e 5ª feira.
Veja no site da Disney (http://disneyworld.disney.go.com/wdw/calendar/parkhours/calendarHome?id=MGMCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20090101 ), você clica na data e aparece a programação do dia.

Um abraço

Horários Fantasmic

mensagem postada em 09/12/2008 - 11:12:10hs

Eloisa, pode deixar. Marquei para ir no DHS na quinta mesmo, por causa dessa alteração. Vou acabar vendo as luzes dos Osborne no dia 03 (se der vejo Fantasmic) e o Fantasmic na quinta. Já vi esse show e amei, mas como estamos indo com uma amiga que nunca foi vale a pena ir de novo sim!
Obrigada a todos pelas dicas!
abs

Fantasmic

mensagem postada em 09/12/2008 - 01:12:21hs

Raíssa, por isso mesmo sugeri confirmar no site da Disney.
Além do mais, esta informação eu obtive na seção de novidades daqui do VPO no dia 21/07/08 (http://www.viajandoparaorlando.com/novidades/novidades.php?pageNum_noticias=2&totalRows_noticias=70).

Para o mês de jan/09 e até a semana de 13/02 vale, depois muda e passa a ser às 4ª e 5ª feira.
O melhor é sempre confirmar no site, pois eles mesmos alertam que a programação está sujeita a mudança.
Meu intuito foi ajudar...
Sds

Eloisa

mensagem postada em 09/12/2008 - 02:12:49hs

Oi, eu entendo o que disse... é que quando voce disse "a partir de jan/2009" eu pensei que voce tivesse entendido como eu entendi quando vi essa informaçao aqui no site... que durante o ano todo seria só as 2 e 5 feiras.
Espero que nao tenha me interpretado mal... achei que estivesse ajudando. Por falar em ajudar, este site é o melhor para isso!

T+

filas

mensagem postada em 30/12/2008 - 06:12:57hs

Ontem,dia 29 de dezembro,estivemos no Hollywood
studios.O parque estava simplesmente insuportavel,vilas gigantescas,quase tudo sem
Fast Pass.Uma droga.fila para banheiro,sorvetes,
bebidas,etc.Toy Story 120min.

Fê Xavier

mensagem postada em 31/12/2008 - 02:12:25hs

Assim que chegar, vá direto ao toy story mania pegar fastpass. Depois vá para a Torre do Terror e Rock'n'roller Coaster. E veja os horários de apresentações do Light,Motors,Action e do Indiana Jones. Depois dá pra fazer as atrações menos concorridas.

Bjs...
Carol.

Dias do Fantasmic

mensagem postada em 04/02/2009 - 08:02:42hs

Gente

Entrei no site da Disney que mudou completamente.
Quando entro no calendario, nao informa mais se havera FANTASMIC.
Como faco para saber os dias que havera a apresentacao?

Obrigada!
bjs

Mariana

mensagem postada em 04/02/2009 - 08:02:06hs

Eu olhei no site e consegui ver sim. Em abril vai ter nos seguintes dias 20,23,26, 29 e 30(bom vi de 19 a 31 de abril).
Estou lhe enviando o link.

http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/calendar/parkhours/calendarHome?id=MGMCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20090201

Espero que lhe ajude.

Abs,
Juliana.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.