Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Queridas amigas:

mensagem postada em 11/03/2007 - 06:03:27hs

Vívian, muito obrigado pela força.

Izadora, é bem verdade que eu até procurei outros restaurantes que tenham encontro com as princesas. Mas eu acho que o Castelo da Cinderella tem um charme único e especial. Não ter conseguido reservar mesa lá foi um grande revés.

Mas eu tentei o Cinderella's Royal Table apenas para café-da-manhã e para o almoço, pois havia lido em sites não oficiais que no jantar aparecia somente a fada madrinha como nossa anfitriã. Será verdade, ou o jantar lá também tem os mesmos personagens do almoço e café-da-manhã?

E com relação ao EPCOT, este restaurante das princesas é aquele localizado no pavilhão da Noruega?

Abraços a todas.

refeiçao com as princesas

mensagem postada em 12/03/2007 - 12:03:00hs

prezados Izadora e Rodrigo, por favor me ajudem: qual a melhor refeiçao com as princesas? gostaria de saber qual a refeiçao que participem o maior numero de princesas. seria o almoço no castelo da cinderela no MK, ou no pavilhao da Noruega no Epcot. minha filha de 4 anos é vidrada nas princesas. o que voces recomendam. tenho receio que no almoço no castelo só participe a cinderella. alguem já foi?
roberto
roberto

Refeição com as Princesas.

mensagem postada em 12/03/2007 - 12:03:06hs

Queridos(as) amigos(as), com peso na consciência, acabei reservando para a minha família um almoço com as princesas no Akershus - EPCOT (Princess Storybook Dining).

Como bem destacou a nossa amiga Izadora, há neste restaurante um elenco fixo de princesas, podendo acontecer algumas visitas ocasionais de princesas, como a Cinderella.

Aliás, torço muito para que ela esteja presente no dia da minha reserva, pois assisti a um vídeo no You Tube em que todas as princesas estavam lá presentes. Aí a minha festa ficará completa.

Mas ainda assim fiquei com dor de cotovelo, pois gostaria de ter reservado o Cinderella's Royal Table. Será que eu terei sorte?

Abraço a todos(as).

Roberto

mensagem postada em 12/03/2007 - 01:03:17hs

td bem? então, Cinderella's Royal Table - café, almoço e jantar com Cinderella, a Fada Madrinha, e ocasionalmente Branca de Neve, Jasmine e/ou Aurora;

Princess Storybook Dining - almoço e jantar
Princesas fixas: Jasmine, Aurora, Belle, Branca de Neve Ocasionais:Cinderella/Ariel;

Cinderella's Gala Feast ( jantar) com Cinderella, Príncipe, Fada Madrinha e as ratinhas Suzy e Perla.

Bom, só uma opinião pessoal - ñ optaria pelo royal table por um simples motivo: é mais concorrido portanto as princesas ñ te darão a mesma atenção, entende?
tenho uma amiga que acha o cinderella's gala feast o melhor de tds!

Prezada Izadora,

mensagem postada em 12/03/2007 - 04:03:04hs

Você é vidente ou simplesmente é "Transmimento de Pensassão"?

Acabei reservando refeição em todos esses restaurantes, incluindo também café-da-manhã no Restaurantosaurus (Donald's Breakfastosaurus).

Como você pode ver, aloprei geral!!! Devo morrer numa grana feia, hein?!

Abraços.

Patrícia,

mensagem postada em 12/03/2007 - 07:03:55hs

Você deverá ligar ligar para o telefone de reservas para os restaurantes Disney, que é 00 _ _ 1 407 939 3463.

Você poderá teclar no menu inicial se você deseja falar em inglês ou espanhol. No meu caso, solicitei inglês.

Mas ainda assim, caso você queira se garantir sobre todos os aspectos relativos à reserva, peça de imediato à atendente uma tradutora para o português.

A partir daí, haverá uma espécie de conference, onde você irá conversar diretamente com a tradutora, enquanto esta irá lhe repassar, assim como com relação à atendente, todos os dados necessários e correlatos à reserva.

Há também uma outra maneira, que é a de entar em contato diretamente com o patrocinador deste site, o sempre prestativo Ronaldo Esteves e sua fiel escudeira Ravena Ramirez, através do e-mail mcoservices@aol.com.

Mas atenção: faça rápido a reserva pois, dependendo do restaurante escolhido, não haverá vagas disponíveis para refeição.

Espero ter podido ajudar com a minha curta experiência. Abraços e boa-sorte.

Valores

mensagem postada em 17/03/2007 - 11:03:11hs

Gente, gostaria muito de que quem já tiver ido à essas refeições colocassem os valores. Rodrigo, você mandou muito bem, vai gastar muito, mas também a felicidade da sua filha vai fazer com que você tenha a certeza de que valeu cada centavo!!!

Vanessa,

mensagem postada em 22/03/2007 - 12:03:32hs

Em novembro passado eu e minha irmã gêmea fomos para Orlando pela primeira vez... tiramos nosso visto em agosto, e a partir dai é que começamos realmente a reservar tudo. Em meados de setembro liguei para Disney para reservar, pq queria pq queria jantar com a Cinderella. Bom, informei a atendente que estaria em Orlando de 16 a 28 de novembro, e pedi uma data... ela me disse que só teria o dia 18 as 16 horas, topei na hora... acho que se vc tentar vc pode conseguir. Eu adorei, tiramos fotos com a Cinderella e depois já dentro do restaurante a fada madrinha e suas ajudantes cantam pra gente e tiram foto ao nosso lado... infelizmente a Cinderella so tira fotos...

mensagem postada em 22/03/2007 - 02:03:26hs

Oi galera!

Só informando que é possível reservar os restaurantes da Disney (Table Service) com 180 dias de antecedência... por isso se quiserem garantir uma boa hora e um dia específico é bom marcarem com o máximo de antecedência possível. Em relação ao Cinderella's Royal Table, é certamente um dos restaurantes mais requisitados da Disney World....

Vanessa,

mensagem postada em 25/03/2007 - 11:03:32hs

Qdo faltar 6 meses pra sua viagem (180 dias) ligue na Disney e peça tradução em português pra não perder nenhum detalhe. Tenha em mãos o seu cartão de crédito internacional e faça a sua reserva... não é tão dificil. Como eu estava em cima da hora, tive que reservar o dia que estava sobrando, assim como o horário tb (jantar as 4 horas da tarde) mas valeu a pena... e como vc tem mais tempo, talvez vc poderá até escolher dia e hora... bjs, e boa sorte!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".