Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rainforest, The Crystal Palace e Red Lobster

mensagem postada em 18/03/2007 - 10:03:30hs

Oi Pessoal,

Gostaria da opinião de quem já foi sobre os restaurantes Rainforest Cafe, The Crystal Palace e Red Lobster ( fica aih uma dica pro Luiz, poderiamos ter uma sessão de avaliação dos Restaurantes, assim como tem para os Hoteis )
Tenho reservado o The Crystal Palace para comemorar o aniversário da minha esposa e quero saber a impressão do restaurante de quem já foi.
O Rainforest eu quero ir porque vendo pelo site parece legal, mas os cometários no TripAdvisor são bem negativos sobre este restaurante, então quero a opinião dos mestres aqui do site.
O Red Lobster eu coloquei no roteiro, porque sou apaixonado por frutos do mar.

Abraço,

Antonio...

mensagem postada em 20/03/2007 - 11:03:23hs

Muito obrigado pela resposta...

Eu vou conhecer o Rainforest sim, pelo que falam,acho só o tal Volcano já vale!!!
Concordo com você, os sites de avaliação nem sempre refletem a verdade... Espero que o Hotel pra onde vou também seja melhor do que falam no tal site ( sic )!

Abraço !

Thiago,

mensagem postada em 20/03/2007 - 04:03:22hs

Também conheço os três. Bem, o Rainforest Cafe que sempre vou é aquele que fica no Marketplace Disney e gosto muito dele. O Red Lobster sempre que estou em Orlando pelo menos janto um dia nele. Mas não vejo nada assim de muito especial especial.

Agora, o The Crystal Palace no Magic Kingdon considero como o melhor restaurante de toda Orlando, em termos de qualidade, quantidade e atendimento (atendimento disney), inclusive o preço que comparado com outros restaurantes não é tão caro assim. Esse vale a pena sempre !!!

Carraba's Italian Grill

mensagem postada em 20/03/2007 - 07:03:49hs

Localizado na vineland Rd com a Kirkman proximo a Universal. Sand lake em frente ao Target Florida Mall.
192 apos a entrada de wdw sentido a 27. E ira inaugurar um outro na vineland em lake Buena Vista proximo ao premium Autlet Mall.
Vale a pena um jantar num destes restaurantes.
Italian Grill ( excelente preco ) So serve jantar.
Media de $15.00 a $25.00 por adulto sem bebida taxa e gorjeta.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
orlandoTickets

Thiago e Antonio!

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:11hs

Acabo de aperfeiçoar a seção "Restaurantes". Agora - como vocês solicitaram - é possível aos usuários do nosso fórum ler e escrever comentários, bem como avaliar os restaurantes.

Um abração e obrigado pela sugestão,
Luiz Carlos ºoº

Luiz...

mensagem postada em 21/03/2007 - 10:03:50hs

Pra variar.... excelente trabalho !!!!

Já dei uma olhada e acho que vai ser muito legal quando as pessoas começarem a colocar comentários lá!
Eu estou indo a primeira vez no dia 28, e prometo que quando voltar vou colocar comentários de todos os restaurantes que visitar, e também do Hotel...

Abraço !!

Horários Restaurantes

mensagem postada em 21/03/2007 - 06:03:34hs

Alguem poderia me informar até que horas os restaurantes abaixo ficam abertos no mes de maio:
Camillas, Vittorios, Show de Bola .
Pretendo jantar sempre após os shows nos parques , ou seja 22hs aproximadamente.
Será que encontro esses lugares abertos?????
Eles são do tipo self service ou a la carte???
Qual o gasto médio por adulto , mais refri e tax???
Algum deles tem site própio???

Raquel,

mensagem postada em 22/03/2007 - 04:03:28hs

Sou novato em Orlando,, estou indo a primeira vez agora dia 28 de Março....

Acho que no RedLobster não tem necessidade, tem vários restaurantes....

Já para o RainForest dentro do AnimalKingdom,,, em época de parques cheios acho que deve fazer a reserva sim... é super simples,, você liga lá passa os seus dados e pronto.

Abraço,

RODRIGO RESTAURANTES

mensagem postada em 22/03/2007 - 05:03:13hs

rodrigo quanto ao horario não sei dizer mas o victorios vale a pena inclusive se tiver com criança com n=menos de 06 anos eles não pagam, para facilitar logo quando chegar vai na international drive para se loclizar ai não tem erro.

Olá pessoal!

mensagem postada em 22/03/2007 - 05:03:29hs

Gostaria de pedir a todos os amigos que incluam - quando tiverem um tempinho - os seus comentários e avaliações dos restaurantes que já estiveram na seção "Restaurantes" - link. Acredito que com a ajuda de vocês decantada seção tornar-se-á uma excelente fonte de informação.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.