Walt Disney World - What Will You Celebrate?

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

"Vale" no valor da entrada

mensagem postada em 13/12/2009 - 03:12:57hs

Boa tarde!

Eu gostaria de saber, Luiz, se para conseguir o "vale" no valor de um ingresso (já que o próprio ingresso foi previamente pago junto com o pacote da viagem)basta apenas apresentar o passaporte da aniversariante (no caso minha filha que completará 4 anos), pois ao tentar preencher o formulário que você disse que teria que ser mandado até o dia 31/12, no máximo, quando seleciono o país "other" não consigo mais prosseguir, pois a informção é de que estrangeiros não precisam preenchê-lo.
Obrigado e um abraço,
Eduardo e Adriana

Aniversário

mensagem postada em 23/06/2010 - 10:06:05hs

Olá pessoal, iremos para Orlando em setembro e ficaremos no All Star. Será aniversário do meu marido, ainda existe algum tipo de "brinde" por conta do aniversário? Fechei o meu pacote direto pelo site da Disney (diárias mais parques)
Obrigada,
Roberta

Juliana

mensagem postada em 24/06/2010 - 12:06:11hs

Só para endossar a resposta do Fabio (aliás, sempre prestativo, maravilhoso!), no ano passado vivenciamos essa situação! Fomos ao MK no dia seguinte ao aniversário do meu marido, e ao pegar os pins, a cast member (toda sorridente) nos disse que o aniversário merece ser comemorado a semana toda, portanto... De acordo com ela, não é birthday, mas birthweek, hehehe!!!
Ah! Ela fez questão de me dar um Disney Pin e p/ minha filha tb, dizendo que estávamos celebrando "Alberto's birthday". Tb ganhamos alguns parabéns por isso!!!
Abç e curtam todos o aniversário, é muito legal!
Dani

Free On Your Birthday

mensagem postada em 07/07/2010 - 03:07:00hs

Olá pessoal,

Consultado por e-mail a respeito da vigência da promoção Free On Your Birthday, resolvi publicar aqui no fórum a minha resposta, pois a dúvida de um amigo pode ser a mesma de outros.

Conforme se verifica do site oficial da Disney - link - esta promoção não está mais valendo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Pantoja

mensagem postada em 07/07/2010 - 03:07:42hs

Putz, vou estar com minha mãe no MK no dia do aniversário dela. E ela já estava achando que por já termos os tickets ela poderia receber um bônus de 80US$ para compras no park... conforme havíamos lido em outros relatos. Não mais? Ela não vai gostar disso... rsrs

Abs!

Olá André!

mensagem postada em 07/07/2010 - 03:07:20hs

Infelizmente essa promoção não está mais vigendo, encerrou-se em 2009.

Neste ano - 2010 - a Disney iniciou outra promoção de trabalho voluntário que dá direito a um ingresso gratuito para os seus parques temáticos, chamada Give a Day. Get a Disney Day, que teve início em 01 de janeiro e que irá terminar em 15 de dezembro.

Contudo, somente quem reside nos Estados Unidos (incluindo Porto Rico) ou Canadá podem participar (maiores informações - clique aqui.

Atualmente existem outras experiências para alegrar os aniversariantes - link - mas não promoções.

Um forte abraço,
Luiz Carlos

aniversário

mensagem postada em 21/09/2011 - 08:09:16hs

Olá pessoal, eu, meu namorado e mais um casal amigo nosso estamos indo para Orlando em novembro e, no dia 14/11 (aniversário do meu namorado), estaremos no Disney Hollywood Studios. Pelo que li até agora aqui no tópico e pelo que vi no site da Disney, o aniversariante "só" tem direito a um broche, né? Existe mais algum benefício para quem está fazendo aniversário? Muito obrigada!

111 aniversário de nascimento de Walt Disney

mensagem postada em 05/12/2011 - 03:12:43hs

Hoje, 05 de dezembro, comemora-se o 111. aniversário de nascimento de Walt Disney. Presto aqui uma singela homenagem a este grande homem que transformou sonhos em realidade e que tantas alegrias nos dá.

A/C: FABIO LIPORACE - DUVIDA SOBRE CELEBRAÇÃO DE NIVER NA DISNEY

mensagem postada em 07/02/2012 - 06:02:42hs

FABIO BOA TARDE , VI EM OUTRO POST QUE QUEM ANIVERSARIA NA DISNEY TEM DIREITO A ALGUNS MIMOS , NA VERDADE SÃO TODOS ESSES INDICADOS PELO SITE QUE VC COLOU O LINK PARA A MARINA ?
TEM ALGUM CUSTO ? OU É FREE MESMO É SO AGENDAR ? TEM QUE SER HOSPEDE DOS HOTEIS ?
OBRIGADA KELLY

Não tem mais ingresso free?

mensagem postada em 12/03/2012 - 03:03:40hs

Pessoal, há um tempo atrás quem fazia aniversário, ganhava a entrada free no MK, agora não tem mais isso? Estou procurando no site oficial e não encontrei nada.
Alguém sabe se acabou mesmo?

Tks,
Daniela Fraiz

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.