Walt Disney World - Pins

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pins

mensagem postada em 12/11/2009 - 04:11:21hs

Olá pessoal,

Pins - para aqueles que ainda não conhecem - nada mais são que "broches", geralmente comemorativos, comercializados em diversos pontos de venda ("quioques") espalhados por todos os parques da Disney.

O maior deles fica localizado próximo a atração Spaceship Earth (Epcot).

Por tratar-se de um artigo colecionável, inúmeros visitantes tem por hábito promover encontros nos parques e em outras localidades para trocar seus "pins". Destacando-se que ainda é possível trocá-los com os "cast members" (denominação de todos os funcionários da Disney).

Em WDW você ainda pode receber "pins" comemorativos gratuitos: First Visit (para celebrar a sua primeira visita), Just Married (em se tratando de recém-casados), Happy Birthday (para celebrar o seu aniversário) e Happy Anniversary (para comemorar o seu aniversário de casamento, conforme salientado pela amiga Crismoura.

Links relacionados:
- Official Disney Disney Pin Trading
- Walt Disney World - Pins (VPO)

Foto ilustrativa:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Pin "Just Maried"

mensagem postada em 19/04/2010 - 11:04:36hs

Pessoal, eu e meu noivo estamos indo em Dez/2010 passar nossa Lua de Mel, vejo todo mundo dizer dos "benefícios"... rs de se usar os tais pins. Já procurei, procurei, mas não encontro ninguem relate alguma experiencia. Se vcs puderem me ajudar... agradeço muitissímo.

Bjs

Pins - Just Married

mensagem postada em 19/04/2010 - 12:04:14hs

Olá,

Passei minha lua de mel em outubro/2008 em Orlando.
Já haviam me falado sobre os pins e CLARO que fui atrás deles...rs
Bom, logo que chegar no primeiro parque da Disney, vá até o Guest Relations, e diga que é recém casada. Eles irão lhe dar o Disney Pin de Just Married (e se for sua primeira visita peça o de 1st visit tb..), que além de lindo, é uma lembrança inesquecível da sua lua de mel.
Bom ai coloque em lugar visível.. .você irá reparar que TODOS os funcionários da Disney, as vezes até visitantes irão lhe dar CONGRATULATIONS... é muito legal, divertido... no meu caso até na Parada do MK, as fadas da Cinderela fizeram coraçõeszinhos para nós quando passaram, é muito fofo, uma ótima lembrança.
Ah no Epcot Center, na área que tem o Soarin, tem uma lanchonete lá que nos deu Cookies tamanho gigante de presente...
Enfim, você vive a mágica do casamento em Disney...

Abraços
Dani

Noivos / Celebrando

mensagem postada em 28/04/2010 - 04:04:52hs

Oi gente,

Lá tb tem outros PINs pra pegar no Guest Relations... Eu não conheço todos (infelizmente, rsrs), mas tem 2 que vcs ainda não mencionaram...

- Just Engaged (que seria uma espécie de "recém-noivos")

- I'm Celebrating (estou celebrando)

Fui lá pedir o meu I'm Celebrating e o CM me perguntou o que eu estava celebrando... Eu disse: a magia da Disney... Ele não entendeu nada, rsrs...

O Just Engaged eu encontrei no balcão da loja emporium lá no MK... Achei que foi um sinal, rsrsrsrs... Trouxe comigo, quem sabe da próxima vez que eu for eu não use!!!!!

mensagem postada em 28/04/2010 - 07:04:40hs

Alguem já comprou os pins na http://www.mousepinsonline.com/tp40/Default.asp?ID=18157?

Chegou direitinho? São todos originais para serem aceitos na troca? São muito riscados?

Meu filho começou a querer trocar os pins, compramos uma lanyard (starter set) para ele, mas quero comprar uns pins mais baratinhos para ele poder trocar com os cast members.

Pin de aniversário

mensagem postada em 22/01/2011 - 12:01:18hs

Não lembro direito em qual parque foi, mas se eu nao me engano , foi em HS, que havia uma cesta com todos os modelos de pin.
Eu peguei um de cada, para guardar de lembrança, menos o do dia do aniversário,no qual um castmember perguntou meu nome e escreveu no pin, e todas as pessoas que passavam diziam\\\" happy birthday Grazziela\\\"...Foi muito divertido.
Mas existem pins em todos os parques da disney, nos guest relations, sempre ao lado esquerdo dos parques depois da entrada.
beijosss

Curiosidade!!

mensagem postada em 05/06/2012 - 08:06:19hs

Gente preciso contar pra vcs!!

Essa Juliana Fraccaroli Mariath, que escreveu sobre o Disney Pin que encontrou do Just Engaged sou eu (eu perdi a senha dessa conta e tive que fazer uma nova, agora com nome de casada)...

Enfim... Só queria deixar registrado que o Disney Pin fez efeito sim, porque eu setembro vou voltar lá e poder dizer que o Just Engaged me trouxe sorte!! Vou para comemorar um ano de casada!! \o/

Leiam abaixo a historia para entenderem!!

Prezados Flavia e Fabio!

mensagem postada em 20/08/2012 - 09:08:17hs

Não são vendidos, basta passar no "Guest Relations" e solicitar tais "pins" ("broches") comemorativos (aniversário, casamento, primeira visita, etc) que lhe serão oferecidos gratuitamente.

Veja aqui um exemplo:

Existem outros pins colecionáveis que são vendidos nos parques ou mesmo "online" no site da DisneyStore: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dbbb!

mensagem postada em 20/08/2012 - 09:08:52hs

Das vezes que retirei os decantados "pins" ("broches") comemorativos (aniversário, casamento, primeira visita, etc) me foram oferecidos gratuitamente no "Guest Relations" sendo que nada me foi solicitado.

Realmente fui muito bem atendido e com relação a minha solicitação bastou a minha palavra, não sendo necessário apresentar qualquer documento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Prezados Flavia e Fabio!

mensagem postada em 20/08/2012 - 02:08:28hs

Os pins ("broches") comemorativos estão disponíveis em todos os "Guest Services" dos parques temáticos de Walt Disney World Resort, assim como no "front desk" dos resorts do complexo.

Fonte: Disney Moms Panel.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.