Walt Disney World - Pins

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pins - Just Married

mensagem postada em 19/04/2010 - 12:04:14hs

Olá,

Passei minha lua de mel em outubro/2008 em Orlando.
Já haviam me falado sobre os pins e CLARO que fui atrás deles...rs
Bom, logo que chegar no primeiro parque da Disney, vá até o Guest Relations, e diga que é recém casada. Eles irão lhe dar o Disney Pin de Just Married (e se for sua primeira visita peça o de 1st visit tb..), que além de lindo, é uma lembrança inesquecível da sua lua de mel.
Bom ai coloque em lugar visível.. .você irá reparar que TODOS os funcionários da Disney, as vezes até visitantes irão lhe dar CONGRATULATIONS... é muito legal, divertido... no meu caso até na Parada do MK, as fadas da Cinderela fizeram coraçõeszinhos para nós quando passaram, é muito fofo, uma ótima lembrança.
Ah no Epcot Center, na área que tem o Soarin, tem uma lanchonete lá que nos deu Cookies tamanho gigante de presente...
Enfim, você vive a mágica do casamento em Disney...

Abraços
Dani

Pin "Just Maried"

mensagem postada em 19/04/2010 - 11:04:36hs

Pessoal, eu e meu noivo estamos indo em Dez/2010 passar nossa Lua de Mel, vejo todo mundo dizer dos "benefícios"... rs de se usar os tais pins. Já procurei, procurei, mas não encontro ninguem relate alguma experiencia. Se vcs puderem me ajudar... agradeço muitissímo.

Bjs

Pins

mensagem postada em 12/11/2009 - 04:11:21hs

Olá pessoal,

Pins - para aqueles que ainda não conhecem - nada mais são que "broches", geralmente comemorativos, comercializados em diversos pontos de venda ("quioques") espalhados por todos os parques da Disney.

O maior deles fica localizado próximo a atração Spaceship Earth (Epcot).

Por tratar-se de um artigo colecionável, inúmeros visitantes tem por hábito promover encontros nos parques e em outras localidades para trocar seus "pins". Destacando-se que ainda é possível trocá-los com os "cast members" (denominação de todos os funcionários da Disney).

Em WDW você ainda pode receber "pins" comemorativos gratuitos: First Visit (para celebrar a sua primeira visita), Just Married (em se tratando de recém-casados), Happy Birthday (para celebrar o seu aniversário) e Happy Anniversary (para comemorar o seu aniversário de casamento, conforme salientado pela amiga Crismoura.

Links relacionados:
- Official Disney Disney Pin Trading
- Walt Disney World - Pins (VPO)

Foto ilustrativa:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Pins

mensagem postada em 12/11/2009 - 02:11:45hs

Gente adorei saber sobre pins!! Minha sobrinha está indo comigo, e no dia 05/01 ela faz niver, então posso pedir para ela o pin? E como é primeira vez dela e da minha cunhada na Disney tbém podemos pedir né? E onde eu consigo esse pins?
Obrigado

Site Oficial

mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:17hs

Olá pessoal,

Para saber sobre eventos para "troca" de pins e outras informações eu sugiro que visitem a página oficial da Disney - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Lista básica

mensagem postada em 06/11/2007 - 09:11:21hs

Gente... alguém poderia dar umas dicas ou uma listinha básica dos PINs básicos que podemos conseguir. Sei que já tem o 1st time, o de aniversário e o de lua de mel.

Mas além desses, mais quais que alguém sugere ou daria uma dica?

Me ajudem no inglês !!

mensagem postada em 26/09/2007 - 01:09:42hs

Gente, como não sou muito boa em inglês, vcs podem me dar uma ajudinha de como peço esses pins ? Eu vou em dezembro e queria os pins de 1a. vez, de aniversário e aniversário de casamento !!! Será que consigo ?? Obrigada e um beijo enorme a todos !!!!!

Chris

mensagem postada em 23/09/2007 - 12:09:47hs

obrigada pela resposta, irei então pegar os pins de primeira visita e o de aniversário para meu filho, que faz 7anos agora em outubro, mas vou comemorar o aniversário dele em novembro lá na disney.
beijos.

PINS - FANATICA

mensagem postada em 17/09/2007 - 09:09:23hs

PENA QUE OS PRENDEDORES DOS PINS DA DISNEY DE BORRACHA SÃO MUITO RUINS... O DA HARLEY FORAM MELHORES E PRA QUEM GOSTA ... TEM UMA DICA QUE ME DERAM ... COMPRAR UNS TUBINHOS QUE TEM UM PARAFUSINHO QUE É USADO EM AEROMODELISMO ... MEU IRMÃO ME ARRUMOU ALGUNS E PRENDEM BEM PRA CHUCHU ... FORREI MINHA BOLSA DA TOMMY DE TECIDO COM ELE ... FICOU O MAXIMO ...

Mickey's Mystery Pin Machine

mensagem postada em 14/09/2007 - 08:09:06hs

Mickey's Mystery Disney Pin Machine - inaugurado no dia 06 de setembro de 2007 - trata-se de uma máquina que fica localizada no Epcot, mais especificamente no "Disney's Disney Pin Traders" pela qual os visitantes por U$ 5,00 disputam (por meio de um jogo eletrônico) coleções que incluem 05 (cinco) "pins" cada.

Outras máquinas serão instaladas futuramente nas seguintes localidades: Tomorrowland Arcade (Magic Kingdom), Sorcerer's Hat Shop (Disney Hollywood Studios) e Everything Pop! (Disney's Pop Century Resort).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.