Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lista da Mell

mensagem postada em 06/04/2017 - 07:04:49hs

Eu adoraria Mell!
Toda dica, por mais simples que seja, é sempre bem vinda.
Me considero uma Disneymaníaca meio experiente, mas sempre estou aprendendo ou descobrindo alguma coisa nova...
E em se tratando de Disney, nunca é demais!
Meu e-mail está nos recados. Obrigada!
(mensagem de rosana2)

Olá Rosana,

Não achei seu email lá, provavelmente porque eu demorei para entrar , se vc puder colocar novamente te envio em seguida

Abraços da Mell

DIA 13/03/2017

mensagem postada em 06/04/2017 - 03:04:45hs

Começamos o nosso dia indo conhecer Downtown Orlando. Visitamos o Lake Eola Park e depois fomos conhecer o Estádio do Orlando City. Downtown Orlando não tem grandes atrações então para quem não vai ficar por muitos dias na cidade acho esse passeio dispensável. Apenas arranha-céus comuns das grandes cidades e o Lake Eola Park (que dizem ser mais interessante aos domingos). Depois do passeio em Downtown Orlando seguimos para almoçar no Rainforest Café. Não fizemos reserva mas como adoramos esse restaurante estávamos dispostos a ficar na lista de espera o tempo que fosse preciso. Esperamos cerca de 40min e então lá pelas 14hs é que finalmente conseguimos entrar para almoçar. Mas vale muito a pena e nesse dia pedimos também a sobremesa que é com brownie e sorvete no formato de vulcão. Simplesmente uma delícia!!! Depois ainda passamos MAIS UMA VEZ pela loja da Lego para minha filha se encantar por lá mais um pouco. Fomos descansar no hotel. Lá pelas 20hs saímos e demos uma volta pelo calçadão em frente ao hotel (Pointe Orlando) e fomos jantar no Denny´s, que tem boas opções com preço justo. Pedi inclusive um prato para minha filha com legumes, arroz e peixe grelhado que ela adorou.

dia 12/03/2017 Celebration

mensagem postada em 06/04/2017 - 11:04:31hs