Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lista da Mell

mensagem postada em 06/04/2017 - 07:04:49hs

Eu adoraria Mell!
Toda dica, por mais simples que seja, é sempre bem vinda.
Me considero uma Disneymaníaca meio experiente, mas sempre estou aprendendo ou descobrindo alguma coisa nova...
E em se tratando de Disney, nunca é demais!
Meu e-mail está nos recados. Obrigada!
(mensagem de rosana2)

Olá Rosana,

Não achei seu email lá, provavelmente porque eu demorei para entrar , se vc puder colocar novamente te envio em seguida

Abraços da Mell

DIA 13/03/2017

mensagem postada em 06/04/2017 - 03:04:45hs

Começamos o nosso dia indo conhecer Downtown Orlando. Visitamos o Lake Eola Park e depois fomos conhecer o Estádio do Orlando City. Downtown Orlando não tem grandes atrações então para quem não vai ficar por muitos dias na cidade acho esse passeio dispensável. Apenas arranha-céus comuns das grandes cidades e o Lake Eola Park (que dizem ser mais interessante aos domingos). Depois do passeio em Downtown Orlando seguimos para almoçar no Rainforest Café. Não fizemos reserva mas como adoramos esse restaurante estávamos dispostos a ficar na lista de espera o tempo que fosse preciso. Esperamos cerca de 40min e então lá pelas 14hs é que finalmente conseguimos entrar para almoçar. Mas vale muito a pena e nesse dia pedimos também a sobremesa que é com brownie e sorvete no formato de vulcão. Simplesmente uma delícia!!! Depois ainda passamos MAIS UMA VEZ pela loja da Lego para minha filha se encantar por lá mais um pouco. Fomos descansar no hotel. Lá pelas 20hs saímos e demos uma volta pelo calçadão em frente ao hotel (Pointe Orlando) e fomos jantar no Denny´s, que tem boas opções com preço justo. Pedi inclusive um prato para minha filha com legumes, arroz e peixe grelhado que ela adorou.

dia 12/03/2017 Celebration

mensagem postada em 06/04/2017 - 11:04:31hs

Era um domingo e pelo que li seria um bom dia para conhecer Celebration. Passamos primeiro naquela lojas enorme de perfumes e eletronicos com brasileiros te atendendo a P... (vale MUITO a pena, achei o melhor lugar para comprar perfumes e tem relógios com preços bons tb) e na Nike Factory Store da ID (gente o que são os preços dessa Nike??? Peloamordi!!!! Pirei com os preços...dava vontade de levar TUDO! Comprei um tênis matalizado LINDO pela bagatela de 26 dólares e outro para treinos por 27 dólares. As camisas estavam entre 10 a 15 dólares. tudo baratíssimo! Vale MUITO a pena passar lá antes de ir no outlet). Seguimos para ir conhecer Celebration, que fica super perto da Disney. Gente que cidade mais liiinda. Parecem casa de boneca, coisa mais linda dava vontade de tirar foto de tudo. Paramos perto da Praça princpipal para almoçar. Comemos muito bem num café que fica numa esquina (sou péssima de nomes...rsrs), comi Salmão com minha filha e meu esposo pediu uma lasanha. Depois do almoço ficamos andando pela praça e pelas rua laterais. Achamos tudo lindo demais, tiramos muitas fotos, fomos até uma feirinha que acontece aos domingos na praça. Depois ainda demos umas voltas por algumas ruas da cidade. Parávamos e eu virava a louca das fotos! kkkkk. voltamos por volta de 17hs e paramos no outlet da Vineland que fica pertinho de Celebration. Fui procurar o crocs da Moana que acende luz que minha filha queria (Graças a Deus achamos!!!!Rsrsrs), fomos em mais algumas lojas, tomamos um café e fomos descansar no hotel.

dia 11/03/2017

mensagem postada em 06/04/2017 - 10:04:22hs

Dia de Seaworld!!! Eu estava muito animada porque fazia anos que eu não ia no Seaworld. Estava um dia MUITO quente. A primeira atração que fomos foi o show dos golfinhos. Adoramos e tiramos muitas fotos. Depois seguimos para a área da Antártida. Ficamos por ali, fomos no brinquedo dos Pinguins e depois seguimos para o show dos leões marinhos. Depois disso seguimos para o show da Shamu, paramos para comprar uns lanches e sentamos para esperar o show começar. quem não quer se molhar não sentem nessas áreas com aviso de que molha porque tem gente que sai literalmente TODA MOLHADA de lá. Eu não gosto de sentar nesses lugares, principalmente no show das baleias que molham demais. Adoramos o show e de lá seguimos para uns aquários onde ficam tubarões etc. Depois dessa atração já era umas 15hs, sol matando, eu sentindo um pouco a garganta e decidimos ir embora. Fomos almoçar na Cheesecake Factory no Mall at Milenia e depois ainda ficamos passeando um pouco pelo shopping. Depois seguimos para descansar no hotel

Dia 10/03/2017 MAGIC KINGDOM

mensagem postada em 06/04/2017 - 10:04:00hs

Nossa despedida da Disney não poderia ser diferente: tinha que ser de mais um dia no Magic Kingdom!!! Nesse dia já estávamos bem cansados então não fomos cedão. Chegamos por volta de 10hs e ainda tivemos que ir de barco porque o Monorail até a entrada do parque não estava funcionando. O barco demora um pouco então quando chegamos no parque já era por volta de 11hs. Começamos nosso dia indo tirar fotos com a Tinker Bell. Minha filha tem aquele livrinho de autógrafos e esse ano ela queria pegar os autórafos de personagens que ela ainda não tinha, como a Elena de Avalor, a Tinker Bell, Pocahontas etc. Seguimos calmamente pela Main Street tirando várias fotos, curtindo aquele dia ensolarado. Fomos para a Casa mal assombrada (fastpass), depois fomos no brinquedo do Buzz Lightyear (fastpass) e seguimos pro almoço ali na área do tomorrowland. Descansamos bem no horário do almoço e ao sair do restaurante já fomos nos posicionar para a parada das 15hs. Curtimos a parada e depois seguimos para encontrar as princesas Rapunzel e Tiana, fomos ver o Philar Magic e fomos no carrossel (a minha primeira vez nesse carrossel!!!Rsrsrs). Fomos em um foguete que fica na tomorrowland mas não gostei muito eu fiquei muito tonta quando saí. Minha filha quis ir novamente no It´s a small world (nossa que brinquedo chato...kkk) enquanto meu marido pegou um fastpass para a space mountain. Depois seguimos para a Main Street. Fui na loja da Pandora e comprei dois charms exclusivos da Disney. Pandora nos EUA sai mais caro que comprar no Brasil. Só comprei esses dois charms porque não tem pra vender no Brasil. Paguei uns 150 dólares nos dois. Depois ficamos passeando pela Main Street até umas 20hs quando fomos embora já exaustos!

dia 09/03/2017

mensagem postada em 06/04/2017 - 10:04:26hs

Mais um dia de compras. Começamos passando pelo outlet para fazer as compras restantes. Almoçamos no Chinês da praça de alimentação do outlet, para matar a saudade do arroz, hehehe e seguimos para o Florida Mall pois minha filha estava ansiosíssima para ir na loja da American Girl. Essa boneca é simplesmente linda!!!! Ela comprou a segunda American Girl dela e sempre ela fica horas e horas lá para escolher porque a loja é enorme cheia de bonecas e opções. Tem acessórios para as bonecas de tudo o que você possa imaginar! Saímos de lá e ainda passamos na Toy´s ur us vizinho ao shopping e seguimos cansados para o hotel. Nesse dia fomos jantar no Red Lobster, que é uma parada obrigatória nos EUA, adoro esse restaurante. Comida maravilhosa.

Dia 08/03/2017 Daytona Beach

mensagem postada em 06/04/2017 - 10:04:00hs

Acordamos cedo para irmos pra praia de Daytona Beach. Ainda não conhecíamos e estávamos ansiosos. Passamos no Walmart para mais umas comprinhas e seguimos para Daytona. A viagem até lá é super tranquila e rápida, poucos mais de uma hora. Estacionamos num estacionamento público que tem lá. Seguimos para a praia e confesso que me decepcionei um pouco. Eu esperava mais de Daytona Beach. Mas enfim, minha filha se divertiu demais brincando com a amiguinha na areia, passeamos pela orla, fomos até o pier (muito sem graça), seguimos pela rua cheia de lojinhas de souveniers. Seguimos para Daytona Speedyway. Fiquei na lojinha e na lanchonete com minha filha enquanto o marido foi fazer o tour para ver os carros conhecer lá dentro. Voltamos pra Orlando por volta de 14hs, almoçamos no Olive Garden e seguimos pro nosso hotel. Descansamos, tomamos banho e mais um dia fomos para a maravilhosa Disney Springs. Ficamos próximo da área dos food trucks onde havia um DJ tocando, ficamos conversando, lanchando e ali terminamos mais um dia especial da nossa viagem. Compramos uns casacos maravilhosos na Uniqlo do Disney Springs, visitamos a loja da Disney enfim...não falta o que fazer por ali. O T-rex estava muito disputado então desistimos.

Dia 07/03/2017 Hollywood Studios

mensagem postada em 06/04/2017 - 10:04:43hs

Vou logo dizendo...esse parque pra mim está muito sem graça. Poucas atrações, atrações já antigas, como o Indiana Jones, realmente esse parque está precisando de uma boa "repaginada"!. Mas enfim, como Disneymaníaca que sou eu não poderia deixar de ir e tb acho o parque uma graça para tirar boas fotos. Começamos assistindo uma atração que é um filme da saga "Star wars", depois fomos pro fastpass do Frozen, apresentação linda que minha filha ano passado tinha adorado. Depois seguimos para o simulador do star wars. Paramos para lanchar e descansar um pouco e meu marido foi na montanha russa do Aerosmith e eu levei minha filha na área do Disney Junior onde ela assistiu uma apresentação e tirou fotos com a princesinha Sofia. Depois tínhamos fastpass para o Toy Story (esse fastpass é MUITO necessário pois esse brinquedo é um dos mais concorridos do parque). Claro que uma vez só nesse brinquedo é pouco e então resolvemos encarar a fila e fomos novamente. Depois ficamos passeando um pouco, tirando fotos e seguimos para o almoço. Depois do almoço seguimos para aquela ruazinha onde fica a torre do terror, meu marido foi la e eu levei minha filha no musical da Bela e a Fera. Saímos, paramos para mais algumas fotos e seguimos para o Disney Springs porque ainda era umas 16hs e já havíamos assistido o Fantasmic ano passado, então, bora pro Disney Springs que todos nós amamos. Ficamos lá apreciando o pôr do sol, parada para fotos, compramos umas bebidas no starbucks e ficamos curtindo um showzinho sentados perto do lago. Se eu pudesse iria pro Disney Springs todos os dias porque acho um lugar maravilhoso, cheio de atrações, shows musicais, clima maravilhoso. Só em sentar e ficar curtindo aquela "vibe" é maravilhoso. Minha filha também ama a loja da LEGO, se a gente deixar ela fica lá horas e horas brincando por lá (e querendo comprar tudo tb rsrsrs). Voltamos pro hotel umas 23hs e cama!

dia 06/03/2017 EPCOT

mensagem postada em 06/04/2017 - 09:04:54hs

Dia de EPCOT!!!Amo esse parque que para mim é o mais lindo para tirar fotos! Principalmente nessa época de festival de flores, pois o parque consegue ficar ainda mais lindo cheio de jardins maravilhosos. Tem plantas com formatos dos personagens, os mais variados, tem Mickey, Pato Donald, Branca de Neve, ursinho Pooh, cada um mais lindo que o outro. Começamos pelo brinquedo da bola, que é imperdível. Seguimos para o Test Track, mas estava com filas de mais de uma hora daí o pessoal foi no Mission Space e preferi ficar esperando porque acho esse brinquedo pesado para minha filha. Depois já era perto de 11hs e seguimos para o brinquedo do Frozen, que antes mesmo de abrir já estava com fila! Esperamos quase uma hora mas valeu muito a pena pois o brinquedo é lindo e as meninas amaram. Seguimos passeando e tirando MUITAS fotos pelos países, meu marido e o amigo experimentando as cervejas alemãs, curtindo os shows no pavilhão da China...até chegarmos no Reino Unido por volta de umas 14hs, quando comemos o esperado "Fish and Chips" em um quiosque do Reino Unido. Comemos tranquilamente apreciando a paisagem do lago, depois seguimos para fazer aquele brinquedo do Nemo, o da Estufa que é num barquinho, depois fomos em mais uns brinquedos bem para criança mesmo, um filminho etc. Tínhamos fastpass para a Soarin por volta de 18hs então deixamos o brinquedo por último. Fomos uma vez de fastpass e depois ainda repetimos, pegamos uma fila de quase uma hora mas valeu a pena porque amamos esse brinquedo. Comemos nessa área do Soarin, que tem uma praça de alimentação. Comprei duas refeições de criança (sim, como pouco então a refeição de criança é suficiente pra mim), que era salmão grelhado com arroz e estava delicioso. Depois ainda repetimos o brinquedo do Nemo e ficamos olhando os aquários lá que as meninas adoraram. epois disso já estava na hora de irmos esperar o illuminations, o show de encerramento do parque. As pessoas costumam já ir se posicionando para assistir ao show com uma hora de antecedência. Show sempre emocionante e lindo! Voltamos para casa exaustos mas felizes depois de mais um dia muito proveitoso na Disney.

Dia de Outlet!!!!

mensagem postada em 06/04/2017 - 09:04:47hs

Seria mais um animado dia de compras...começamos novamente chegando cedo na Ross, passamos também na Dollar Tree. Depois fomos ao Premium da ID. Aí começa a maratona Ralph Lauren, Sunglass Hut, American Apparel, American Eagle, Adidas, etc etc etc. Almoçamos num ótimo restaurante italiano que fica no outlet, não lembro o nome mas só tem ele de italiano lá, não fica na praça de alimentação não, lembro que é próximo da Ralph Lauren Kids. Comemos pastas deliciosas e muito bem servidas. Seguimos para GAP, Kipling, Coach, Armani(o outlet da Armani dessa vez estava sensacional encontrei lindas camisetas e blusas femininas entre 19 a 29 dólares). Fomos cedo para o hotel, cerca de 16hs, exaustos das comprinhas. Descansamos e seguimos para curtir a noite no Universal City Walk. Jantamos no Hard Rock Cafe, ficamos caminhando, conhecemos o novo restaurante "Fábrica de Chocolates". Ele é muito lindo mas estava lotado, com fila de espera. E assim terminou mais um dia

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.