Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

NOS ENCONTRAMOS

mensagem postada em 31/03/2009 - 05:03:58hs

Boa tarde, retornamos em 15/03 pela quarta vez sequida e já estamos com saudades não consigo ficar um dia sem entrar no VPO minha esposa até brinca que eu falo que não volto mas acabamos nos convencendo de retornar e observei alguns relatos iguais.
O apesar da tensão a preparação sempre é muito boa acordar e saber que dentro de alguns dias estará indo para terra magica.
Como comentado tambem sempre digo não vá para Orlando pq depois todos outros lugres ficam sem graça.
Um abraço a todos bom planejamento.

SDS
Ricardo.

Alessandro e Danielle

mensagem postada em 06/04/2009 - 04:04:39hs

O pior é mesmo esse vácuo entre tudo pronto e o dia do embarque... credo!
Entrar no VPO e na página de cotação do dolar já virou hábito rsrsrs
Estava lembrando aqui como cada um dos tópicos foi fundamental num determinado momento da viagem... aquele de visto, depois o de hoteis, carros, empresas aéreas, roteiros e assim vai até chegar aqui, no tópico 'ROENDO AS UNHAS' rsrsrsrs
Vamos que vamos surfando nele até chegar o dia tão esperado!
Abs a todos os ansiosos de plantão!

Todos que estão pertinho de ir

mensagem postada em 06/04/2009 - 09:04:02hs

Pois é, o tempo vai indo...indo e chega a hora de VIAJARRRRRR!!!
Eu ainda tenho q esperar um pouco mais rsrsrs, mas tb vo ficando ancioso a cada dia que passa.

VCS QUE VÃO AINDA ESTA SEMANA OU SEMANA QUE VEM AINDA ESTE MES....CURTAM MTOOOOO!
UMA EXCELENTE VIAGEM!!!
TUDO DE ÓTIMO PRA TODOS MESMO!

E tragam notícias e novidades pra nós que vamos mais adiante.

GRANDE ABRAÇO DO CASAL AMIGO DA GALERA VPO
Marco Aurélio e Joseane.

Affff!! Ainda faltam 68 dias.

mensagem postada em 06/04/2009 - 09:04:29hs

Eu só vou em junho, mas já estou morrendo de tanto esperar pela data.
Nossa, parece que o tempo não passa mesmo, né?? rsrs
Abraços a todos e para quem vai esse mes, que tenham uma ótima viagem e divirtam-se muuuuuitoooooo!!!!

Sabrina

mensagem postada em 12/04/2009 - 07:04:41hs

Sabrina,
Acho melhor passarmos para o tópico de encontros pq senão vai fugir do assunto ao qual este tópico aqui se destina. Aí já viu, "cartão amarelo" do Luis, com toda razão por sinal...rs
Abs,
Alessandro

Ai, nem fala!

mensagem postada em 12/04/2009 - 12:04:17hs

Minha tensão aumentou um mês. De setembro estarei indo em Outubro, quando fui atualizar minha contagem regressiva e vi os 150 dias passarem pra 180, me deu um aperto no coração! rsrsrs

Mas quem vai agora, aproveite demais! E voltem contando todas as novidades!

A ficha ainda não caiu....

mensagem postada em 14/04/2009 - 09:04:13hs

Fui em janeiro deste ano e nem acredito que vou voltar em agosto!!!! A ficha não caiu ainda...rssss...Peguei aquela promoção de 50% de desconto na passagem. Vamos eu e minha irmã, mas estou apreensiva para dirigir, pois nas outras vezes meu marido dirigia...mas vai ser tranquilo, espero... Não vejo a hora, embarco dia 05 de agosto. Mais alguém vai nessa data?

Camila

mensagem postada em 14/04/2009 - 02:04:26hs

Que legal heim!!! voltar em pouco tempo, show!
Em 1996 eu fui com minha irma de excursão, e por causa de um "overbook" na United, no voo de volta, ganhamos eu e ela um bonus de mil dolares cada um. hehehe.
Voltamos de graça (parte aerea) em 1997 com meus pais.

É bom d+ né!
Eu to indo em setembro desta vez, com minha esposa e minha irma. E vc em agosto né.

Nao se preocupe com dirigir pois é tudo mto facil.

bj
MA

Quem vai este mes...

mensagem postada em 22/04/2009 - 09:04:12hs

Não fiquem felizes...fiquem MTOOOOOOO FELIZES!!!
rsrsrs.
Excelente viagem a todos q estão indo agora. E pra quem vai em setembro como eu...vamos aguardar. PAssa mais rápido do que imaginamos!

FELIZ VERY HAPPY TOTAL VIAGEM A TODOS!!!

MARCO AURÉLIO.

Marco Aurelio

mensagem postada em 22/04/2009 - 10:04:20hs

Obrigada!
Estaremos indo amanhã pela manhã.
Tirando o medo que ando de viajar de avião o resto esta ótimo.
Não pensei que fosse voltar antes de 1 ano. Fomos em maio do ano passado.
Setembro é um mes muito legal de ir. A primeira vez que fui foi neste mes.
Boa viagem.
Jac e CIA

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.